1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Capítulo Vinte e Três

História Para Sempre - Capítulo Vinte e Três


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


OI GENTE!
Desculpa a demora por favor. Eu demorei muito para conseguir finalizar esse capítulo, se não eu já tinha postado há muito. O próximo não vai demorar tanto ok?
Eu tive uns tempos fora de casa e estava com as provas da faculdade para fazer, então me deem um desconto, please.
Então é isso.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!!!
Boa leitura. Mamãe ama vocês :* <3

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Três


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Capítulo Vinte e Três

Dois meses se passaram desde o acidente da Marcelina. A baixinha e o pai fizeram as pazes e ele e a mãe da menina a visitavam com bastante frequência. Paulo ficou durante três semanas lá, mas depois voltou para a casa dos pais.

Jaime e Jaqueline não reataram o namoro e o garoto se sentia até mais a vontade estando solteiro, mesmo que vez ou outra se pegava pensando na ex namorada.

Nesses meses que se passaram, os pais de Laura e Adriano preparam o casamento deles. Ia ser simples, apenas no cartório e depois uma celebração no quintal da casa do garoto. Após a cerimônia seria feito um jantar, que contaria apenas com os familiares próximos e os amigos. Descobriram através do ultrassom que Laura estava esperando um menino e o nome escolhido foi Miguel.

-Eu estou tão nervosa e insegura– Laura disse para as amigas. Ela estava terminando de colocar o vestido enquanto tentava se acalmar.

-É normal amiga – Maria Joaquina disse, pegando o sapato e se abaixando para ajudar a menina. – Eu até pensei em desistir, mas vi que na verdade estar com o Cirilo era o que eu mais queria.

-Eu também tenho certeza de que quero estar com o Adri, mas – Parou, suspirando.

-Quando eu estava prestes a casar fiquei dessa mesma forma, mas a Bibi me falou umas coisas e eu vou repetir aqui, porque é a mais pura verdade – Maria Joaquina disse e levantou, segurando as mãos da amiga e sorrindo para a ruiva que as observava. – Nós nunca estamos preparadas para nada nessa vida, mas temos que arriscar. Tentar e cair, para levantar e cair de novo. Como vamos saber se daria certo se nunca tentarmos?

-Está certo – A romântica disse levantando. – Como estou? – Perguntou dando uma voltinha.

-Maravilhosa – Valéria gritou e as meninas riram. Deram um abraço em grupo e logo o pai da Gianolli veio buscá-la para levá-la até seu futuro esposo.

~*~

A comemoração foi simples, mas muito emocionante. Adriano assim que colocou os olhos em Laura, sentiu seus olhos umedecerem. De fato, ela era a mulher da sua vida. Demorou um pouco até perceber que gostava dela, mas quando se deu conta, não esperou mais nada e foi atrás da garota. Laura se sentia da mesma forma, mas ela sempre soube sobre seu sentimento, só tinha medo de falar e quando Adriano a procurou, ela só faltou explodir de tanta felicidade. E estar ali, se casando com o amor da sua vida e com o fruto dessa paixão dentro dela, só a fez agradecer pela vida que tinha e pelas pessoas maravilhosas que tinha ao seu redor.

~*~

-Você arrasou Jaime – Elogiou Marcelina. – Faz maravilha na academia e na cozinha – Disse com um cupcake em mãos. O garoto apenas riu e colocou um dos braços sobre o ombro da baixinha.

-Você me acharia muito ruim se eu te dissesse que não sinto muito falta da minha ex namorada? – Ele perguntou para a amiga, que largou o doce e o encarou.

-Claro que não Jai – Ela disse e puxou ele para um banco, sentando junto com o amigo. – Vocês tinham planos diferentes, afinal. Ela queria casar, algo que você não quer por enquanto. Para um casal dar certo, eles precisam concordar em coisas como essa. Não gostar da mesma comida ou da mesma roupa tudo bem, mas casamento é algo sério. Você tem que querer para não chegar lá na frente e se arrepender – Ela falou e ele suspirou. – Se vocês realmente têm que ficar juntos, lá na frente vocês se encontrarão novamente, mais maduros e com pensamentos mudados. Só não deixa isso te chatear, ok?

-Obrigado baixinha – Ele disse a abraçando apertado. Ficaram por um tempo assim, até que Mário chegou e pigarreou, chamando a atenção deles e os fazendo se separar.

-Será que posso pegar a minha baixinha? – Perguntou “fingindo” estar com ciúmes. Jaime e Marcelina riram e ela deu um beijo no ex gorducho, indo com Mário até a pista de dança improvisada e arriscando alguns passos com o futuro veterinário.

-Estamos na fossa ou é impressão minha? – Valéria perguntou sentando-se ao lado de Jaime e dando um pequeno susto no garoto, que pulou no lugar.

-Que susto Val – Reclamou e ela riu. – Eu não estou na fossa, apenas solteiro – Deu de ombros.

-Você não está sofrendo? – Ela perguntou confusa.

-Por incrível que pareça não.

-Isso é muito bom – Ela disse pensativa. – Me ensina? – Pediu sorrindo e ele riu.

-Você está sofrendo porque não deixa esse orgulho de lado.

-Não é orgulho Jai. Eu sofri tanto que agora tenho medo de que se repita.

-Eu li esses dias uma frase que dizia “o que você está esperando para ir atrás do amor da sua vida?”. Acho que se aplica a você – Ele sorriu para ele que suspirou.

-E porque você não vai atrás da Jaque?

-Nesse momento ela não é o amor da minha vida, mas o Davi com certeza é o da sua.

-Você perdoaria? – Ela perguntou e ele pensou por um momento.

-Ah Val, a vida é curta demais para deixar o orgulho falar mais alto. Vocês se gostam desde sempre, não faz sentido ficarem separados. Eu não vejo Valéria sem Davi e Davi sem Valéria – Falou e a peralta riu abraçando o amigo, que retribuiu de bom grado.

-Obrigada Jai – Ela disse já emocionada. – Você é com certeza um dos meus melhores amigos.

-Digo o mesmo de você – Ele falou e a apertou mais no abraço.

~*~

-Ei gente – Marcelina chamou a atenção dos amigos que estavam conversando em uma roda. Estavam todos sentados pelo chão do gramado verde da casa de Adriano. A festa já tinha terminado e sobraram apenas os amigos e os pais dos noivos, que foram organizar as coisas dentro de casa.

-Fala Marce - Alicia disse deitando a cabeça no ombro do namorado.

-A Laura não jogou o buque – Falou e o pessoal olhou para a mesa onde o buque da menina estava esquecido. – É indispensável em um casamento a noiva jogar o buque – Falou e cruzou os braços. Laura levantou e o pegou.

-Ok, meninas. Vamos lá – Disse sorrindo. Todas se levantaram e se posicionaram, menos Maria Joaquina que já estava muito bem casada. – É um. É dois. É três- Falou e jogou. Quando o buque começou a chegar perto, todas as meninas se afastaram e ficou apenas Alicia no meio, que o pegou sem notar no momento que estava sozinha.

-Peguei – Gritou e o levantou, virando-se e deparando com todos afastados e sorrindo para ela. Desconfiada, ela começou a olhar em volta e percebeu que algum dos amigos apagou algumas luzes, deixando acessa apenas a que estava em cima dela, a focando no local. –O que está acontecendo? – Ela perguntou para Marcelina, que tinha um sorriso sapeca no rosto. De repente, um som de violão começou a tocar e os amigos foram abrindo espaço para Paulo, que vinha dedilhando algumas notas. Quando chegou mais perto de Alicia, ele sorriu para ela e começou a cantar:

O que eu faria sem a sua boca inteligente

Me atraindo, e você me afastando

Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

O que está acontecendo nessa mente linda?

Estou em sua jornada mágica e misteriosa

E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo d'água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de mim

Quantas vezes eu tenho que te dizer

Mesmo chorando você é linda também

O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia

Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Minha cabeça está debaixo de água

Mas eu estou respirando bem

Você está louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama as suas curvas e seus contornos

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você

Eu lhe dou tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você – Ele terminou e a encarou profundamente. Alicia tinha lágrimas nos olhos, enquanto encarava Paulo, que lhe sorriu e largou o violão se aproximando mais.

-O que é isso Paulo? – Sussurrou emocionada.

-Eu preciso que você ouça tudo que tenho a dizer, ok? – Pediu e ela assentiu em concordância. – Nossa história desde sempre foi muito complicada. Nós sempre brigávamos por tudo e concordávamos com poucas coisas, essas que no fim sempre acabavam em confusão. Eu sei que sempre peguei muito no teu pé e ficava te enchendo o saco, mas saiba que era somente para chamar tua atenção. Você não tem noção de como eu ficava irritado quando algum garoto conseguia te fazer sorrir, porque para mim, ninguém podia fazer isso, só eu e como eu nunca conseguia, ninguém tinha esse direito. Lembro-me muito da vez em que falamos que você nunca ia casar e o Jaime insinuou algo sobre você e o Mário. Eu fiquei puto da vida e queria a todo custo, socar a cara do meu futuro cunhado – Nesse momento, Marcelina corou assim como Mário, mas todos estavam tão concentrados na declaração que nem perceberam. – Eu já falei um monte e não cheguei a lugar nenhum né? Eu só quero que você saiba que desde que eu botei os olhos em você, eu sou apaixonado Ali. Você mudou meu jeito de pensar e enxergar as coisas e por mais que estejamos oficialmente namorando há pouco tempo, eu quero passar o resto da minha vida com você. Por isso... – Falou e se ajoelhou na frente da moleca que arregalou os olhos. Todos arfaram. As meninas assim como Alicia, tinham os olhos cheios de lágrimas, que não tardaram a cair. – Marrentinha da minha vida, você aceita se casar comigo?


Notas Finais


LEIAM AQUI!!!!!!!
Gente, o que acontece com o Pedro vocês saberão no próximo capítulo ok? Para esse fim de fanfic ainda teremos mais alguns pedidos de casamento, mas não vai demorar para chegarmos ao fim dessa fanfic. Não se esqueçam que a próxima estará aqui logo em seguida.
Ainda estou ajeitando uns detalhes, então postarei mais para frente a sinopse e a capa.
Espero que tenham gostado. Amo vocês demais, sério mesmo.
Beijos e até o próximo <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...