1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 3*

História Para sempre...! - *Capítulo 3*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?
Eu estou um pouco doente e a minha internet está ruim
provavelmente irá ficar um pouco difícil para eu postar os
próximos capítulos,mas eu irei fazer de tudo para postar...

Capítulo 3 - *Capítulo 3*


(Tyana on):

Eu acordei ainda um pouco sonolenta,eu olhei para o meu lado e vi que o Jungkook não estava mais dormindo,eu me levantei e fui até as malas que estavam perto do guarda-roupas,eu estava com muita preguiça e por isso não desfiz as malas,eu peguei uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camisa de mangas longas branca,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu sai do quarto e fui para sala,não tinha ninguém lá,eu fui para a cozinha e também não tinha ninguém lá, eu estava sozinha em casa.Eu fui até a geladeira e peguei um suco de laranja e um pote com geleia de morango,eu abri o armário da cozinha e peguei uma torrada,eu passei a geleia de morango na torrada e botei o suco de laranja em um copo,eu me sentei em uma cadeira perto da mesa,eu tomei o meu café da manhã e depois lavei os pratos.Eu fui para a sala e me sentei em um dos sofas,eu liguei a TV e fiquei assistindo a um filme qualquer que passava,como os meninos estavam me ajudando muito eu também decide ajudar eles um pouco,eu me levantei do sofá e fui até o banheiro,eu lavei o banheiro,varri todos os comodos da casa e resolvi fazer um almoço para os meninos,quando eu terminei de fazer o almoço eu voltei para sala e me sentei no sofá.
--------------------------------------------------------------------
Eu ouvi a porta abri e olhei em direção a mesma,quando eu vi os meninos entrarem eu me levantei.

Eu-Oi meninos,bem-vindos.

Eu falei dando um sorriso para eles,o qual todos retribuiram

Eles entraram e vieram em minha direção,eles me deram um beijo na bochecha e me abraçaram,no começo eu estranhei um pouco por ter conhecido eles a pouco tempo porém retribui os abraços.

Jin-Nossa,que cheiro é esse Tyana?

Jin falou me olhando e sorrindo para mim

Taehyang-Eu estou sentindo cheiro de lavanda.

Taehyang falou sorrindo

Jungkook-Eu estou sentindo cheiro de comida.

Jungkook falou sorrindo também

Eu-Porque vocês não vão até a cozinha? Tem uma surpresa lá para vocês.

Falei sorrindo

Eles foram andando rapidamente até a cozinha e eu fui juntamente com eles,quando eles viram a comida na mesa todos olharam para mim sorridentes.

Jin-Não precisava fazer o almoço Tyana.

Jin falou olhando para mim

Eu-Tudo bem Jin,eu precisava recompensar vocês por deixarem eu ficar aqui e por estarem sendo legais e amaveis comigo.

Eu falei sorrindo para eles

Todos eles sorriram para mim e eu fiz um gesto para que eles se sentasse,eu também me sentei e nós começamos a comer.

Jungkook-Nossa Tyana,está muito boa a comida.

Jungkook falou botando mais comida na boca

Eu-Obrigada Kookie.

Eu falei e dei um beijo na bochecha dele

Suga-Vocês parecem um casal de namorados.

O suga falou e eu correi juntamente com o Jungkook

Eu-Nós somos apenas amigos Suga.

Falei com vergonha

Nós terminamos de comer e eu fiquei tirando os pratos da mesa,Jungkook ficou na cozinha me ajudando e eu aproveitei para perguntar onde ele e os meninos estavam.

Eu-Kookie?

Eu o chamei e o mesmo me olhou

Eu-Onde você e os meninos estavam?

Eu perguntei botando os pratos na pia

Jungkook-Nós estavamos filmando para um programa de TV.

Ele falou me olhando.

Eu comecei a lavar os pratos e Jungkook estava me ajudando a enxugar os mesmo,eu percebi que Jungkook estava um pouco destraido então eu peguei um pouco de água com as mãos e joguei no rosto de Jungkook.

Jungkook-Porque você fez isso?

Ele falou sorrindo e eu apenas dei risada

Ele pegou água com as mãos e também jogou em mim.

Eu-Agora você vai ver.

Eu peguei bastante água com as mãos e joguei nele,como o chão estava molhado eu escorreguei e cai em cima do Jungkook,ele ficou me encarrando por um tempo até que eu me levantei.

Eu-Nós...Nós precisamos enxugar o chão.

Falei com um pouco de vergonha e Jungkook apenas concordou

Ele pegou um pano de chão seco e passou no chão enquanto eu terminava de lavar os pratos.
--------------------------------------------------------------------
Eu e Jungkook fomos para a sala,nós estavamos encharcados por causa da àgua que haviamos jogado um no outro,os meninos nos olharam e nos viram molhados.

Jimin-O que aconteceu com vocês?

Jimin perguntou confuso

Jungkook-Foi Tyana que começou.

Jungkook falou olhando para mim e eu empurrei ele de leve

Eu-Mentira.

Falei dando risada.

Eu-Eu vou me trocar.

Eu fui até o quarto do Jungkook e peguei uma roupa na minha mala,eu me troquei e fui para sala,eu me sentei entre Taehyang e Jimin,Jungkook se levantou do sofá e foi para o quarto se trocar também,eu e os meninos ficamos conversando,Jungkook apareceu e se sentou do lado do Jimin,nós ficamos conversando por alguns minutos.

Namjoon-Vamos assistir a um filme?

Namjoon falou

Todos-Vamos.

Todos nós falamos ao mesmo tempo e rimos disso

Eu-Eu vou fazer pipoca.

Eu me levantei e fui até a cozinha,eu fiz pipoca e botei em três potes,eu fui para sala e dei dois potes para os meninos e fiquei com um,o Jungkook fez gesto para eu me sentar do lado dele e eu me sentei,eu e os meninos ficamos assistindo ao filme e eu dividi a pipoca com o Jungkook,nós assistimos pelo menos uns 3 filmes.
--------------------------------------------------------------------
Quando acabamos de assistir os filmes já era 8:40 da noite,eu fui até o quarto do Jungkook enquanto os meninos conversavam e peguei um pijama de panda na minha mala,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho quente e me vesti,eu fui para sala e me sentei no sofá.

Hoseok-Você está muito fofa Tyana.

Hoseok falou fazendo aeygo para mim

Eu-Obrigada Hope.

Falei fazendo aeygo para ele também e ele sorriu

Os meninos foram para os quartos e ficou somente eu e Jungkook na sala.

Eu-Kookie?

Ele me olhou

Eu-Vai tomar um banho,você está fedendo.

Falei dando risada e o mesmo se cheirou

Ele se levantou e deu língua para mim,ele foi até o quarto dele,provavelmente tomar banho,eu me deitei no sofá e comecei a cochilar,demorou alguns minutos e o Jungkook apareceu na sala.

Jungkook-Tyana?

Ele falou tocando nos meus cabelos delicadamente

Eu abri os meus olhos lentamente e sorri de lado para ele,ele sorriu e se sentou ao meu lado.

Eu-Eu estou com sono.

Falei esfregando os olhos

Jungkook-Vamos para cama,também estou com sono.

Ele falou se levantando

Eu-Me carrega?

Falei manhosa

Jungkook-Serio?

Ele falou sorrindo e eu assenti

Ele me carregou e me levou até o quarto dele,ele me deitou na cama e eu me ajeitei,ele se deitou do meu lado,como estava fazendo muito frio eu cheguei para mais perto dele e o abracei,ele estranhou um pouco porém também me abraçou na mesma hora.


Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...