1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ( Prólogo) >
  3. Party Hard!!

História Para Sempre ( Prólogo) - Party Hard!!


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Esse Cap, vai ser um pouco mais especial, já que nosso lindo Maknae esta comemorando seus 20 aninhos coreanos e 19 aninhos ocidentais...
생일 축하 Maknae e Utt mais lindo do mundo!!!🎂🍹🍷🍻

Capítulo 4 - Party Hard!!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre ( Prólogo) - Party Hard!!

A semana se passou, ela demorou mais do que eu imaginava, SM esta matando o grupo, Sehun chega em casa e todas as vezes ele desaba, mais um do grupo quer ir embora, sinto que se o Chany não aguentar Sehun vai se perder, afinal eles são grandes amigos, a cada membro que sai o salário diminui os privilégios também, eu sinto que vou ter que me intrometer, mas ainda não posso me meter num escândalo com a SM, não enquanto estiver treinando os garotos.

O fim de semana chegou, Jyp veio hoje cedo para minha casa, ajudar a arrumar tudo por aqui, e consigo ele trouxe mais gente, entre uma das conversas ele soltou que hoje também seria o aniversário do Yugyeom, ou seja um bolo surpresa, entre a minha apresentação e a dos meninos, pouco antes do almoço, eu convidei Jyp para ficar e almoçar comigo, e pouco antes do almoço ser servido ouvimos a porta se abrir e ser fechada fortemente, eu peço licença e sigo para o meu quarto para saber o que aconteceu.

- Sehun?!_ abro a porta do meu quarto e o vejo sentado no chão chorando._ O que ouve? Me conta!

- Não aguento mais... SM de novo.._ eu o puxei para o meu colo e deixei que ele chorasse tudo que pudesse_ Chany se cansou, a YG lhe ofereceu uma proposta, e ele nos deixou..

- Tem certeza? Eu conheço ele, ele não faria isso com a família.._ acariciava seu cabelo castanho.

- Ele fez! Esta na maldita revista, eu vou largar isso também vou ser médico,  meus pais me avisaram.._ ele me olhou com seus olhos inchados e fungando.

- Tem certeza? Seus pais amariam a ideia, se eles estivessem vivos._ me inclino pqra beijar cada pálpebra de seu olho.

- O que vou fazer Noah, o EXO esta em seu fim, se a notícia do Chanyeol for realmente verdade , só falta alguns ali. Noah eu acho que vou passar um tempo em Londres,  aproveito e pego mais elixir para nós,  eu preciso sumir, estou cheio disso tudo já. 

- Fique pelo menos para a festa, eu sei que ele estará aqui, mas eu perco controle, não só com ele, mas com bebida também, lembra?

- Ok, mas se for para beija-lo, vá para onde eu não veja, e vou chamar os meninos também. 

- Agora venha almoçar, Jyp esta nos esperando_ sorrio e ele sorri tentando limpar seus olhos.

Faltava pouco para a festa começar, Sehun tinha as malas prontas e prometeu ficar até a apresentação pelo menos, pedi que Chanyeol o acompanhasse na viagem mesmo que eu pagasse tudo para ele enfim ele concordou.

Aos poucos os grupos foram chegando e a musica ja estava rolando, tinha garçons andando pela festa servindo petiscos e bebidas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, estava na pista de dança, dançando com a Hyuna quando sinto alguém tocar em minha cintura e me virar, era o Yugyeom,  ele ia me beijar mas me esquivei, e ele ficou com uma cara de por quê eu simplesmente apontei para Sehun que estava numa mesa com o seu grupo e o Jyp conversando.

- Ele quer que eu o poupe de ver isso, pelo menos até depois das apresentações!_ ele sorriu e se afastou voltando para perto dos seus amigos.

Então finalmente deu a hora de me apresentar, subi no palco e comecei a cantar, em poucos minutos minhas dançarinas também vieram, dançamos e pouco antes de terminar uma delar sobe no palco com um bolo, e todos ali começam a cantar Parabéns para o Yugyeom, ele ficou extremamente vermelho quando viu que era com ele, tentou até se esconder atrás dos seus Hyungs, mas não adiantou nada...

Estava na portaria do prédio agora me despedindo do Sehun e do Chany que iria com ele para Londres, quando o táxi se foi eu voltei para dentro e vi que no hall tinha uma pessoa sentada num daqueles sofás, era a CL, ela tava com a maquiagem borrada e olhos inchados, eu me sentei ao seu lado colocando a mão em sua coxa, e o braço ao redor de sua cintura.

- O que aconteceu?

- O Kwon, ele aconteceu, ele esta la na festa pegando aque Lisa, a novata da YG, sabe daquele grupo BlackPink._ limpei as lágrimas do rosto da mesma e a olhei.

- Podemos dar o troco nesse idiota, ele não sabe o que esta perdendo_ dou uma leve apertada na coxa da CL e percebo ela se arrepiar um pouco.

~~~~~ [ Yugyeom ] ~~~~~

Já fazia algum tempo que ela havia descido para ajudar os garotos com as malas, já que eles mesmos se deram ferias com tantos problemas na SM, e foi anunciado que se alguém fosse lhes interferir ela se meteria e não seria nada bom.

Comecei a andar pela festa com o fim de encontra-la, muitas meninas se atiraram para mim pelo caminho, mas apenas uma eu queria, pude ver até mesmo o GDragon se pegando com a Lisa, aquele apartamento era enorme, andei um pouco mais e me deparei com seguinte cena, que aparentemente me excitou como nunca, Noah e CL se pegando, meu deus, eu não tive reação, apenas continuei olhando até alguém tocar no meu ombro e me tirar do transe.

- Você viu a CL por ai?_ era o GDragon, acho que ele tinha percebeu que tinha sido um erro beijar a Lisa.

Eu apontei e ele as viu e ele correu até ela e as separou dando um tapa na cara da Noah, nem fodendo ia deixar ele bater na minha mulher eu corri para a briga e com toda a minha força lancei um soco em sua cara, bem como todos sabem eu sou o mais forte do grupo então só um soco foi o suficiente para apaga-lo afinal ele já estava bêbado.

- Você estam bem?_ Olhava para as duas, ajudando ambas a se levantarem.

- Sim_ responderam uníssono_ Obrigada Yug._ Disse a Noah.

- Vocês sempre ...?_ eu não sabia como fazer uma pergunta desse tipo.

- Não, mas pela vida eu particularmente já tive alguns casinhos, CL, qualquer coisa me liga ok? Ou aparece aqui em casa.._ Elas se beijaram novamente na minha frente e depois pegou minha mão e me guiou até uma porta.

- Eu ainda não lhe dei o seu presente, e acredite to a 600 anos para lhe dar, espero que goste.

- 600 anos? _ meu deus essa é a idade dela! Mas ela parece tão jovem. 

- Se acalma, há uma magia especial qie o preserva_ ela dizia enquanto abria um fundo falso na parede e digitava a senha no cofre. De la ela retirou uma caixinha preta e uma garrafa que parecia ter vinho dentro, mas não ofereceu apenas deu um gole na mesma e a deixou na cabeceira de sua cama.

Ela abriu a caixinha e nela havia um anel, mas não um anel qualquer, era um daqueles de Clã,  e marcado na pedra que parecia ser ruby tinha escrito Kim, era o anel da minha família,  mas como isso estaria com ela eu me perguntava e ela percebeu.

- Isso foi da sua primeira encarnação, o garoto que ia ter um casamento as escuras comigo, pelo menos o que nossos pais pensando, eu por mim mesma me aventurei a tentar te conhecer, e pouco antes de tentar te encontrar quando vieram atrás dos meus pais e depois de você eu apenas encontrei isso entre os escombros, eu o guardei comigo todo esse tempo, ele é dado para o membro da família quando ao completar 20 anos terá seu casamento arranjado, bem era isso naquela época.

- Íamos mesmo nos casar?

- Sim, mas nossos pais não sabiam que já nos conhecíamos, seu pai ajudou o meu a criqr aquilo_ ela aponta para garrafa que tinha aparencia de vinho_ eu queria poder lhe dar, mas a regra é clara apenas posso usar se você estiver a beira da morte, nada pode te salvar, sua alma precisa sair do seu corpo para eu lhe puxar de volta.

- Muito complicado...

-Eu sei, mas é assim que funciona._ me sento ba beirada da cama e o vejo se aproximar e fazer carinho em meu rosto agora em seu dedão de sua mão esquerda estava posicionado o anel dos Kim.

Eu segurei seu rosto e devagar me aproximei, nossos olhos se encontraram e enfim a beijei, começou com um selinho demorado, até pedir passagem e ela aceitar, o beijo foi se prolongando, sentia seu sabor seu beijo, era cheio de carinho e esperança, parecia que eu queria esse beijo a muito tempo.

A roupa que ela usava foi fácil de ser tirada, e percebi que ela estava sem nada por baixo daquele simples vestido de renda a qual ela passou a festa inteira, passei a mão em seus seios e ela gemia, chupei um lado depois o outro e enfim a deitei na cama, beijava seu pescoço delicadamente, não queria marca-la ali, ela ainda não era totalmente minha, meus labios foram descendo pelo seu corpo até que eu chegasse em sua intimidade , no minuto que minha boca a tocou túlipas cairam ao nosso redor, juntamente ao seus altos gemidos.

Depois dela ter me chupado me ajudou a colocar a camisinha, ela seria a minha primeira, a primeira mulher, com ela me tornaria o seu homem. Chegamos em nosso ápice duas vezes, e nossos corpos suados e cansados se deitaram exaustos na cama, eu a puxei para mim e ela se encaixou em meu corpo, a festa la fora ainda estava rolando, mas não nos importavamos, apenas tinhamos aqui um ao outro.

~~~~~ [ Noah Kali ] ~~~~~

Foram 600 anos de espera, de tragédias e de desencontros,  tantos anos para finalmente ter essa noite com ele, uma noite que mesmo que eu não fosse mais virgem, senti como se aquilo fosse algo novo para mim, nunca havia conseguido uma chuva de túlipas, nem mesmo com Sehun, na verdade essa flor só havia simbolo para o nosso amor, meu e do Yugyeom e todas suas vidas passadas que se encontravam aqui realizadas após tanta espera, após finalmente conquistar seus 20 anos e estar com a mulher que lhe foi prometida centenas de anos atrás. 

Não haviam mais reis furiosos, não tinha nenhuma doença que a medicina não pudesse curar, mas ainda havia um Sehun que não facilitaria em nada, e havia eu, dividida entre dois amores, por mais que o Sehun sempre seria o segundo amor, enquanto o Yugyeom era o primeiro.


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro ortográfico
Aproveitem o capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...