História Para sempre ∞ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy, Lubatv, T3ddy, Youtube, Youtubers
Exibições 69
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, desse primeiro capitulo ❤

Capítulo 1 - As aparências enganam


*Wellinton*

Hoje o Luba está saindo de viajem para São Paulo e eu estou ficando aqui em Tubarão, ele vai pra casa daquele amigo dele, o T3ddy, eles foram convidados para um evento que não sei nem o nome, não sei por que, mas nunca fui com a cara daquele cara, acho que é pelo fato dele e meu namorado ser tão próximos. Não que seja ciúmes, apenas temo que ele me faça terminar com o Luba e eu perco a aposta. Essa aposta está valendo muito dinheiro, e eu não sei como esse obeso não percebeu, deve ser muito tonto mesmo. Tenho que fazer essa amizade dos dois ter um fim o quanto antes.

*Luba*

Finalmente chegou o dia de ir para São Paulo, mas estou com dó do Well, ele vai ficar pra trás, ele disse que queria ir, mas que tem algumas coisas que ele precisa resolver com a família dele, não entendi muito bem mas concordei. Vai ser meio chato sem o mozão, mas vão ser só alguns dias, e além do mais temos o Skype pra conversar.

L: Mor, certeza que não tem como você ir? A turma ia adorar nos ver juntos na CCXP – Digo com uma voz manhosa para ver se ele muda de ideia.

W: Eu já disse que não posso, é sério! Lembra que disse que tinha que resolver aquelas coisas com minha família? – diz ele também com uma cara manhosa

L: Tá, mas eu ainda não entendi o que você precisa tanto resolver! – Digo isso tentando fazer ele dizer algo que possa ao menos me dar uma dica do que seja

W: Nossa amor, é-é que uns parentes meu vão vir pra ca e vão passar uma semana – Ele fala meio nervoso e gaguejando, a senhor Wellinton se estiver mentindo pra mim você me paga.

L: Ok né, se você diz! - Ao mesmo momento volto a arrumar minhas malas como se não estivesse desconfiando de nada, quero deixar pra ver até aonde ele vai.

*Wellinton*

Droga, eu fiquei nervoso e acabei gaguejando, mas acho que ele não notou, assim espero. Também, ele é muito burro pra perceber essas coisas, acho que nem se eu desenhasse pra ele que eu não gosto dele, ele não iria perceber. Ai que sorte, falta apenas 1 mês pra aposta acabar, dai poderei por as mãos no meu dinheiro, e claro, meter o pé na bunda desse otário.

- Mais tarde em São Paulo –

*T3ddy*

Acordei já eram 13:00 com meu celular tocando, quando vi dei um pulo da cama, PQP me esqueci completamente que eu tinha que buscar o Luba no aeroporto as 12:30, ele já me ligou umas 30 vezes, sem contar as mensagens no Whatsapp. Ele deve estar muito bravo comigo, desculpa Lubinha. Me arrumei correndo, coloquei um boné para que não precisasse arrumar o cabelo, peguei as chaves do meu carro e sai rumo ao aeroporto. Chegando lá já avisto aquele pontinho rosa andando de um lado para o outro com o celular na mão. Não sei por que, mas senti algo diferente quando o vi, tinha quase 5 meses que ele não vinha aqui, estava com saudade, acho que é isso mesmo. Corro em direção a ele, acho que ele ainda não me viu, pois ele continua virado de costas para mim.

T: LUBINHAAAAA! – Grito no meio do aeroporto ele se vira, e vejo que ele está meio triste o que me faz também ficar meio desanimado, ele corre em minha direção e me abraça.

L: Urso, que bom que você chegou, preciso te contar o que aconteceu comigo! – Diz ele ainda soluçando de tanto chorar.



Continua...


Notas Finais


Calma gente, nao me mata, é so uma história, ok? O Wellinton é um amorzinho...

Em breve estarei postando a continuação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...