História Para Sempre. (Hiatus) - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Para Sempre, Paumdonamjoon17, Reencarnação, Yoontaeseok
Exibições 730
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores, desculpa eu demorar tanto, mas aqui estou eu ><

Avisos: Jikook, Shotacon (mais para frente).

~Leiam com gosto~

Capítulo 1 - Novas vidas, parece que as coisas mudaram, mas nem tanto.


Fanfic / Fanfiction Para Sempre. (Hiatus) - Capítulo 1 - Novas vidas, parece que as coisas mudaram, mas nem tanto.

~5 anos após a morte de Jimin e Jungkook~

Já havia se passado cinco anos desde a morte de Jimin e Jungkook, a vida nunca fora a mesma para os amigos, mas era preciso seguir em frente. Não pensem que Jin não chorou, não pensem que todos esqueceram, porém, como esquecer aquilo que jamais pode ser esquecido?

— Jimin, filho, não corra senão irá cair e se machucar. — Jin repreende o menor, que corria sem se preocupar com absolutamente nada.

— Perdoe-me omma, mas a grama está tão verdinha. — Jimin sorri mostrando o amplo espaço para o ômega, seu filhote era inteligente demais para tão pouca idade.

— Tudo bem, apenas tome cuidado para não se machucar certo? — Jin pergunta para o menor que balançou a cabeça em um breve sim e voltando ao que estava fazendo: correr.

Seokjin continuava a contemplar o seu filhote, que agora estava com cinco anos, mesma idade da morte de Jimin e Jungkook. O nome dado ao seu filhote foi uma homenagem e uma “aposta” com Taehyung, que acabou ficando com o nome Jungkook.

Taehyung estar grávido e quem descobriu foi Jimin, fora até estranho já que o garoto conseguiu sentir o bebê sem ao menos está com idade para tal ato. Já que só saberia se era alfa, beta ou ômega com seus dez anos, mas isso foi adiantado e Jimin é um lindo alfa.

—  Omma, o tio Taehyung virá para cá? Preciso falar com o Kookie-ah. — Jimin coça os olhos ao perguntar a Jin se o ômega virá.

— Jimin, você sabe muito bem que Jungkook ainda não pode te escutar, apenas ao Taehyung, sim? — Jin diz ao filho, que discordou com ele.

— Não omma, o Kookie me escuta sim, o tio Taehyung sempre diz que quando eu falo com sua barriga o Jungkook chuta! — Jimin olha simplista para o mais velho e sorri, fazendo com que seus olhinhos fechem e formem pequenos riscos.

— Ah meu filho, sabes muito bem como Taehyung é louco, só não se deixe levar. Não quero que se machuque ainda tão novo. — Jin levanta-se e deixa Jimin ali no jardim, o mais velho precisava ver as coisas para o almoço e arrumação da mansão.

Seokjin já havia percebido como o pequeno Jimin estava agindo com o Jungkook, sabia também onde aquilo poderia e daria, sabia exatamente que se tratava de reencarnação. Loucura? Muito, mas por que não?

O ômega caminhou para o andar de cima e entrou no quarto de Jungkook. Sim, o quarto ainda estava intacto, apenas a poeira que era tirada todo santo dia por uma das empregadas e ninguém mais.

Jin passou a mão pelos travesseiros e pegou um para sentir o cheiro, mesmo que fraco, de Jungkook. Sorriu ao imaginar quando Jungkook era curioso e ao mesmo tempo relutante, evitava muito contato, mas quando esse o cedeu não teve como não amar.

Colocou o travesseiro de volta na cama e caminhou até a entrada, virando e trancando a porta logo depois.

— Omma, o appa chegou e perguntou se o senhor se esqueceu dele? — Jimin diz ofegante, pelo visto havia corrido até chegar ali.
Seu appa sempre exagerado. Vamos, o almoço já está pronto! — Jin pega na mão de Jimin e ambos descem indo de encontro ao patriarca da família.

Ao chegarem na cozinha, a mesa já estava toda posta e Namjoon já se encontrava sentado em seu local de costume.

— Sabes que tem que deixar de ser tão dramático amor. — Jin sela seus lábios ao de Namjoon e senta assim que termina o beijo.

— Não tenho culpa alguma se te amo demais anjo. — Namjoon pega na mão direita do ômega e faz um breve carinho ali e olha para Jimin, que tem o rosto coberto pelas pequenas mãozinhas.

— Isso é coisa de adulto, e omma me ensinou que não devo ficar bisbilhotando! — O alfa tira as mãos do rosto e sorri, Namjoon começou a gargalhar contagiando Jin.

— Ótimo filho, vamos comer, sim? — O patriarca começa a comer e assim todos fazem o mesmo.

Namjoon falava como havia sido sua manhã e como Yoongi e Hoseok estavam se acostumando com o novo trabalho, afinal Hoseok ficou cuidando da empresa no lugar de Jimin.

Ao terminarem o almoço, ambos saíram e seguiram até a mansão dos Park’s. Jimin estava feliz e se sentia bem.

Não demorou, já que a mansão fica a uma quadra fazendo assim o trajeto ser mais fácil. Namjoon e Jin desceram do carro, após o mesmo ser estacionado e o pequeno alfa desceu logo depois.

Jimin correu para dentro da residência e assim que avistou Taehyung o abraçou, fazendo o ômega levar um pequeno susto e sorrir.

— Olá Kookie! Eu disse que vinha não disse?

Seguimos pelos dias mais escuros

O paraíso está a uma decepção de distância

Nunca te deixarei, nunca me decepcione

Oh, tem sido uma baita de uma jornada

Dirigindo pelo desconhecido

Nunca te deixarei, nunca me decepcione


Notas Finais


É isso amores, espero que tenham gostado e não se preocupem, não terá morte como na primeira temporada, aqui eles irão viver o que não viveram na outra fic <3

Link da primeira temporada para quem está chegando de paraquedas aqui >< https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-nao-acabou-6155198

Até mais anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...