1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 5*

História Para sempre...! - *Capítulo 5*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?
Eu estou sem saber se vocês estão gostando da fanfic...
Comentem algumas sugestões para o próximo capítulo.

Capítulo 5 - *Capítulo 5*


(Tyana):

Eu acordei um pouco inquieta,eu tive um sonho a noite muito estranho,no meu sonho eu e o Jungkook estavamos em um parque a noite,então ele se declarava para mim e me beijava,eu olhei para o lado e vi que o Jungkook estava dormindo,eu fiquei olhando para ele e dei um sorriso repentino,eu me levantei e fui até as minhas malas,eu peguei um vestido florido um pouco acima dos joelhos e fui para o banheiro,eu me despi e tomei um banho morno,eu me vesti e saí do banheiro,eu olhei mais uma vez para o Jungkook e sai do quarto,não tinha ninguém na sala,eu fui para a cozinha e encontrei o Jin sentado em uma das cadeira perto da mesa comendo panquecas.

Eu-Bom dia Jin.

Falei sorrindo para ele e me sentando em uma cadeira ao lado dele

Jin-Bom dia Tyana.

Jin falou sorrindo para mim

De todos os 6 meninos (Jin,Jimin,Tae,Suga,Rap Monster e Hope) o que eu fiquei mais proxima durante esses dias foi o Jin.O Jin percebeu que eu estava um pouco pensativa.

Jin-Aconteceu alguma coisa Tyana?

Ele falou olhando para mim

Eu-Eu tive um sonho um pouco estranho a noite.

Eu falei me lembrando do que eu havia sonhado

Jin-Que tipo de sonho?

Ele falou parecendo curioso

Eu-No sonho eu e Jungkook estavamos em um parque a noite,então ele se declarava para mim e me beijava.

Eu falei e senti minhas bochechas corrarem

Jin-Vocês ficariam muito fofos como um casal.

Jin falou fazendo aeygo

Eu-Não fala isso Jin,eu e Jungkook somos apenas melhores amigos.

Eu falei me sentindo envergonhada

Jin-E se a amizade de vocês virasse amor?

Jin falou me olhando com um sorriso no rosto

Quando eu ia dar uma resposta a pergunta do Jin,Jungkook apareceu na cozinha com o cabelo um pouco bagunçado e o rosto amassado por ter acabado de acordar,ele estava realmente muito fofo.

Jungkook-Bom dia Tyana,bom dia Jin hyung.

Ele falou se sentando em uma cadeira ao meu lado

Eu e Jin-Bom dia Kookie.

Eu e Jin falamos olhando para Jungkook

Eu,Jin e Jungkook ficamos conversando por alguns minutos enquanto comiamos panquecas feitas pelo Jin.
--------------------------------------------------------------------
Eu,Jin e Jungkook fomos para a sala e ficamos assistindo a um filme qualquer que passava na TV.Os meninos não estavam em casa,estava apenas eu,Jin e Jungkook em casa.Eu,Jin e Jungkook ouvimos a porta abrir e a voz de Tae,Suga e uma outra voz,porém  feminina,Tae e Suga entraram juntamente com uma garota de cabelos longos pretos e muito branquinha,ela era muito bonita,quando Jungkook viu a garota ele se levantou depressa e foi até ela,ele a abraçou com força e isso fez com que eu sentisse um pouco de ciúmes,Tae e Suga me cumprimentaram e cumprimentaram Jin,eles se sentaram em um dos sofas e ficaram conversando entre si,Jungkook e a menina foram até o sofá onde eu e Jin estavamos sentados.

Jungkook-Tyana,essa é Soyko.Soyko,essa é Tyana

Jungkook falou com um sorriso no rosto

Eu-Oi,prazer Soyko.

Eu falei sorrindo de lado para Soyko

Soyko-Oi,o prazer é todo meu Tyana.

Soyko falou sorridente

Eu me levantei e fui em direçao a porta,quando eu ia abrir a mesma Jin se levantou do sofá e venho até mim.

Jin-Onde você vai Tyana?

Ele perguntou pegando no meu braço de leve

Eu-Eu não quero ficar em casa,vou sair um pouco.

Falei abrindo a porta

Jin-Posso ir com você?

Jin falou sorrindo

Eu-Pode sim.

Eu falei também sorrindo para ele

Eu e Jin saimos de casa e eu percebi que Jungkook olhava para mim enquanto eu falava com Jin,eu e Jin ficamos andando pela rua por alguns minutos.

Jin-Vamos tomar um sorvete?

Jin falou animado

Eu-Vamos.

Eu falei sorrindo

Eu e Jin fomos até uma sorveteria proxima ao lugar onde eu e ele estavamos,nós nos sentamos em uma mesa vazia,eu e ele fizemos o pedido,depois de alguns minutos os sorvetes chegaram.

Eu-Quem era aquela garota?

Eu falei me referindo a Soyko

Jin-Ela é uma amiga do Tae,Jungkook e do Suga.

Jin falou comendo mais um pouco do sorvete

Eu-Hum...Jungkook e ela são muito próximos?

Eu perguntei tentando desfarçar o ciúmes que eu não sei porque estava sentindo.

Jin-Sim,você está com ciúmes?

Ele perguntou olhando para mim

Eu-Não.

Eu menti

Quando eu e Jin acabamos de comer os sorvetes pagamos e ficamos andando mais um pouco pela rua e conversando,depois nós voltamos para casa.
--------------------------------------------------------------------
Quando eu e Jin chegamos em casa já era 19:08 da noite, Soyko não estava mais lá,não tinha ninguém na sala,Jin foi para o quarto dele e eu fui para o quarto do Jugkook,quando eu abri a porta do quarto o Jungkook estava sentado na cama e ele parecia preocupado.

Jungkook-Tyana,onde você e o Jin estavam?

Jungkook perguntou olhando para mim

Eu-Nós estavamos passeando um pouco.

Falei e percebi que ele se incomodou com o que eu falei

Jungkook-Da próxima vez me avise para onde você vai,eu fiquei preocupado.

Ele falou olhando paro o chão do quarto

Eu-Não precisava se preocupar,o Jin cuida bem de mim.

Eu falei e percebi que ele ficou ainda mais incomodado.

Eu fui até as minhas malas e peguei uma roupa folgada e leve,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho quente e me vesti,eu me deitei na cama e fechei os olhos.

Jungkook-Você já vai dormir?

Eu ouvi Jungkook falar e eu abri os olhos o olhando

Eu-Já,eu estou com um pouco dor de cabeça.

Eu falei e fechei os olhos de novo

Eu ouvi o barulho da porta do quarto sendo fechada,eu me virei para o lado e fiquei pensando no sonho que eu tive a noite,na amiga do Jungkook Soyko e no que o Jin disse de manhã.

"E se a amizade de vocês virasse amor?-Jin"

Eu fiquei pensando nisso até dormir.








Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...