História Para Sempre - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Fa Mulan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Neal Cassidy (Baelfire), Princesa Aurora, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Wendy Darling, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Captainswan, Emmaswan, Killianjones, Onceuponatime, Ouat
Exibições 24
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei, desculpeeem 😢
Junção de sinusite fudida, semana de prova e bloqueio criativo, não conseguia escrever nada, mas está aí

Capítulo 24 - Saudades e Planos


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Capítulo 24 - Saudades e Planos

POV Emma

_ Filha, minha querida! - Ele me dá um abraço forte mas eu não retribuo, afinal, como poderia depois do que ele fez?
_ Me solta, Rumple. E não me chama de querida - Saio do abraço e o fuzilo com os olhos, passando direto por ele e colocando minhas malas ao lado da porta.
Ele franze a testa com desaprovação, mas eu não ligo.
_ Então tudo bem. Ariel, minha secretária, vai mostrar onde é seu quarto, depois eu peço para algum criado levar suas malas para cima.
Uma moça ruiva aparece de um dos cômodos ao lado da sala, vindo em minha direção.
_ Olá, Emma. Meu nome é Ariel, é um prazer finalmente te conhecer, espero que sejamos amigas - Ela abre um sorriso encantador, me fazendo sorrir também.
_ Muito prazer, Ariel, tenho certeza que sim - Espero que ela seja minha amiga mesmo, por que as outras tive que deixar em Storybrooke.
O apartamento é muito bonito, luxuoso, com vista para o Central Park, pena que nada disso me compra, prefiro mil vezes uma casinha minúscula na minha cidadezinha querida.
_ Emma? Emma?! Você está bem? Está sentindo alguma coisa? - Ariel me acorda do transe, estava olhando pela janela enorme da escada e acabei me perdendo em pensamentos.
_ Ai, Ariel... A única coisa que eu sinto agora é saudade... - Abaixo a cabeça, triste, subindo as escadas.
_ Do Killian, né? - Ariel diz, me fazendo imaginar como ela sabe, olhando pra ela com cara de dúvida - Eu sou assistente do seu pai, 99% das coisas que ele faz eu sei, mesmo não concordando.
_ Então você sabe que ele vêm me ameaçando, né? - Ela concorda com a cabeça.
_ Se eu pudesse, faria com que ele desistisse disso, mas você conhece seu pai...

POV Killian

Estou aqui no parque onde foi o nosso primeiro encontro, olho para aquela paisagem, lembro de como ela estava linda naquele dia, como ela estava feliz, do perfume dela, do toque da sua pele, o nosso beijo... Quando percebo, uma lágrima está escorrendo pela minha bochecha.
_ Sinto sua falta, Swan - Digo para o vento, pois ninguém está aqui comigo.

POV Graham

Maldita hora em que eu terminei com ela, mas também, como eu ia ficar com uma garota doente? O que eu ia falar para os meus amigos? Numa hora eu estava namorando uma garota super gata, gostosa, rica e na outra namorando com uma doente que nem pode sair da cama. Eu ia passar vergonha, ia ser motivo de piada entre os meus amigos.
Se eu não tivesse terminado, talvez nem precisaria fazer todo esse teatrinho escroto, mas tudo bem, tenho a gostosa da Milah e logo terei Emma e, como bônus, seu dinheiro, não poderia ser mais perfeito.
Agora, só tenho que enrolar ela, fazer ela gostar de mim de novo e pedir em casamento, ela não vai poder dizer não mesmo, o pai dela está a obrigando, com uma ajudinha do meu pai, claro.
Estamos usando a desculpa de que a empresa deve ficar na família para eu poder casar com ela e eu e meu pai ficarmos com o dinheiro. O burro do Rumple nem se liga, acha que está tudo certo e que ele é muito esperto. Mal sabe os nossos planos pra ele depois do casamento.


Notas Finais


Eai? E agora? Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...