1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Personagens Com um pouco de Spoiler😉

História Para Sempre - Personagens Com um pouco de Spoiler😉


Escrita por: AnynhaSylva

Notas do Autor


Esse livro não é de minha autoria mais sim de Alyson Noël só mudei os personagens!Porém a história vai ser a mesma, eu amei o livro e foi por isso que estou publicando para vcs ele vai ter 6 coleções e vou postar um dia sim e uma dia não por começar por hoje!

A s c o r e s d a a u r a e s e u s s i g n i f i c a d o s

Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego

Laranja: autocontrole, ambição, coragem, poder de reflexão, desânimo, apatia

Amarelo: otimismo, felicidade, intelectualidade, amizade, indecisão, vulnerabilidade à
influência alheia

Verde: serenidade, poder de cura, compaixão, farsa, ciúme

Azul: espiritualidade, lealdade, criatividade, sensibilidade, generosidade, humor
instável

Violeta: alta espiritualidade, sabedoria, intuição

Índigo: benevolência, intuição apurada, busca existencial

Rosa: amor, sinceridade, amizade

Cinza: depressão, tristeza, cansaço, falta de energia, ceticismo

Marrom: ambição, egoísmo, opiniões fortes

Preto: falta de energia, doença, morte iminente

Branco: equilíbrio perfeito
O único segredo que as pessoas

guardam / É a imortalidade.

Capítulo 1 - Personagens Com um pouco de Spoiler😉


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Personagens Com um pouco de Spoiler😉

Importante que leia 👆👆👆 pois ao decorrer do livro vcs vão precisar!

Anny Bloom

Era uma garota normal, popular, namorado lindo… Mas tudo mudou quando sua família faleceu em um acidente de carro, em que ela misteriosamente sobreviveu. Ela teve uma experiência de quase morte, o que lhe deixou com “sequelas”. Ela passou a ver a aura das pessoa, ouvir seus pensamentos, saber de toda a sua vida com apenas um toque e a ver o fantasma de sua irmã mais nova.

Anny muda-se de cidade e passa a morar com sua tia. Sempre usa capuz, ipod e óculos escuros para tentar bloquear seus poderes pisíquicos. Ela é considerada por todos em sua escola como uma aberração.

Sua vida segue em meio a tantos transtornos até que ela conhece Harry. Ele é um rapaz lindo e que impressionamente se interessou por ela. Mas há um porém, ele não tem aura, e toda vez que fala Anny para de ouvir os pensamentos alheios. E os únicos que não possuem auras são os mortos…

Harry Styles

É um lindo rapaz, que causa comoção por onde passa. É imortal desde que tomou o elixir da imortalidade herdado de seu pai (que era alquimista). Ele se apaixonou por Anny à primeira vista, há muito tempo em Paris, quando ela ainda era Evaline. Pouco tempo depois a garota faleceu e ele ficou desolado. Foi então que aprendeu que existe reencarnação, pois vários anos depois ela retornou em uma nova encarnação. Isso aconteceu várias vezes e Anny sempre morria em misteriosos acidentes.

Quando a garota voltou como Anny ele sabia que deveria fazer algo para não perdê-la novamente…

Sabine

Tia de Anny, foi quem a acolheu (como tutora) depois da morte seu irmão, cunhada e sobrinha mais nova.

Riley Bloom

É a irmã mais nova de Anny. Faleceu no mesmo acidente em que perdeu seus pais e cachorro. Ela não atravessou a ponte e ficou presa em Summerland. Já que não seguiu com seus pais, Riley decidiu passar a visitar todos os dias sua irmã no plano terreno.

Drina Auguste

Foi a primeira esposa de Harry e é uma imortal também. É uma pessoa má, cruel e arrogante. Odeia Anny por ela ter “roubado” o amor de sua vida. Mas sabe que o perde por pouco tempo, já que ela sempre acaba por falecer…

Haven

É uma das melhores amigas de Anny. Haven é meio deslocada, frequenta grupos de apoio e tem um estilo muito alternativo que sempre muda. Quando conhece Harry se interessa por ele, mas desiste depois de vê-lo beijando a amiga. Assim ela faz amizade com a cruel Drina.

Sempre se sentiu a número dois, ofuscada pela amiga linda com o namorado mais belo, mas sempre guardou isso para si. Porém não podemos guardar tudo para sempre...

Justin Bieber

É outro amigo de Anny. Justin é homossexual, é ator nato e apoia Anny quando ela já não pode mais contar com Haven.

Jude

é o rapaz que trabalha na mesma loja que Anny. Surfista e com dreads ele faz Anny pensar se Harry é realmente “o tal”.

Ava

 É uma médium muito menos poderosa do que Anny, pois ela vê os pensamentos das pessoas com menos precisão e pode ver almas mortas. Anny não gosta muito de Ava no início pois acha que ela quer roubar a irmã, quando ela diz a Riley para atravessar.

Romano

Foi um dos seis órfãos, cujas vidas Harry salvou durante a Peste Negra em Itália.
Ele estava loucamente apaixonado por Drina, mas nunca foi correspondido da mesma forma.
Ele recriou e fundou a tribo dos Imortais Desonestos.
Após a morte de Drina, ele chega em busca de vingança contra Anny e Harry.


Notas Finais


Gente não coube todos na montagem de capa então vou colocar aqui em baixo as pessoas que não coloquei a foto!

Romano: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/67/25/7e/67257e72ee08b13dd755ee03b70d9da7.jpg

Jude: http://www.mens-hairstyle.com/wp-content/uploads/2016/09/Dreadlocks-Long-Hairstyles-for-Men.jpg

Gnt tomara que tenha ficado legal e sem falta posto ui m capítulo no sábado! Bjs meus unicórnios 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...