1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ( Prólogo) >
  3. Entre dois

História Para Sempre ( Prólogo) - Entre dois


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 2 - Entre dois


Fanfic / Fanfiction Para Sempre ( Prólogo) - Entre dois

- Garotos se quiserem já podem ir, Kim irá lhes mostrar toda a empresa e depois levaremos vocês ao seu novo apartamento._ No momento que todos ja haviam saido eu me sento olhando para o Jyp com uma certa raiva nos olhos.

- Eu preciso fazer essa viagem!_ disse elevando um pouco a minha voz.

- Precisamos mais de você aqui, se isso é por causa dele podemos colocar mais seguranças.

- Park! Seguranças não são nada perto do que sabemos fazer, ele pode mata-lo de novo, e então não serão mais 7 e sim 6.

- Você esta querendo me dizer que o seu amado reencarnou num daqueles meninos?

- Sim, no minuto que eu o vi, já sabia que era ele, por pouco que eu o chamei de Thom...

Você deve estar se perguntando por que eu e meu chefe estamos tendo esse tipo de conversa, bem ele sabe tudo de mim, ele precisou, e ele sempre acreditou em cada palavra que lhe disse, ele também sabe do Sehun, e sempre tentou me ajudar a mante-lo longe, mas é como eu disse é impossível, ele sempre estará atras da minha sombra.

Meu pedido foi recusado do mesmo jeito, teria que ficar e treinar aqueles garotos, e se eu fosse bem sucedida eu poderia ficar um mês fora, mas teria que faze-los debutarem antes da minha ida. Então que os trabalhos comecem. Eu pude finalmente ir para casa e no caminho descobri que eles morariam no mesmo prédio por sorte em abdares diferentes, enquanto eu tinha toda a cobertura para mim com varanda e piscina eles estavam a dois andares abaixo, todos os apartamentos nesse prédio eram bastante luxuosos, se eu não fosse idol, nem se eu trabalhasse por mil anos conseguiria um apartamento como o meu. 

Park tinha dado a ideia de no fim de semana fazer uma festa para os garotos e ele achou que seria uma boa usar o meu apartamento, eu só não disse não por que bem ele é o meu chefe e desde do momento que entrei na sua vida ele me tratou como filha, mas ainda assim eu fico aqui estagnada no tempo enquanto o vejo ganhar rugas e envelhecer, o que é mais um motivo para eu continuar tão sozinha, todos que eu conheço a minha volta morrem, não por alguém mata-los, mas a vida não é eterna e todos tem sua hora contada, e então essa é a minha punição para o que eu fiz comigo mesma. Ver todos a minha volta envelhecendo e se despedindo de mim, enquanto eu fico para trás,  bem eu poderia muito bem parar de beber o elixir, mas ainda assim não morreria, estaria oresa neste corpo, ele ficaria fraco e eu seria um tipo de cadáver meio vivo, mas fraco de mais para conseguir se mover.

Entrava novamente na minha sala de prática e me deparo com todos os 7 lá,  eu os olhava curiosa, alguns faziam ou pelo menos tentavam fazer minha coreografia do último comeback, enquanto outros estavam sentados mexendo em seus telefones. Calmamente eu entro na sala e eles mal me percebem, exceto por ele, e eu passo primeiro pelo grupo dos telefones arrancando o telefone da mão de cada um, uns tentaram até resistir, mas não iria adiantar carinhas fofas comigo, aindq mais quando minha ida para Londres estava em jogo.

- Celulares e qualquer coisa que possa distraí-los dentro daquela caixa_ de um a um eles se levantaram e foram deixando seus brinquedos dentro da caixa, e os celulares que faltavam pegar_ durante toda essa semana seus pertences ficaram aqui, apenas serão devolvidos no fim de semana, qualquer duvida que tiverem é só falar.

Eu pego a caixa e a a fecho e depois a tranco com um cadeado de senha, não eram números e sim letras em sueco.

- Por que precisa tirar nossas coisas?_ perguntou o moreno que tinha os olhos mais puxadinhos.

- Tudo aquilo são distrações e meu desafio aqui é faze-los debutarem daqui a um mês,  enquanto eu tive 4 anos na faculdade para aprender tudo o que eu sei, me deram um mês para ensinar a vocês tudo o que eu sei, por isso os ensaios seram tanto aqui quabto no meu apartamento, na verdade serão mais lá por que é mais confortável e a vinda para o estúdio será mais para gravar algo ou reunião com o chefe, porém hoje eu quero ver o que vocês sabem fazer, seja cantando, dançando, acrobacias, o que for..._ dei-lhes um tempo para se organizarem, e enquanto isso eu lia minha caixa de email, e tinha um do Sehun ali, eu iria guarda-la para mais tarde quando estivesse sozinha, e por um pequeno espaço de tempo pensei em talvez lhe dar uma chance.

- Estamos prontos.. Noah_ a voz dele quebra meus pensamentos e eu guardo meu celular, para lhes dar total atenção. 

- Então qual vai ser?

- Faremos cover da dança Let's go to Party, que foi uma das que você lançou este ano, sabemos que não há bem uma coreografia para ele, então faremos nosso melhor.

- Na verdade ele tem coreografia, apenas não a coloquei no ar_ sorrio quase rindo da sua cara séria. 

Eles começaram a dançar e eu me levantei para me sentar perto da caixa de som, e observa-los mais atentamente, a coreografia que haviam criado estava realmente muito boa, mas não era todos que estavam acompanhando, pir varias vezes eu parei a música e fiz volta-los para o início pois sempre tinha alguém que se perdeu em algum passo ou que errava algum braço, alguns já estavam se irritando com isso, e um deles era o Jaebum. 

- Chega! Estou cansado de refazer esse passo por que tem alguém que esta errando._ ele disse meio ofegante, ja era a vigésima vez que erravam o começo._ Noah você poderia nos deixar ver a coreografia original?

- Esta desistindo fácil Jaebum? _ me aproximava dele devagar e o olhava nos seus olhos_ Pensei que o desafio pudesse me mostrar quem vocês são de verdade, eu vejo que você é apenas uma criança que ta amarelando querendo o colinho da mamãe._ passei minha mão por seu peito e deslizei a mesma arranhando o mesmo ate o limite de sua camisa,  eu pude o sentir ofegar com isso._Ok, dez minutos de descanso, eu também já não estou aguentando vocês persistirem num erro tão bobo. 

Peguei meu celular e saí daquela sala os deixando sozinhos.

~~~~~[ Jaebum ]~~~~~

Ela voltava ao inicio a cada mini erro que alguém fazia e ainda assim eu tentava manter minha calma, foram vinte vezes, começando do inicio, e meu limite chegou, estava cansado, meu corpo todo doía, e eu já estava no meu limite, tanto eu quanto o Yugyeom faziamos nossos paços perfeitamente, já tinhamos ajudado o Youngjae a acertar o passo, mas dessa ultima vez foi o maldito braço do Jackson que subiu na hora errada. 

Ela começou a falar comigo, quando eu disse que já não aguentava mais, o toque dela foi quase elétrico, suas unhas deslizavam pelo meu abs, e eu senti minha excitação ser iniciada, por um momento eu a desejei ali mesmo, mas foi quando ela se afastou que eu soltei o ar que segurava ela havia me deixado ofegante, e saiu da sala.

- O que foi isso?

- Hyung acho que ela te pegou de jeito.

- Cala a boca Yugyeom! Eu não gosto dela, ela vai acabar nos matando com um treinamento assim.

- Eu ainda acho ela muito boa no que faz, ainda mais dançando, vocês tinham que ter visto, ela sqbe fazer acrobacias como você Mark Hyung!

- Own, será que nosso Maknae esta apaixonadinho pela professora?_ comentou o Jinyoung apertando as bochechas do Yugyeom.

- Não estou, apenas nunca vi uma mulher dançar daquela maneira, e pense que ela apenas hoje ela queria apenas ver como somos sob pressão, hyung perder a calma com ela não vai ajudar em nada.

- O novinho ai tem razão, ela é experiente, ela sabe o que faz, apenas saia para beber uma água JB, enquanto ajeitamos quem estiver errando ainda os passos._ disse Jinyoung colocando a mão em meu ombro.

Eu sai da sala e fui andando em direção para o bebedouro, tomei alguns copos de água ate ouvir algo que parecia uma discussão, eu não tinha nada a ver com aquilo, mas a curiosidade falou mais alto, eu me encostei na parede e comecei a ouvir, uma das vozes era da Noah, e a outra não reconhecia.

- ... Então quer dizer que o chefe te colocou para treina-los...

- Eu juro que tentei, tentei ficar longe, mas se eu fazer eles debutarem em um mês eu poderei ir embora.

- Então minha doce Miko, se você não quer que eu o machuque ficará comigo, enquanto eles não debutarem.

-... Está bem, serei sua, até ir embora daqui...

- Pensei que iria me puxar para a sua dimensão de novo. Ou será que a fofinha aqui esta com pouco estoque do elixir?_ eu o vejo erguer a cabeça dela e a beija-la, e a vejo a mesma corresponder com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

Decido voltar para sala os meninos me viram e notaram minha aparência meio assustada, eu havia houvida uma conversa que não era do meu interesse, mas o cara tinha tocado no assunto de que ela cuidaria do meu grupo, eu realmente estava perdido nos meus pensamentos quando ela entrou na sala.

- Bom garotos ultima dança e estaram todos liberados, o ensaio de amanhã será na minha cobertura.

- Então é você que mora na cobertura do nosso prédio? _ perguntou Bambam e ela apenas assentiu com um sorriso falso no rosto.

- Às 7h apareção na minha porta, assim todos podemos tomar café da manhã juntos e ainda passo a lista da dieta para cada um de vocês._ nos colocamos em formação e ela deu play na música. 

Dessa vez não houve erros, todos estavam em sincronia, até mesmo eu que meus pensamentos estavam em outro lugar, quando acabamos eoa bateu palmas e sorriu, e apenas disse até amanhã meninos. Em alguns segundos a feição dela mudou quando o cara do corredor apareceu na porta, e a chamou de amor, para ir com ele para a casa deles.

- Estranho..._ percebo que disse isso alto de mais, mas apenas pego minhas coisas e vou ao encontro de Kim que nos levaria para nossa nova casa.

~~~~~ [ Noah Kali ] ~~~~~

Ele fez questão de me acompanhar todo o caminho e ao chegar comigo na minha casa ele entrou e me arrastou pelo pulso até o meu quarto, ao passar ele trancou a porta atrás dele.

- Você não imagina como estou com saudades do seu corpo.

- Ah claro, e quanto a Rue? 

- Nossa estou surpreso, você com ciúmes de mim? É bem, a Rue era apenas uma garota que queria te deixar com ciúmes naquela época, você estava tão obcecada pelo garoto, eu não sabia como chamar sua atenção. 

- E você tinha que usar juntamente nossa cama para isso? _ eu me aproximava em passos demorados dele até ele chegar no limite e se sentar em minha cama.

Podia sentir o seu olhos me desejando, seu toque ainda era tão electrizante quanto antes, ainda havia uma chama acesa entre nós por mais que eu quisesse outro, ele ainda me fazia sentir.

- Agora diga que não me ama mais..._ ele puxa meu corpo para o seu, e eu acaricio o mesmo.

- Não posso... Eu ainda sinto algo, mas você sabe... Sehun não me força a falar isso para você. 

- Apenas quero ouvir a verdade, Noah Kali você me deve isso, por todos esses anos.

- Eu amo os dois, amo você desde o momento que vi você abrir os olhos novamente, depois de uma semana morto em meus braços, e eu o amo, desde o momento que ele cruzou o meu caminho.

- Então ainda me ama?

- Me sinto dividida entre vocês,  não posso ter ambos, nenhum dos dois iria querer me dividir_ eu passeava com a minha mão em seu corpo, enquanto me sentava em seu colo de frente para o mesmo.

Ele tirou sua camisa e eu devagar aproximei meus lábios dos seus, o beijo começou aflito, cheio de vontade e prazer, ele vinha cheio de desejo, enquanto uma mão continuava a passear pelo seu corpo a outra parava acima de seu membro que ainda estava coberto por sua calça de couro preta e começara a exita-lo.

Após a algumas preliminares e algumas peças de roupas rasgadas estavamos na cama ele estava por cima de mim e estava a beijar cada espacinho da minha pele, eu suspirava com seus beijos, delicadamente ele descia até minha intimidade e ao tirar minha calcinha ele me olhava com aquele olhar malicioso, um que me exitava e me fazia arrepiar, sua mão acariciou minha intimidade e sua boca começou a beija-la, eu começara a me lembrar de quando ele tirou minha virgindade, ele agia exatamente assim, sempre querendo que tudo fosse perfeito, cada toque, cada beijo,  cada segundo, ele me trás de volta dos meus pensamentos quando sua boca começa a me chupar, e eu solto um gemido um tanto alto.

Ele continua a me chupar até eu gozar e ele beber todo meu líquido, ele sorri e se deita sob mim novamente, eu o beijo e posso sentir meu gosto em sua boca, enquanto isso meu membro roça na entrada da minha intimidade, ele sorri entre o beijo e num movimento entra dentro de mim.

- Se..hun_ gemo seu nome próximo ao seu ouvido e isso aoenas o exita ainda mais. 

Ele começa a meter devagar conseguindo me deixar louca, ele se senta na cama e me coloca em seu colo ainda encaixada a ele e coneça a estocar mais rápido enquanto mordia e dava chupões em meu pescoço,  eu continuava gemer cada vez mais alto e ficava feliz pelo fato do meu quarto ser acústico, totalmente a prova de qualquer som sair dali.

Estavamos exaustos,perdi a conta de quantas vezes transamos nessa noite, apenas nos deitamos e eu dormi sob seu peito enquanto ele me fazia cafuné, agora ele sabia o que eu sentia, mas sabia também que jamais ele iria me dividir com outro, seria um mês para aprender a ama-lo novamente, ou me manter longe do Yugyeom, até eu poder voltar para Londres. 


Notas Finais


Estou sentindo cheiro de triângulo amaroso.

Sim? Ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...