História Para sempre - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Sugar Baby, Sugar Daddy
Visualizações 116
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais.

Capítulo 19 - Paris - 1° dia


Fanfic / Fanfiction Para sempre - Capítulo 19 - Paris - 1° dia

Acordo levemente dolorida, não sei se é por que Aaron dormiu em cima de mim ou se foi pelas três rodadas de sexo, acho que eu viciei.

Vou saindo aos poucos de debaixo dele, ele dormia em um sono tranquilo e pesado, vou para o banheiro e me olho no espelho, ha algumas marcas roxas pelo meu corpo,vou brigar com Aaron, falei pra não me deixar marcada, começo a rir, me sinto tão estranha, com uma felicidade que parece querer explodir o meu peito.

Vou para o chuveiro olhando a grande banheira e pensamentos impuros invade minha mente, o que Aaron fez comigo.

Tomo um banho ate mesmo rapido, e pego o roupão de banho branco d feopuldo escrito de dourado atrás Queen.

Passo por Aaron ainda dormindo e vou para a sacada, Paris estava acordando,  o sol ainda nao tinha saido. Meus pensamentos voam para as minhas irmãs,  lembro delas contando como foi a primeira vez delas e eu queria elas para compartilhar isso, respiro fundo secando as lágrimas que caíram. 

Consigo ouvir Viva gritando. Ah safada. Nao perdeu tempo né,  transou como se o mundo tivesse acabando. e a Nana rindo sobre eu ter pedido sexo tres vezes durante uma noite.

- Posso saber por que minha rainha esta aqui fora?  - Pulo pelo susto e vejo Aaron parado na porta da sacada com as mãos enfiadas dentro dos bolsos da calça de ontem. 

- Acordei cedo e preferi deixar você dormindo. - Ele da aquele sorriso típico de quando esta pensando besteira e me abraça. - Nossa, Aaron você precisa tomar um banho. - Serio ele estava fedendo um bucado.

- Okay venha comigo.  - Ele disse me arrastando para o banheiro de novo enchendo a banheira de água jogando algumas coisas nela.

Ele retira a calça ficando nu e meu sexo se contrae, nao acredito que eu quero sexo depois de ter transado a noite toda. 

Ele entra na banheira e eu retiro o roupão sentindo a vergonha queimar a minha cara. Seus olhos queimam contra minha pele e eu entro dentro da banheira ficando de costas para ele.

- Nao acredito que te deixei tao marcada assim. 

- Nao acredito que você me marcou tanto assim,  mesmo eu pedindo que não. - Ele solta uma pequena risada e diz beijando o meu ombro.

- Me perdoe, prometo que nnão vou mais fazer isso.  - Ele diz e sinto a bucha em sua mão passando pelo meu corpo. 

Me viro e sento em seu colo, estou ficando nervosa e nao sei o por quê? Olho minhas mãos abertas sobre o peito dele e vejo a aliança prata e grossa em meu dedo.

- Como se sente? - Não consigo olha-lo, nao sei o que tenho.

- Um pouco dolorida. - Respondo em um sussurro.

- Eu nao deveria ter deixado essa noite id tão longe.

- Nao foi culpa sua, eu quiz aquilo.- Respiro fundo e lhe dou um selinho e saiu da banheira vestindo de novo o rroupão. 

Desço a escada e pego minha bolsa tirando o celular de dentro dela, os números sao digitados e eu nem noto. 

" -Oi aqui é a Hannah da família Montgomery. " As lágrimas caem quando ouço a voz doce de Nana e logo depois a Viva gritando no fundo. "Não Hannah é a minha vez agora." -Meu coração explode quando minha mãe grita no fundo. " meninas gravem isso logo." " Deixe o seu recado pois estaremos na Bahia" O telefone apita e as palavras pulam de minha boca.

- Amores é a Susa, eu.... eu quero dizer que me mudei para São Paulo, estou morando na casa de um amigo do pai chamado Aaron, ele é lindo. Estamos namorando e tenho certeza que vocês gostariam dele. Eatou em Paris e é isso. Eu amo vocês mais do que tudo nesse universo e os outros sete possíveis universos." 

Desligo o telefone e respiro fundo, não quero que Aaron saiba disso nunca,  que eu ligo para minha casa e falo como se elas ainda estivessem lá, nnão quero que ele pense que sou louca.

- Que tal tomarmos café na cidade em vez do hotel.

- Uma ótima idéia.  - Respondo prontamente.  - So me dê dez minutos. 

POV - Aaron

Susana estava estranha e sei qhe nao vai me dizer o motivo. Vejo ela correndo para o quarto e espero que ela desça.

Esta deslumbrante em um vestido leve de mangas xadrez roxo, meias calças grossas pretas e um sapato de salto alto que tem uma aparecia de sapatos antigos. 

- Podemos ir? - Ela para na minha frente sorrindo.

- Esta linda. - Ela cora um pouco e beijo sua testa, eu precisava saber o que houve de manhã,  mas nao podia perguntar enquanto estivéssemos em Paris. 

Entramos no elevador e agora é a minha vez de puxa-la para perto e tirar a foto. Saimos do hotel e somos recebidos pelo ar frio de uma mmanhã de primavera em Paris. Caminhamos até chegar em um café maravilhoso.




Notas Finais


Oi amores.
Gente eu venho pedir desculpa pela demora, ate o ENEM não posso garantir que irei postar um capítulo a cada 4 ou 5 dias. Estou fazendo dois cursinhos pré Enem e so tenho o domingo de dia livre, estou escrevendo ainda mais duas histórias e tentarei postar sempre o mais rápido possível.
Peço a compreensão de todos e desculpe qualquer erro no capítulo e por ele ser pequeno é de madrugada e estou muito cansada.
Beijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...