1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Capítulo Vinte e Seis

História Para Sempre - Capítulo Vinte e Seis


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Oi gente.
Quanto tempo, hum? Eu demorei, mas voltei.
Aconteceram umas coisas, por isso a demora.
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa que vocês não estão gostando, ou se o rumo da história não está agradando. Eu não sou de pedir comentário, porque escrevo por gosto e não por atenção, mas eu nunca sei o que vocês estão achando, ou o que eu posso melhorar, modificar e coisa e tal.
A história está acabando e eu não sei exatamente se postarei a outra logo em seguida e gostaria de avisar isso a vocês.
Capítulo super amorzinho para vocês. Espero que gostem.
Aliás, as roupas e o vídeo estão todos com os links nas notas finais.
Beijos e boa leitura meus chuchus <3 <3

Capítulo 26 - Capítulo Vinte e Seis


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Capítulo Vinte e Seis

Cinco meses haviam se passado desde o jantar entre Mário e Marcelina. Durante esse tempo, o pai de Jorge venceu junto com Bibi o processo contra o garoto que vazou as fotos dela. Ele não foi preso, mas teve que pagar uma multa para a menina, além de serviços comunitários. Marcelina foi liberada da fisioterapia e pode participar de todos os preparativos do casamento do irmão. E esses cinco meses foram o tempo necessário para tal feito. Como a cerimônia seria simples, eles alugaram o salão da igreja onde seria realizado o casório.

Maria Joaquina, Margarida e Bibi ficaram responsáveis de organizar a decoração. Marcelina e Jaime ficaram com as comida, deixando o bolo para a mãe do ex gorducho. Valéria ficou com a confecção dos convites, escolha do buquê e do fotógrafo. Paulo e Mário ficaram com os trajes masculinos, deixando os femininos para as meninas. O restante dos garotos ficou com as bebidas e o DJ, que era um amigo do Adriano e ia fazer a animação como presente de casamento.

As meninas como sempre, estavam se arrumando juntas. Alicia estava pronta, assim como todas as outras. Marcelina terminava apenas um ultimo retoque no arranjo do cabelo da amiga.

-Gente, essa barriga ta me matando – Laura reclamou, alisando a barriga de trinta e nove semanas.

-Também, ela ta enorme – Margarida fez um careta, levando as amigas a risadas.

-Para quando é a cesárea mesmo? – Alicia perguntou se analisando no espelho.

-Daqui duas semanas – A grávida disse suspirando.

-Eu nem acredito que tu vai ser a primeira mamãe do grupo – Carmem disse indo até ela e alisando a barriga redondinha.

-Só espero que o Miguel não resolva nascer no dia do meu casamento – Alicia brincou, fazendo as amigas rirem.

-Gente, vocês lembraram os homens da gravata combinando com o vestido né? – Marcelina perguntou as encarando. Todas assentiram e ela bateu palmas animada. – É teu dia amiga, vai lá e arrasa! – Falou e empurrou a noiva até onde o pai dela a esperava.

As meninas foram entrando uma a uma com seu par. Jaime entrou com Priscila, uma prima de Alicia que além de linda, era muito gentil.

-Você está maravilhosa – Mário sussurrou no ouvido de Marcelina, que corou soltando uma risadinha.

-Você também, está lindo – Piscou para ele que sorriu, continuando o caminho até o altar.

-Filha, você está pronta? – Eduardo perguntou para a filha, que assentiu sorrindo.

-Eu estou sim, pai. Eu amo esse cara desde que eu me conheço por gente e esperei demais por esse momento – Alicia disse emocionada.

-Eu quero do fundo do meu coração, que você seja muito feliz – Disse e deu um beijo na testa dela, que limpou uma lágrima que insistiu em cair.

-Vamos, antes que eu borre toda a maquiagem e a Marcelina me esgane – Disse e o pai riu, começando a caminhar com ela até o altar, ao som de “All of me” de John Legend, música que Paulo cantou para ela ao pedir ela em casamento.

Do altar, Paulo encarava sua futura esposa, mãe dos seus filhos. A mulher que ele sempre amou, mas só depois de velho teve coragem de admitir. Era incrível como ele conseguia se apaixonar por ela a cada dia mais. Parecia que o que ele sentia em um dia, era pouco para o que sentimento novo que vinha no dia seguinte. Ele só queria fazer ela a pessoa mais feliz do mundo, proporcionar os melhores momentos e amá-la até o fim de sua vida.

-Cuida bem dela rapaz – Eduardo pediu, dando um beijo na filha e entregando a mão dela para Paulo, que já tinha os olhos marejados.

-Com todo o meu ser – Respondeu para o sogro, que sorriu. Paulo deu um beijo na testa da marrenta, fazendo-a derramar mais uma lágrima teimosa. – Eu te amo linda.

-Eu te amo mais.

~*~

A cerimônia religiosa foi linda. O padre falou o tempo todo sobre o amor e como ele podia transformar as pessoas. Alicia e Paulo choraram quase a cerimônia inteira, assim como as mães deles e as meninas do grupo.

Como Alicia não gostava muito dos clichês, decidiu não fazer a valsa. Ela juntou Marcelina, Valéria, Carmem e Margarida para uma apresentação só delas.   

Assim que entraram no salão de festas, foram recebidos por diversos aplausos e fleches. O fotografo tirou um bocado de fotos deles sozinhos, com os pais, os padrinhos, convidados e afins. Após todo o reboliço da chegada, Maria Joaquina, Laura e Bibi, começaram a afastar as pessoas e a deixar o meio do salão livre para a apresentação. Bibi pegou uma cadeira e colocou Paulo sentado ali, o que fez o garoto a encarar confuso. Ela piscou e saiu. Maria Joaquina entregou para o DJ um pen drive e disse para ele colocar.

A música começou a tocar lenta e Alicia entrou com uma roupa totalmente diferente do que vestia antes e bastante ousada. Paulo a assistia se aproximar boquiaberto. Ela dançou lentamente, sorrindo para ele que tinha os olhos brilhantes e surpresos. A batida da música mudou para algo mais agitado e Marcelina e Valéria entraram. Com trajes parecidos com o da noiva, só que com uma cor diferente.  

Davi e Mário quase caíram para trás ao ver o tamanho da roupa que elas vestiam, além é claro de ficarem maravilhados com a forma como elas dançavam.

As três tinham uma sincronia perfeita e a dança era sensual e muito bem elaborada. Paulo estava louco para sair do lugar e agarrar a esposa ali mesmo. Alicia estava impecável e dançava olhando o tempo inteiro para ele, com um sorriso de rasgar o rosto.

A batida mudou e logo uma nova música começou. Carmem e Margarida entraram vestidas da mesma forma que Marcelina e Valéria. Tanto Jorge quanto Daniel estavam com o queixo no chão. Além da roupa extremamente curta, elas dançavam de uma forma sensual, lançando sorrisos para seus devidos namorados, fazendo-os perder o ar vendo tudo aquilo.

End of time começou e Paulo riu ao lembrar-se dela dançando com a irmã na casa da baixinha. Elas disfarçaram e disseram que estavam brincando e ele nem se quer desconfiou de nada.

As cinco mulheres ali naquela pista de dança estavam arrasando e arrancando suspiros de todos os convidados ali presentes.

Alicia foi até Paulo e o puxou da cadeira, enquanto as outras meninas interagiam com os convidados. Após abraçá-lo e beijá-lo, ela o largou no meio da pista, deixando ele em pé e as meninas ficaram todas ao redor dançando.

Ele até tentou dar uma mexidinha, mas era duro demais para conseguir, então permitiu que a esposa o colocasse novamente na cadeira.

Após terminar a coreografia ensaiada, Alicia e as outras quatro meninas chamaram o povo para a pista e a partir dali, o DJ assumiu seu posto e a festa começou de verdade.

-Você precisa fazer isso quando estivermos a sós – Paulo disse para a esposa que riu.

-Meu filho, quando estivermos a sós eu faço isso e muito mais – Piscou, dando um selinho nele.

-Você não vai trocar de roupa? – Mário perguntou para Marcelina, enquanto eles dançavam uma música eletrônica que tocava.

-Acho que não, por quê?

-Você está maravilhosa nela, mas não acha muito curta? Eu não ligo de te ver assim, mas muito me incomoda esses machos te secando.

-Pelo amor de Deus Mário – A baixinha disse rindo. – Eu estou pouco me importando com eles. Só você me importa – Disse e lhe abraçou, beijando-o em seguida.

Mas era claro que ela estava brincando. Tanto ela quantos as outras meninas, incluindo a Alicia, trocaram de roupas e vestiram os mesmos vestidos que usaram durante o casório.

~*~

Após duas horas incessantes de música, o DJ fez uma pausa para o brinde e para Alicia jogar o buquê.

-Então galera – Paulo começou, sorrindo para os convidados. – Quero agradecer a todos por estarem aqui comigo e com minha esposa essa noite. Todos vocês foram e ainda são essenciais em nossa vida. Eu e a Ali demoramos um pouco para aceitar tudo o que sentíamos e finalmente ficarmos juntos, mas todo esse tempo foi necessário para nosso amadurecimento. Durante longos cinco meses, nós ficamos preparando toda essa cerimônia e como a Ali queria algo mais simples, foi muito mais fácil. O mais legal de tudo, é que todos nos ajudaram cada um a sua forma. Sejam nas comidas, bebidas, música, fotógrafos, tudo. Esse brinde não é apenas por esse casamento, mas por todos vocês que estão aqui – Disse e levantou a taça, sendo acompanhado por todos, que brindaram, deram o primeiro gole e começaram a gritar.

-Agora é o buquê – Bibi gritou animada. Alicia revirou os olhos, mas riu indo para frente do grupo de meninas que se formava.

-É um, é dois, é três e... – Disse levantando o buquê. – Já – Gritou, lançando-o um pouco longe demais. Ele passou pelo grupo de meninas e foi parar perto de onde os homens estavam, mais precisamente na mão de um deles, fazendo todos rirem da cena. Jorge encarava o buquê em sua mão, sem saber exatamente o que fazer.

Daniel cutucou o amigo e apontou para o bolso de sua calça. Jorge sorriu com a ideia e virou-se de costa para o grupo.

Quando se voltou de novo para os amigos, foi indo em direção a Margarida, que já esperava que ele fizesse isso, afinal, as mulheres que o queriam e como ele pegou, o daria para a namorada.

Ao se aproximar, ele se ajoelhou no chão, estendo o buquê para ela que quase surtou ao ver um anel na cor prata com uma pedra transparente e brilhante em cima.

-Eu confesso que estou com isso já tem um tempo – O loiro começou envergonhado, - mas estava criando coragem para lhe entregar. Coragem porque eu sei que estamos juntos tem alguns meses, mas ao mesmo tempo, parece que já faz anos e eu só quero multiplicar e multiplicar esse tempo. Porque estar com você é a coisa mais importante para mim e me dói toda vez que eu te deixo em casa depois dos nossos encontros. Eu fico pensando: E se nós morássemos juntos? E se ela fosse comigo para nossa casa? Então decidi comprar isso e esperar o melhor momento. Talvez esse nem seja, afinal, estamos atrapalhando o casamento dos nossos amigos – Sorriu sem graça para Paulo e Alicia, que olhavam a cena sorridente. – Mas já virou moda na turma os pedidos de casamento ser em casamentos – Disse e os amigos riram. – Então minha linda, aceita me aturar para o resto da vida?

-Mas é claro que eu aceito – Ela disse emocionada. Jorge então tirou o anel do meio do buquê e colocou no dedo dela, que pulou sobre ele o beijando.

Após isso, os noivos cortaram o bolo, os pais fizeram seus devidos discursos e o DJ novamente assumiu seu posto, levando a festa até as cinco da manhã.

Como não tinha lá todo esse dinheiro, o casal decidiu não fazer lua de mel, mas o dono do hotel onde a moleca trabalhava, deu uma semana de lua de mel como presente de casamento. Então após todos os convidados irem embora, os dois pombinhos foram direto para o hotel, aproveitar sua semana a dois.


Notas Finais


Então é isso gente. O casamento da marretinha mais amada da história das marrentinhas ashaushuahs.
Vestido da Ali: https://www.polyvore.com/ali_lt/set?id=221035868
Vestido das meninas: https://www.polyvore.com/madrinhas/set?id=221036810
Dança que elas fizeram: https://www.youtube.com/watch?v=Oj-abXIaDpk
Espero que tenham gostado.
Biejas chuchus e até a próxima <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...