1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. A Verdade

História Para Sempre - A Verdade


Escrita por: Yakisoba_

Capítulo 3 - A Verdade


POV MAGGIE
Acordei era sábado 8:00 da manhã, sentei na cama e fiquei olhando para o Glenn dormindo ...
Ele acorda se espreguiçando e me olha .
-Oi-falo meio desconcentrada pensando em o que temos que contar para a Katelyn.
-O que foi? - fala ele me olhando, ele percebe quando não estou bem.
-Estou pensando em Katy.
-O que tem Katy?-ele fala me olhando fixamente.
-Precisamos contar a ela, não vamos conseguir esconder isso por muito tempo.
-E se... Eu não acho uma boa ideia ela pode ficar muito assustada.
-Se não contarmos pra ela uma hora ele vira atrás de nós ai sim ela vai ficar com medo, você sabe que eu odeio esconder as coisas ainda mais da Katy ela é nossa sobrinha, se não contarmos ela irá descobrir sozinha.
-Se ela descobrir sozinha vai ser da pior forma.
-Com certeza, deveremos contar pra ela ainda hoje, vamos esperar ela acordar.
-Sim, vamos tentar agir naturalmente não aguento mais esconder essa mentira.
-Tá-ele fala levantando e colocando sua calça jeans e sua camiseta branca.

-Acordei!!!-diz Katelyn saindo pelo corredor gritando.
-Meu deus Katy já cedo?.
-Ai tia é o meu normal- ela ri- Mayara me convidou pra sair tia posso ir?.
-Onde? Quando? Você, Mayara e mais quem? Que horas? .
POV KATELYN
Noussa porque tantas perguntas? Só vou dar um rolê.
-Depois do almoço,eu Mayara o ficante, crush ah sei lá da Mayara e o irmão dele lá no Starbucks.
-Tá você pode ir mais eu te levo e eu te trago.
-Ah, sério? Que mico em.
-É isso ou você não vai- ela fala de uma forma rígida.
-Tabom tia.
Era 10:30 fui pro quarto ficar a toa assistindo The Walking Dead, 12:00 tenho que tomar banho e sim eu fiquei todo esse tempo assistindo TWD.
Tomei banho e desci comer subi e coloquei uma roupa para o rolê.

Desci as escadas.

-Vamos?-pergunto para Maggie.
-Sim-ele pega a chave da mesa e vai em direção a porta e eu a acompanho.
Entramos no carro dela e sigmos sem falar nada então ela quebra o silêncio.
-E esse Chandler?.
-Ai tia eu nem conheço ele-rio
-Hum tá.
-Aff.
13:00
Chegamos vejo a May acenando junto ao Luiz e Chandler.
-Tchau-dou um beijo na bochecha dela.
-Tchau se cuida.
-Pode deixar.
Desço do carro chego perto de Mayara e os meninos, então ela fala:
-Esse é o Luiz que você já conhece e esse é o Chandler que também tá no 3 ano .
-Oi Chandler- falo olhando ele que por sinal é muito lindo.

Aqueles olhos azuis que ficaram na minha cabeça cabelo castanho claro longo.
-Oi pra você também- fala Mayara estendendo os braços para um abraço.
-Oi-rio aceitando o abraço a conheço a tão pouco tempo mais parece que temos um laço profundo.
-Oi Luiz-falo se afastando de Mayara.
-Oi-ele me responde.
-Então vamos entrar?.
-Sim- Mayara,Luiz e Chandler falam juntos.
Entramos e pedimos os pedidos eu peguei um frappucinno.

O pedido chegou conversamos muito Mayara ficou fazendo cú doce pro Luiz e eu e Chandler estávamos de vela ali mais ao mesmo tempo nem tanto, estávamos falando se séries (vida), era 16:30 estávamos indo embora quando vejo Mayara sussurrar para o Luiz alguma coisa que não consigo ouvir, Luiz pega uma caneta e um pedaço de papel que pediu para a moça do caixa e anota números, e dá para Chandler que faz cara de confuso, Luiz com os dedos faz sinal de depois te falo então Chandler guarda o papel no bolso, não ligo muito e continuamos a andar Luiz e Mayara pegaram um táxi não sei pra onde e Chandler ficou com cara de 'foi isso mesmo que aconteceu?' eu achei engraçado eu estava esperando Maggie chegar então começamos a conversar.
-Mano,que foi isso?Ele te deixa pra trás frequentemente assim?-rio.
-Né,fiquei literalmente de vela ali.
-Dois-ele ri.
-Você é muito legal confesso que pensei que fosse metida.
-Afff, todo mundo acha isso-rio.
O assunto morre então pela primeira vez em todas as conversas (eu acho) EU quebro o gelo.
Você quer uma carona para casa?.
-Não quero incomodar....
-Onde você mora?.
-Avenida...Rua...Número....
-Nossa tudo muito perto sua casa da Mayara e a minha são praticamente coladas-Que a carona?
-Tá né tô sem dinheiro pro uber imagina pro táxi então- ele ri e eu rio junto.
Até que enfim minha tia chega.
-Vem Chandler, vou te apresentar pra minha tia.
Andamos em direção ao carro, e minha tia abre a porta para mim.
-Esse é o Chandler meu novo amigo e essa é a Maggie minha tia mais parece uma irmã mais velha-rio.
-Oi Chandler-minha tia fala estendendo a mão para Chandler.
-Oi Maggie-Chandler fala cumprimentando ela.
-Então tia...ele precisa de uma carona pra casa podemos dar?.
-Claro entrem aí.
Entramos no carro então ele passa o endereço para minha tia então seguimos o caminho, tudo bem, tudo normal, mais minha tia decide abrir a boca.
-Você é tão quieto assim?.
Eu e Chandler rimos.
-Só um pouco tímido- ele responde.
-Como se conheceram?Por língua de sinais?.
-Ai tia-falo sem jeito.
-É só pode ser vocês dois são muitos quietos, mais agora se você conhecer a Katy de verdade fudeu ela fala muito ainda mais de séries-ela ri.
-Que isso tia? Me difamando.
Eles riem.
-Eu gosto de séries The Walking Dead, Game Of Thrones, Orange is the new  black,13 reasons why...
-Viu tia existe pessoas igual eu nesse mundo.
-Ah igual você não, seu nível de loucura é avançado-ela e Chandler riem.
-Nossa machucou-falo com a mão no peito fingindo estar machucada.
-Pou,pou-fala ela  colocando seu óculos escuros.
-Que isso uma criança de 3 anos brincando?-Rio.
-Viu Chandler só patada- Chandler ri.
Chegamos à casa de Chandler minha tia da uma buzinada que da pra ouvir lá da puta que pariu,vejo uma menininha loira abrir a porta e quando vê Chandler vem correndo até ele.
-Ah tem uma criança super fofa tia, desculpa mais sou obrigada a sair e apertar as bochechas dessa coisinha linda.
-Só um pouquinho-ela ri.
Chandler que já tinha saído do carro e estava abraçando ela (criança fofaa) me olhou e disse:
-Essa é a Judith- ele ri.
-Ai que linda!, por que você não me contou que tinha uma irmã?.
-Ai sei lá- ele ri.
-Hum, quais segredos que você esconde a mais?- falo pegando Ju (apelido que criei :3) no colo.
-Mais nenhum, eu acho- ele sorri para mim.
-Quantas crianças fofas mais existem nessa casa?- rio.
-Só ela mesmo é a caçula da casa.
-Quantos anos ela tem?-pergunto, porque sou a curiosa do rolê mesmo.
-3.
-Vamos Katy-tia Maggie fala de dentro do carro.
-Tô indo- falo soltando Ju no chão e apertando suas bochechas .
-Tchau Ju, tchau Chandler- falo dando um beijo na testa de Ju e um abraço forte em Chandler.
-Tchau-fala Ju com aquela voz fofinha acenando.
-Tchau-fala Chandler.
Entro no carro e vamos para casa.
Subo as escadas cantando e dançando igual retardada, vou ao meu quarto e começo a assistir 13 reasons why, porque sou a louca da séries sim.
POV CHANDLER
Eu e Ju entramos em casa, levo Ju até o quarto dela... descendo as escadas vejo Luiz.
-Obrigado Luiz por te me deixado de resto lá, com a Katelyn.
-Você não tava sozinho.
-Sim, mais eu não tinha dinheiro nem pra um táxi.
-Aff, Chandler para de ser dramático, com quem você veio?.
-Com a Katelyn.
-Viu pelo menos dei um gancho pra você conversar com ela-ele fala rindo- Futuro noivos.
-Aff Luiz para de ser trouxa eu nem conheço ela direito.
-Ela gosta de crianças?-o que essa pergunta tem a ver?.
-Sim,por que...Como....
-Eu vi ela e Ju no jardim, vocês formam um casal foda.
-Ó as ideia.
Subo ao meu quarto e começo a ouvir música no fone, querendo ou não pensando em que Luiz disse.
POV MAGGIE
Chegamos, esperei Katelyn subir para o quarto para eu falar com Glenn, subi ao  quarto e começamos á conversar.
-Glenn-falo chamando ele.
-O que foi?.
-Não consegui falar com Katelyn, ela estava feliz por conhecer novos amigos não quero estragar a felicidade dela,  mudamos a pouco tempo lembra ela estava triste e agora que ela tá conseguindo se adaptar vamos contar isso pra ela- falo com olhar de tristeza por Katy.
-Não tem jeito temos que contar para ela amanhã vamos ter uma conversa séria com Katy.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...