1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ∞ >
  3. Pra você, é real?

História Para sempre ∞ - Pra você, é real?


Escrita por: leozimdutra

Notas do Autor


Boa noite gente... boa noite sim pq eu to postando isso as 23:45 então é boa noite... espero que gostem do capítulo de hoje e boa leitura <3

Capítulo 5 - Pra você, é real?


                     *Luba*

Apesar de estar muito cansado, não consegui dormir, tinha muitas coisas se passando na minha cabeça naquele momento: será que eu e o T3ddy ia mesmo dar certo? Porque o Wellinton fez isso comigo? Varias perguntas, nenhuma resposta. Ainda bem que depois de amanhã tem a CCXP, que eu estava até me esquecendo com tanta coisa acontecendo. Mas finalmente vi o sol nascer pela janela de vidro do quarto do T3ddy. Levantei primeiro que ele, creio que ainda são umas 7:00, faz muito tempo que não acordo tão cedo, temo um banho e vou preparar um café com torradas.

T: BOOOM DIA FLOR DO DIA – ele gritou pra mim da porta de seu quarto, levei um baita susto.

L: Você quer me matar do coração? Bom dia pra você também! – ele estava com o cabelo um pouco bagunçado, e com o rosto um pouco inchado de tanto dormir, pra ser sincero, estava muito fofo com aquela cara de sono.

T: Você está preparando o café da manhã? Que fofinho – disse com um sorriso de lado ele chegou perto de mim, pensei que ele ia pegar as torradas, mas fui surpreendido com um selinho, ta, imagina um urso panda cavalgando em um unicórnio sobre um arco-iris, foi exatamente o que senti.

L: Ok, por essa eu não esperava.

T: Desculpe, pensei que você iria gostar – Ele corou e abaixou a cabeça

L: Eu gostei, achei muito fofo, eu só pensei que... não deixa pra lá – Puxei uma cadeira e me sentei, enquanto ele foi pro banheiro fazer sua higiene pessoal.

*T3ddy*

Aquele selinho no luba meio que foi no impulso, sera que ele não gostou mas só fingiu pra não me deixar mais sem graça, afs, acho que não, o Luba é bem sincero, ele diria na minha cara que não gostou. Terminei de tomar banho e fui tomar o café, ele havia me esperado para comermos juntos. Passamos o resto da manhã editando vídeo, no almoço nós fomos no restaurante que tem em frente ao meu prédio, não somos muito bons para cozinhar então achamos melhor assim.

L: Vamos gravar um snap aqui no restaurante, garanto que as L3ddy Shippers vão pirar – disse enquanto o mesmo pegava o celular no bolso.

T: Eu amo isso, acho que estiveram certas esse tempo todo, não é mesmo? Sobre nós dois. – Apesar de que pedi um tempo para vermos se ia dar certo, eu realmente queria que desse, era meio estranho pra mim ainda, mas era o que eu realmente queria.

L: Ah, então L3DDY é real no seu ponto de vista? – Ele disse com uma cara meio maliciosa

T: Claro, digo, eu quero que seja, e você?

L: Na verdade eu sempre quis, mas você nunca colaborou Sr. Lucas – Isso é verdade, eu sempre senti algo diferente por ele, algo que nunca senti por meus outros amigos, ele é especial.

T: Agora a culpa é minha? – Nesse momento nosso pedido chegou então encerramos o assunto por ali, mas ainda ficamos rindo por alguns segundos.

*Luba*

Amanhã tem a CCXP, eu vou mais o T3ddy, no ultimo eu fui fantasiado de DeadPool, esse ano acho que vou de sub-zero, meu personagem favorito de Mortal Kombat, vou "ahazar" naquela CCXP. Terminamos o almoço e quem pagou foi o T3ddy, voltamos para o apartamento conversando sobre o evento de amanhã. A tarde fizemos maratona de filmes na netflix, foi muito legal, nós ficamos abraçados no sofá a tarde toda, e também nos beijamos algumas vezes, ele é muito fofo, mas eu ainda via uma certa insegurança no olhar dele.

*T3ddy*

Por mais que eu esteja adorando ficar com o Luba, eu tenho medo de que não de certo isso, e que isso acabe nos afastando, não quero ver ele sofrer, e também não quero perder ele. Mas eu vou lutar para que possamos ficar juntos, eu não ligo pro preconceito, contando que eu esteja com ele, está tudo bem. Já estava ficando tarde, vou pedir uma Pizza, pego o celular e peço uma pizza de frango com bacon, que é o nosso sabor favorito. Comemos a pizza, e vamos nos arrumar para deitar. Quando de repente alguém bate na porta, creio que seja um amigo, pois se não o porteiro iria avisar. Quando abro a porta...

???: OIEEEEE!!!

Continua...


Notas Finais


u.u sei que vocês odeiam suspense, quem nao odeia?
Será quem a esta hora, que so atrapalhou o momento L3ddy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...