1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ∞ >
  3. Estou aqui por você!

História Para sempre ∞ - Estou aqui por você!


Escrita por: leozimdutra

Notas do Autor


Gente, eu to achando muito fofo essa fanfic kkkkk
Boa leitura e espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Estou aqui por você!


                               *T3ddy*

                Ainda eram 18:00, então eu fui tomar banho primeiro, eu estava um pouco suado, gravar vídeo as vezes é cansativo, não podia sair para um restaurante com cheiro de suor, principalmente por que era um “quase” encontro. Tomo meu banho normalmente, e quando saio do banheiro, me deparo com o Luba chorando novamente, o que foi dessa vez?

                               *Luba*

                O T3ddy entrou no banheiro vou mexer um pouco no meu Twitter, quando recebo uma mensagem do Wellinton pelo Whatsapp.

                               *Whatsapp on*

                W: Precisamos conversar, você entendeu tudo errado, é sério!!

                L: Não tenho nada pra conversar com você, você estava me enganando, nem sei por que ainda não te bloquiei de tudo.

                W: Ah, quer saber, namorar você não vale todo aquele dinheiro, você é insuportável, um obeso que ninguém ama, provavelmente nem sua mãe.

                               *Whatsapp off*

                No mesmo momento eu soltei o celular e comecei a chorar, ouvi a porta do banheiro se abrindo e o T3ddy vindo em minha direção com uma feição de preocupado.

                T: Luba, o que aconteceu? Por que você está chorando – Não consigo falar, e então mostro as mensagens pra ele. – Calma Lubinha, não se importa com isso, você tem seus amigos, tem a mim – nesse momento nós dois ficamos nos encarando, juro que estava muito triste, mas quando o T3ddy disse aquilo, eu não pensei em mais nada e apenas fiz.

                               *T3ddy*

                Não acredito no que está acontecendo, eu e o Luba estamos nos beijando, estou muito surpreso, e também muito feliz, eu retribui o beijo, pra ser sincero é o melhor beijo que já vi. Então por falta de ar, nos separamos e ficamos olhando um para o outro.

                L: Me desculpa T3ddy, eu não queria ter feito isso, é melhor nós irmos jantar logo – Peguei as chaves e saímos pro restaurante, não falamos uma palavra no caminho, arrumamos uma mesa, nos sentamos e fizemos nosso pedido, eu tinha que falar alguma coisa, eu nem disse se gostei ou não, mas nem foi preciso, ele mesmo tocou no assunto.

                L: Olha T3ddy, sobre aquele beijo, eu estava muito carente no momento e achei que você estava me dando bola – Ele deu um sorriso de canto de boca, mas também estava meio corado, acho muito fofo quando ele fica com vergonha.

                T: Mas que disse que não estou?

                               *Luba*

                Meu Deus, aquilo foi um tiro no meu peito, estou no chão, ele realmente está apaixonado por mim, ok Luba, se acalme.

                L: Sério? Estou um pouco surpreso, tipo eu pensei que você me via apenas como seu amigo – Disse sorrindo pra ele, e ele também estava sorrindo, e aquele sorriso dele, OMG, é muito perfeito.

                T: Sim, eu estava meio confuso com isso, mas depois do beijo eu tive certeza do que eu realmente quero, no caso você – Ele corou, primeira vez que o vejo assim – Mas se não for pra ser, por favor, não para de ser meu amigo.

                L: É obvio que eu não quero ser mais seu amigo...

                               *T3ddy*

                PORRA T3ddy, fudeu, eu sabia que não podia falar, agora você perdeu seu melhor amigo.

                T: Não podemos mais ser amigos por causa disso? – Eu estava prestes a chorar.

                L: Claro que não, poderíamos ser algo a mais, que tal nos dois tentarmos e ver no que vai dar isso tudo? – Eu juro que quis bater nele, mas nossa, ele realmente queria ter algo a mais comigo.

                T: Ok, quer dizer, claro, vamos tentar, mas por enquanto vamos manter isso só entre a gente, não vamos falar pra ninguém, pode ser?

                L: Sim – E foi assim o resto da noite, nós jantamos, e voltamos pro apartamento, ele estava muito cansado então arrumei um colchão pra ele no meu quarto e fomos dormir.

 

 

Continua...


Notas Finais


Juro que quando estava escrevendo, eu quase explodi com o excesso de fofura desses dois <3
Obrigado pelo feed back positivo de vocês, isso me incentiva a fazer novos capitulos, e eu estou amando isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...