1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 15*

História Para sempre...! - *Capítulo 15*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?

Capítulo 15 - *Capítulo 15*


(Tyana on):

Eu acordei ainda com um pouco de dor de cabeça,no dia anterior eu estava com muita dor de cabeça e Jungkook cuidou de mim.Eu me virei para o lado de modo que eu e Jungkook ficamos um de frente para o outro,Jungkook abriu os olhos e ficou me olhando com um sorriso no rosto,ele chegou mais perto de mim e me deu um selinho,eu corei um pouco.Eu ainda não me acostumei com os beijos do Jungkook,pelo fato de antes nós sermos somente melhores amigos,mas eu confesso que gosto dos beijos dele.

Eu-Obrigado por você ter cuidado de mim ontem.

Eu falei sorrindo e ele sorriu

Jungkook-Eu sempre vou cuidar de você.

Ele falou e eu sorri

Jungkook me deu um beijo na testa e me abraçou,nós ficamos alguns minutos abraçados.Eu me levantei da cama e fui até as minhas malas,eu peguei uma calça moleton cinza e uma camisa  preta,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu saí do banheiro e vi Jungkook perto da porta do banheiro,ele me puxou de modo que os nossos corpos ficaram colados.

Jungkook-Você é tão linda.

Jungkook falou e eu corei

Eu-O que você viu?

Eu falei e Jungkook riu

Jungkook-Nada.

Jungkook falou com um expressão maliciosa

Jungkook me deu um selinho e entrou no banheiro,eu saí do quarto e fui até a sala,eu vi todos os meninos sentados nos sofas assistindo TV.

Eu-Bom dia meninos.

Eu falei indo até eles e dando um beijo na bochecha de cada um

Todos-Bom dia Tyana.

Todos os meninos falaram sorrindo para mim

Eu fui até a cozinha e preparei café da manhã para mim e para Jungkook,eu coloquei o meu prato e o prato do Jungkook com o café da manhã na mesa,eu me sentei em uma das cadeiras perto da mesa e comi o meu café da manhã,demorou alguns minutos e Jungkook apareceu na cozinha,ele se sentou ao meu lado e comeu o café da manhã dele.Nós ficamos conversando durante alguns minutos sobre coisas aleatorias.
Eu e Jungkook fomos até a sala e nos sentamos em um dos sofas e ficamos conversando com os meninos.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 11:40 eu e Jin fomos para a cozinha fazer o almoço,enquanto os meninos ficaram conversando na sala,eu e Jin ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto faziamos o almoço.
Quando eu e Jin acabamos de fazer o almoço,nós colocamos tudo na mesa e Jin foi até a sala chamar os meninos,eles apareceram na cozinha e se sentaram nas cadeiras perto da mesa assim como eu,nós almoçamos enquanto conversavamos.Quando nós acabamos de almoçar os meninos foram para a sala e eu fiquei na cozinha lavando os pratos,quando eu acabei de lavar os pratos eu fui para sala e me sentei no sofá onde o Jungkook estava sentado,eu e os meninos ficamos assistindo um filme qualquer que passava na TV.
--------------------------------------------------------------------
Eu e Jungkook fomos para o quarto dele e ficamos conversando por alguns minutos,até que Jungkook teve a ideia de eu,ele e os meninos irmos a um bar.Nós saimos do quarto e fomos até a sala,nós nos sentamos em um dos sofas.

Jungkook-Meninos,o que vocês acham de irmos para um bar?

Jungkook falou sorrindo

Taehyang-Eu topo.

Tae falou animado

Jimin-Eu também.

Jimin falou sorrindo

Todos os meninos concordaram e nós combinamos de irmos as 18:00 da tarde para o bar.
--------------------------------------------------------------------
Como já era 17:45 eu fui para o quarto do Jungkook me arrumar,eu fui até as minhas malas e peguei um short jeans curto com alguns rasgos nas coxas e uma blusa de tecido e alça fina vermelha,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu deixei o cabelo solto,fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho,eu calsei um tenis All Star cano alto preto e sai do quarto,eu fui para sala e me sentei em um dos sofas,os meninos já estavam todos arrumados.

Jungkook-Esse short está muito curto.

Jungkook falou parecendo estar com ciumes e os meninos riram

Quando deu 18:00 da tarde eu e os meninos saimos de casa.Eu,Jungkook,Jin e Hoseok entramos no carro do Jungkook.Taehyang,Namjoon,Yoongi e Jimin entraram no carro do Namjoon.

Demorou alguns minutos e nós chegamos no bar.O lugar era bem arrumado e bonito,havia varias pessoas bebendo e conversando,eu e os meninos nos sentamos em uma mesa vazia,um garçom apareceu e perguntou se nós queriamos alguma coisa,os meninos pediram varias bebidas alcoólicas.Eu e os meninos bebemos muito,enquanto ficamos conversando sobre coisas aleatorias,eu já estava bebada,eu nunca me dei muito bem com bebidas alcoólicas.Os meninos tinham bebido mais do que eu,porém eles ainda não estavam bebados.Eu e os meninos pagamos a conta e saimos do bar,nós entramos nos carros do mesmo modo quando vinhemos para o bar.
--------------------------------------------------------------------
Eu e os meninos chegamos em casa as 1:48 da madrugada,os meninos foram para os quartos e eu e Jungkook também.Eu me deitei na cama e Jungkook deitou em cima de mim,Jungkook selou os nossos lábios e pediu permissão para inserir a língua,eu cedi e nós começamos um beijo intenso.Jungkook desceu os beijos para o meu pescoço e deu leves chupões,ele colocou a mão na minha coxa direita e apertou com força,eu soltei um gemido e Jungkook sorriu,ele colocou a mão na minha blusa e levantou a mesma.

Eu-Jungkook,não.

Eu falei e Jungkook saiu de cima de mim

Jungkook-Porque?

Jungkook falou me olhando e eu olhei para ele

Eu-Eu só quero fazer isso quando nós estivermos namorando de verdade,e além disso,eu sou virgem.

Eu falei com vergonha e Jungkook assentiu

Jungkook-Tudo bem,vamos dormir.

Jungkook se deitou de barriga para cima e eu percebi que ele ficou um pouco chateado,eu deitei em cima dele e ele ficou um pouco surpreso porém me abraçou,demorou alguns minutos e eu dormi em cima do Jungkook...


Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...