1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ( Prólogo) >
  3. Adeus!

História Para Sempre ( Prólogo) - Adeus!


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Aproveitem...

Capítulo 6 - Adeus!


Acordava no dia seguinte envolvida pelos braços do Jinyoung eu olhei para o relógio e ainda era cedo, com cuidado me levantei e no meu lugar se surgiu uma Rosa branca, ele era um bom amigo, infelizmente não foi por ele que eu me apaixonei, eu tinha esse mal, os maus era quem me dominavam, por mais que me fizessem sofrer tanto...

Pouco mais tarde já estava de banho tomado me vestida para correr e estava levando o café da manha para Jinyoung que agora estava sentado à mesa, ele agradeceu e comeu e enquanto isso pudemos ouvir a porta ser aberta e a mesma bater, eu ouvi a foz dele e de seu amigo, eles foram primeiro para o quarto, provavelmente tomaria banho afinal a viagem até Londres é longa...

Em alguns minutos eu e Jinyoung limpamos a louça e ele foi para seu apartamento se preparar enquanto eu fui correr pelo quarteirão, dei as três voltas como de costume porém estava com tempo então dei mais uma e voltei, estava toda suada, e ao entrar senti ele me oegar em seus braços e me beijar, um beijo envolvente e intenso, devagar ele foi tirando as minhas roupas e eu as dele.

Ele estava selvagem e ficamos um bom tempo naquele quarto tanto que saimos com alguém tocando a campainha incansavelmente e já era noite. Era o Mark, parecia que havia corrido numa maratona, e ofegava, seus olhos também estavam bem inchados.

- O que houve?

- Ele...ele....Fugiu...e...falta apenas .....uma hora....para.....o show do Debut_ diz Mark ofegante tentando falar enquanto respirava.

- Ele quem?_ eu olho para Sehun que estava ao meu lado e ele da de ombros, será que ele não tinha feito nada dessa vez?

- O Yugyeom.... Ele fugiu e deixou um bilhete, não esta comigo, esta com o Jinyoung...

- Entendi, vou me vestir e ja desço_ fechei a porta e olhei para Sehun_ Não tem dedo seu nisso não é? 

- Estava o tempo todo com você...Mas pode ser que eu tenha esbarrado com ele essa manhã, ele parecia um lixo...

- Sehun.... Não me provoque o Debut deles é em algumas horas, e eu vou cumprir o que prometi, depois de hoje eu volto para Londres...

- Eu já disse, não tenho nada a ver com isso_ eu apenas lhe dou um selinho e corro para o quarto afim de vestir algo e ajudar os meninos a encontrar o Yugyeom.


Algumas Horas depois....

Eu e Jinyoung já tinhamos corrido toda a area do nosso prédio até a JYP e lugares possíveis que ele poderia ir, eu ja não bebia o elixir a alguns dias então estava um pouco fraca, por um momento o Jinyoung até me carregou eu suas costas.

E quando já não restava mais esperanças num ponto de onibus de viagem estava ele, mas o que aconteceu em seguida a isso foi apenas o destino zoando comigo.

Jornal de Seul:

Jovem cantor treinee da empresa JYP Entreteniment sofre um acidente terrível o deixando ebtre a vida e a morte, o menino foi levado as pressas junto de outros civis que se machucaram, médicos dizem que apenas um milagre para o salvar da morte...

O momento do acidente foi como em camera lenta para ela, era a primeira vez que ela o vira morrer e não seria pelas mãos de Sehun, Jinyoung estava desesperado e ligava para todos para avisar o que havia ocorrido, enquanto ela se aproximava do corpo do garoto, sua era quase que visível ver sua alma abandonar o corpo dele, mas ela precisava salva-lo, era tudo que ela podia apos todos esses séculos era tudo que ela tinha. Ela se ajoelhou proxima ao corpo e o puxou com cuidado para o colo dela, ela se abaixou um pouco deixando sua boca proxima ao ouvido dele.

- Eu sei que ainda esta por ai, mas volte, eles precisam de você, eu...preciso...

Ela pegou um pequeno frasco em sua bolsa e abriu a boca do menino, logo despejou o líquido para dentro da boca dele, logo os bombeiros o levaram, ela certamente já tinha desaparecido dali, sem ao menos se despedir de Jinyoung. 



Notas Finais


Qualquer erro me desculpe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...