1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Capítulo Seis

História Para Sempre - Capítulo Seis


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


AEEEE GALERAAAA. EU NÃO POSTEI ONTEM PORQUE ROLOU UMAS PARADAS AQUI EM CASA, QUE ME DEIXARAM SEM CABEÇA PARA POSTAR A HISTÓRIA, MAS HOJE JÁ ESTOU AQUI COM VOCÊS. Esse capítulo é do reencontro da escola Mundial. Eu achei bem legal e espero que gostem. AS ROUPAS DELAS ESTÃO TODAS NAS NOTAS FINAIS, JUNTOS COM OUTROS LINKS QUE VÃO FAZER VOCÊS BABAR DA MESMA FORMA QUE EU BABEI MUAHAHAH ASUHAHSAS BOA LEITURA CHUCHUCOS <3

Capítulo 6 - Capítulo Seis


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Capítulo Seis

O sábado das mulheres tinha tudo para ser uma farra, mas foi totalmente o contrário. As meninas passaram a noite inteira tentando acalmar Valéria, que chorava incessantemente. Marcelina também não estava de todas, a melhor. Mário e ela foram tentar se acertar e discutiram de novo. Ela nem conhecia a tal Raissa, mas já não a suportava. Alicia também não tinha ido com a cara da garota, o que deixou Mário chateado e ao mesmo tempo, irado.

A semana que se seguiu, foi bastante turbulenta. No sábado seria a festa de reencontro e as meninas estavam pilhadas com roupas e tudo o mais. No fim, pareciam as mesmas garotas de uns anos atrás.

Mário já tinha apresentado Raissa para quase todos os amigos em uma reunião que fizeram na quinta-feira após a faculdade, o único que não pôde ir foi Paulo, pois ele tinha uns assuntos pessoais para resolver. Os meninos a acharam legal, mas a meninas seguiram o rumo de Marcelina e não foram com a cara da garota.

~*~

Era sábado de manhã e as meninas estavam todas no Shopping. Marcelina, Alicia, Carmem e Laura já tinham seus vestidos e sapatos, mas decidiram acompanhar as amigas nas comprinhas para a festa. Valéria estava mais agitada que Maria Joaquina o que causou estranhamento nas meninas.

-Val, você nunca foi de se importar tanto assim, o que está acontecendo? – Bibi perguntou enquanto escolhiam um colar para a ocasião.

-Eu quero mostrar ao Davi o que ele perdeu – Ditou nervosa. – Ele é um completo idiota e eu quero que ele veja isso.

-Eu acho legal você querer se arrumar para a festa e tudo o mais, mas não quero que se machuque com isso amiga – Laura falou enquanto a abraçava de lado.

-É Val – Concordou Margarida. – Você é maravilhosa e isso já mostra o idiota que ele é. Não se machuque mais ainda.

-Eu prometo não me machucar, mas eu quero sim que ele veja a burrice que fez – Disse sorrindo.

-Tudo bem então – Concordou Alicia. – Operação esfregar o mulherão que o Davi perdeu, na cara dele – Disse animada, fazendo as amigas rirem e baterem palmas.

Elas visitaram um bocado de lojas diferentes. Todas já tinham suas roupas, menos Valéria. Ela queria algo que valorizasse suas curvas e não qualquer vestido.  A escolha veio quando Carmem apareceu com um vestido amarelo, incrivelmente bonito. Era curto e cheio de cortes, fazendo Valéria e as meninas se apaixonarem. Ela logo foi provar e coube perfeitamente em seu corpo. Após pagar pelo mesmo, elas escolheram o sapato e as jóias. Foram para casa logo após o almoço em um restaurante ali perto.

~*~

-Ai Marcelina para de drama pelo amor de Deus – Reclamou Alicia, vendo a amiga bufar e se jogar na cama. – O teu vestido é lindo, o sapato é maravilhoso e tu és perfeita. Agora cala a boca e vai tomar banho – Mandou irritada.

-Eu não quero ir, Ali – Reclamou manhosa. – Aquela sem sal vai estar lá e eu não gostei nada dela – Resmungou enfiando a cara entre os travesseiros.

-O Paulo vai passar aqui em uma hora e meia, então ergue essa cabeça, vai tomar um banho e ficar a mulher mais linda desse mundo. Prova para aquela mocoronga que você da de dez a zero nela. Anda! – Exclamou puxando as pernas da baixinha.

-Me larga, Alicia – Mandou se debatendo. – Eu não quero ir, de verdade – Falou parecendo chateada. Alicia suspirou sentando-se ao lado da amiga.

-Eu sei que você está chateada por causa do Mário e te entendo perfeitamente – Marcelina tentou negar, mas a amiga a interrompeu. – Você diz que são apenas amigos, mas eu sei que seu coração bate forte por ele sim, e você não tem como negar – Abraçou a baixinha. – Você não pode deixar a festa que nós tanto desejamos por conta disso, Marce. Vai tomar um banho, se arrumar e ficar gata para caralho. E esfregar na cara dele que você é linda e não se abala por esse tipo de coisa, igual a Val – Ditou. A amiga ainda meio incerta foi para o banheiro.

Enquanto ela tomava banho, Alicia foi se arrumar. Já vestida e com o cabelo pronto, esperou Marcelina que já tinha saído do banho, se vestir e arrumar o cabelo. Como era inexperiente com maquiagens, a função ficou para a baixinha.

Quando Paulo chegou, ainda teve que esperar mais uns dez minutos para as meninas aparecerem na sala prontas.

Ao vê-las, quase caiu para trás. Alicia estava simplesmente maravilhosa. A roupa era a cara dela e ainda assim, totalmente diferente do seu estilo. E Marcelina, ele não tinha nem o que falar. A irmã estava incrivelmente linda, como ele sempre dizia a mulher mais linda do mundo. Deu os dois braços que elas logo seguraram e foram para o carro.

~*~

Os primeiros a chegar foram Laura, Adriano, Carmem e Daniel. Os amigos logo pegaram uma mesa para deixar as coisas. Conversavam animados sobre coisas aleatórias e uns dez minutos depois chegaram Jorge, Margarida, Cirilo, Maria Joaquina e Davi. E assim, foram chegando Jaime com Jaqueline, Kokimoto, Valéria e Bibi. Mário com Raissa e por último, Paulo com Alicia e Marcelina. Paulo quando viu Raissa, encarou a garota de forma irritada enquanto ela estava nervosa e mordia os lábios, o que não passou despercebido por Daniel que decidiu falar depois com o amigo.

As meninas estavam todas deslumbrantes. Sem contar com os comprometidos, os garotos estavam embasbacados com tamanha beleza em apenas um grupo de amigas. Mário e Davi não deixaram de reparar em como Marcelina e Valéria estavam lindas. Incrivelmente lindas.

Valéria logo chamou as amigas para a pista de dança e elas obviamente não negaram. Se tinha um ritmo que elas dominavam na dança, era o funk. Valéria e Margarida sempre gostaram de ouvir e levaram todas ao mesmo gosto. Tinham coreografias de diversas músicas e isso as destacava na pista.

-Você não vai? –Perguntou Mário para Raissa, que se mantinha em pé ao seu lado. Ele olhava as garotas dançando, mais especificamente Marcelina, que rebolava e descia de forma provocante e perfeita.

-Elas não me convidaram – Reclamou fazendo uma careta. Ela sabia sobre a amizade de Mário e Marcelina e ver a garota dançar daquela forma estava a irritando, ainda mais porque Mário não tirava o olho da baixinha.

-A Valéria não citou nomes – Jorge disse, enquanto observava Margarida. – É só chegar lá e dançar.

-Não quero – Resmungou puxando Mário pelo pulso o levantando até o bar que tinha ali perto. – Para de olhar para aquela anã de jardim, Mário! – Pediu irritada.

-Eu não estou olhando para ninguém. E não chame a Marcelina dessa forma – Respondeu no mesmo tom.

-Ah, então você sabe que é dela que eu estou falando – Ditou, vendo o garoto coçar a nuca. – Vem, vamos dançar – Chamou o puxando para a pista.

Davi estava irritado, muito irritado. Valéria dançava sem vergonha nenhuma, ia até o chão e rebolava sem pudor. O garoto estava vermelho que nem um pimentão, e só piorou quando um garoto veio dançar junto dela. Eles riam e conversaram durante a dança.

-Você que provocou isso, cara – Disse Daniel, batendo no ombro do garoto.

-Não perguntei nada, Daniel – Reclamou raivoso.

-Porque você não vai aproveitar também? Não foi pro isso que você queria acabar com o namoro? – Aconselhou Kokimoto. O garoto assentiu e foi para a pista, começando a dançar com uma garota.

-Eu espero que ninguém beba além da conta – Carmem disse preocupada. Ela saiu da pista e foi sentar-se, acompanhada por Daniel.

-Eles já são grandes, Carmem – Riu o amigo. –Sabem se virar.

-Eu sei disso, Dan, mas me preocupo da mesma forma – Falou vendo o amigo assentir.

-Vem, vamos dançar – Chamou o garoto a puxando pela mão.

Alicia e Marcelina dançavam como se não houvesse amanhã. Percebendo a aproximação de um garoto, Alicia foi saindo de fininho, deixando os dois a sós.

-Está sozinha? – Perguntou o garoto, entrando no ritmo da baixinha.

-É o que reza a lenda – Brincou vendo o garoto rir.

-Sou Pedro e você é? – Perguntou.

-Marcelina – Respondeu sorrindo. – E ai, qual sua idade?

-Tenho vinte e dois e você?

-Vinte – Respondeu simples, vendo o garoto assentir.

De longe, Mário observava a cena de cara fechada, assim como Paulo. O irmão não conseguia admitir que a irmã tivesse crescido e o ciúme estava sempre ali. Raissa tentava puxar Mário e tirar sua atenção do casal à frente, mas estava difícil.

-Incrível como além de linda, você é tão inteligente e simpática – Elogiou Pedro, vendo a menina corar. –E envergonhada também - Riu recebendo um tapa no braço.

-Muito engraçado você, Pedro – Resmungou fazendo um bico fofo, enquanto cruzava os braços.

-Assim eu não resisto moça – Falou se aproximando.

-E quem disse que precisa? – Respondeu a menina com um sorriso sapeca no rosto. O garoto então passou os braços pela cintura da menina que cruzou os seus no ombro dele. O beijo era calmo, sem pressa alguma.

As amigas vibraram de longe, batendo palmas e soltando gritinhos baixos para não atrapalhar o momento. Os garotos, tirando Mário e Paulo, riam da reação delas e dos dois amigos, que estavam com a cara tão fechada, que dava até certo medo.

-Pelo menos alguém se deu bem né – Disse Carmem, fazendo os amigos rirem mais ainda.

-Ela não precisa ser a única – Daniel falou a encarando. Um coro de “hmmmm” foi ouvido e ela avermelhou da cabeça aos pés. – Vem, deixa eles – Disse a puxando pelo pulso. Eles foram para o meio da pista enquanto dançavam e conversavam.

Logo todos já estavam separados e espalhados pela pista de dança.

-Você viu a forma que o Mário ficou quando a Marce estava ficando com aquele garoto? –Perguntou Maria Joaquina para o namorado que assentiu.

-O pior é que ele veio com aquela menina, ela ficou bem irritada com a reação dele – Comentou, tentando acompanhar o ritmo da menina.

-Eu não gostei muito dela. Gosto mais dele com a Marce – Ditou vendo o namorado rir, enquanto negava com a cabeça.

-E eu gosto muito mais de nós dois – Falou dando um beijo nela, que logo retribuiu.

Valéria ria junto com Bibi enquanto tentavam dançar uma música dos anos 80 que tocava. Dois garotos se aproximaram delas, parando um ao lado de cada.

-As garotas já têm acompanhantes? –Perguntou o que estava ao lado de Bibi. Elas se olharam e sorriram uma para a outra.

-Para vocês não – Respondeu Valéria, ao que recebeu um sorriso malicioso do que estava ao seu lado. Logo já estavam dançando com seus respectivos pares. Não deu dez minutos de música e Valéria já estava ficando com o garoto, sem ao menos saber o nome dele.

Davi observava de longe enquanto soltava fumaça pelo nariz. Jaime e Jorge riam da reação dele, afinal, ele que procurou tudo isso. Foi para o bar, decidiu que iria beber até não poder mais.

A festa estava animada e isso eles não podiam negar. Talvez Davi não estivesse curtindo muito, mas é caso a parte. Os primeiros a ir embora, foram Maria Joaquina e Cirilo, que levaram Kokimoto, Bibi, que pegou o contato do garoto que descobriu se chamar Bruno, e Davi, que estava bêbado demais para se quer negar a carona. Depois de um tempo, Jaime decidiu que já era hora, levando com ele Jaqueline, Daniel e Carmem. Como os amigos já estavam indo embora, Jorge decidiu ir também, levando Margarida e Valéria, que resmungava querendo ficar com Gabriel. Adriano foi com Laura. Restaram apenas Raissa, Mário, Paulo, Alicia e Marcelina. A baixinha estava ainda na pista enquanto dançava com Pedro, os dois trocando beijos durante a dança.

-Já está tarde, hora de ir – Paulo disse e Alicia assentiu cansada.

-Vou chamar a Marce – Falou levantando e saindo. Minutos depois, ela voltou com uma baixinha irritada.

-Eu quero ficar mais um tempo, Paulo! - Exclamou nervosa.

-Eu e a Ali estamos cansados, Marce. Já são quatro horas da manhã – Falou vendo a garota revirar os olhos, indo para fora do lugar. Eles a acompanharam. – Desculpa baixinha, mas eu não aguento mais.

-Tá Paulo, vamos logo – Disse chateada. Paulo foi pegar o carro enquanto os outros aguardavam.

-Marcelina – Alguém chamou, fazendo todos os olhares parar no garoto que ela dançava minutos antes. – Você esqueceu de me passar seu número – Disse constrangido pelos olhares. A menina sorriu, anotando o número no telefone que lhe era direcionado. – Se cuida – Disse dando um selinho e voltando para a festa.

-Own, que fofo Marce – Alicia disse suspirando. – Eu já shippo – Falou animada.

-Credo Ali. Nos conhecemos faz poucas horas – A menina disse rindo.

-Pois é! Muito cedo para se falar em “shippar” – Mário disse fazendo aspas com os dedos enquanto revirava os olhos.

-Grande moral você tem para falar isso, né Mário? – Acusou a baixinha, recebendo olhares raivosos de Raissa.

-Não fala assim com ele sua anã – Raissa foi à defesa do garoto.

-Não chama a minha amiga de anã, sua ridícula – Alicia disse colocando Marcelina atrás de si.

-O que ta acontecendo aqui? –Paulo perguntou. Ele foi só pegar o carro e quando chegou, pareciam querer avançar um no outro.

-Vamos logo Paulo. Antes que eu dê umas bofetadas nessa daí – Disse Alicia já entrando no carro e sendo acompanhada por Marcelina. Mário deu de ombros, subindo com Raissa na moto.

~*~

-Ok, me expliquem – Disse o garoto entrando na casa de Marcelina. Como estava tarde, decidiram ficar na casa da menina.

-Aquela namoradinha do Mário chamando a Marce de anã. Biscate de quinta – Reclamava Alicia. –Acredita que ele veio dizer que era cedo para eu shippar a Marce com o boy maravilhoso que ela estava? Ele a conheceu faz duas semanas! – Se exaltou a skatista.

-Ele estava com ciúmes Ali, é meio óbvio que ele fale isso – Disse Paulo.

-Ciúmes do que? Ele estava com aquela nojenta e ninguém falou nada! – Exclamou Marcelina.

-Tudo bem meninas. Vamos dormir se não, amanhã ninguém levanta – Mandou Paulo as vendo concordar. Colocaram os colchões no chão e deitaram para dormir. 


Notas Finais


CHEGAMOOOS. GOSTARAM? ODIARAM? ME FALEM QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSE CAPÍTULO. AQUI OS LINKS:
Roupa Raissa: http://www.polyvore.com/raissa/set?id=211877701
Roupa Carmem: http://www.polyvore.com/carmem/set?id=211535163
Roupa Maria: http://www.polyvore.com/maria_joaquina/set?id=211535367
Roupa Laura: http://www.polyvore.com/laura/set?id=211536266
Roupa Bibi: http://www.polyvore.com/bibi/set?id=211538615
Roupa Margarida: http://www.polyvore.com/margarida/set?id=211537499
Roupa da Valéria: http://www.polyvore.com/val%C3%A9ria/set?id=211535853
Roupa da Alicia: http://www.polyvore.com/alicia/set?id=211539584
Roupa da Marcelina: http://www.polyvore.com/marcelina/set?id=211541612
Boy Bibi: http://static.tumblr.com/260a6c05b6f12a8cc49e8e7f433bef57/hhp4mzj/UQNn9dhql/tumblr_static_dkplt7cvxk8o8wg8s04cccowo.jpg
Boy Val: http://namorofake.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/fotos-fake-homem-7.jpg
Boy Marce: http://2.bp.blogspot.com/-2n_BzE1Y2q8/UYkRm0VaZrI/AAAAAAAAK8s/YAqTo6xEFHI/s1600/Meninos+fake+instagram+-+fake+club+(1).jpg
O da Marce me lembra o Zayn, o que me fez quase cair para trás. Babei e babei lindo nesses garotos maravilhosos!!!
Espero que tenham gostado amores. Até o próximo. ACESSEM OS LINKS, POR FAVOR!!!!! BEIJOOXXXXX CHUCHUCOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...