1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ∞ >
  3. Vamos gravar?

História Para sempre ∞ - Vamos gravar?


Escrita por: leozimdutra

Notas do Autor


Gente, eu estou tendo um feed positivo... E eu to amando escrever pra vocês, e espero que gostem... Boa leitura

Capítulo 3 - Vamos gravar?


                     *Luba*

 

Depois daquele momento muito depressivo, eu organizo meu equipamento para gravar um vídeo com o T3ddy, eu não estava com muita disposição mas mesmo assim, minha turma não tem culpa do meu namora... Quer dizer, ex-namorado ser um completo idiota. T: O que você vai querer gravar, Lubinha? – Nossa o T3ddy parece estar muito animado pra gravar.

L: Vou pedir pra turma mandar umas histórias constrangedoras, e nós vamos dar um #L3ddyComIsso e tentar ajudar eles – Já digo pegando o celular e digitando o Twitter.

*Twitter on*

@LubaTV 27/11/2016 11:14

TUUUURMA, mande suas histórias constrangedoras para que eu e o @t3ddyyyyy possamos dar ou tentar dar um apoio no estilo #L3ddyComIsso <3...

*Twitter off*

L: já postei, daqui uns 5 minutos acho que já podemos dar uma olhada e escolher uns para falar no vídeo.

T: Ok né, to muito afim de gravar vídeo contigo, já faz muito tempo que não gravamos juntos – Tá, é oficial o T3ddy ta meio estranho comigo, não de um jeito ruim, ele não para de me encarar com essa cara de bobo, até parece que... OH MEU DEUS... O T3ddy está apaixonado por mim, ok, tenho que agir normalmente, é melhor eu olhar o Twitter e ver se já tem histórias suficientes pra gravar o vídeo.

*T3ddy*

Nossa T3ddy, você está mesmo apaixonado no Luba, mas como? É melhor eu tentar ficar mais na minha, se eu estiver apaixonado mesmo, não posso deixar ele saber, por vários motivos, ele acabou de sair de um relacionamento que não fez muito bem pra ele, e também tenho medo de estragar nossa amizade.

L: Oiiii, Terra chamando T3ddy, você ta ai migo? – Levei um susto, eu estava encarando ele sem querer, na verdade minha cabeça estava no mundo da lua, meio que me perdi em meus pensamentos.

T: To aqui (risos) eu só estava pensando aqui, é, so-sobre ummm, sobre um vídeo que eu quero gravar pro meu canal, isso, um vídeo que eu vou gravar pro meu canal – Droga, eu estou meio nervoso, eu nunca pensei na hipótese de gostar de verdade do Luba, não como amigo, mas como algo a mais.

L: Ok né, olha, já tem vários comentários, as L3DDY Shippers ficam loucas quando falamos que vamos gravar juntos, iludidas – Ele diz olhando para o celular com um sorriso de lado, eu não posso falar pra ele que estava apaixonado, ele me considera apenas como amigo.

Nós gravamos o vídeo, foi até divertido, ele estava sorrindo e isso era bom, ele estava esquecendo todos os problemas que ele tinha passado por culpa daquele moleque, e se ele estava feliz eu também estava. Vou chamar ele para jantar fora, tem um restaurante japonês aqui perto, eu sei que ele ama comida japonesa.

T: Hey Luba, eu estava pensando...

L: Nossa urso, que legal, você pensa – Ele me interrompeu e ainda ficou rindo da minha cara, não me importei e continuei.

T: Como eu estava dizendo, que tal nós dois ir jantar num restaurante japonês aqui perto? Vai ser legal, sai um pouco pra esquecer os problemas – Digo esperando uma resposta positiva

*Luba*

Ui, será que isso é um encontro e ele está tentando disfarçar? Sei que acabei de terminar com o Wellinton, mas eu realmente gosto do T3ddy, sempre gostei, não posso dar muito na cara também, vai que não é o que eu estou pensando e acabo passando vergonha.

L: Eu ainda tenho que editar o vídeo que gravamos, e estou um pouco cansado da viajem – Vai T3ddy insista, perceba que eu estou me fazendo de difícil.

T: Mas, você ainda tem muito tempo pra editar, e é só um pouco, logo voltamos e você descansa, você precisa sair um pouco – YEEES, ele disse com uma carinha manhosa, não vou resistir.

L: Ah, então vamos, essa sua cara muito fofa me fez ceder muito fácil, isso não vale – Cala a boca Luba, ta deixando muito na cara.

*T3ddy*

O que foi isso que ele acabou de dizer? Será que ele também está gostando de mim ou é só minhas paranoias me atacando novamente? Não importa, é melhor irmos logo...

Continua...


Notas Finais


O T3ddy é muito fofo, sera que ele vai ter coragem de se assumir pro Luba? Muitas surpresas no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...