1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Estranho

História Para Sempre - Estranho


Escrita por: Yakisoba_

Capítulo 4 - Estranho


POV KATELYN
Acordei era 5:15 cedo pra caralho.
Rolei, rolei e rolei na cama e não consegui dormir levantei, tomei banho e desci as escadas quieta ou pelo menos tentei, parecia que estava em um filme de espiões, não seria muito boa nessas coisas sou disastrada de mais, cheguei a cozinha e como sou preguiçosa mesmo eu não ia fazer nada no fogão, então abri a gaveta e peguei um pacote de bolacha (sou Curitibana e falo BOLACHA sim kkklk) tirei o celular do bolso e abri o spotify pra escutar música (óbvio) tava ouvindo side to side da Ariana Grande (diva) e eu tenho um costume de quando eu como algo doce tenho que comer algo  salgado abri as portas da geladeira procurando o queijo ,presunto e a manteiga quando tirei tudo e coloquei na bancada abri o armário pra pegar o pão e adivinha?NÃO TINHA AFF, ah agora eu já tinha tirado as coisas da geladeira e ia comer sanduíche ponto, lembrei que tinha uma padaria na esquina então botei um casaco e fui ver se tinha pão (acho que tem né tipo uma padaria kkkl) 7:30  fechei a porta e comecei a andar no caminho fiquei com um pouco de medo vi um homem com nada mais que 55 anos, branco, de cabelo preto, e barba meio branca.

Apertei o passo até que sinto uma mão em meu ombro, olho para trás era o homem.
-Bom dia, qual é seu nome?.
-Katelyn...-falo meio receosa.
-Prazer Katelyn sou Negan. (não coloquei  Jeffrey porque Negan é mais nome de vilão)
-Prazer-serio estou com medo viro para frente e contínuo a apertar o passo.
-Por quê está andando rápido? Eu não sou o lobo mal.
-Impressão sua-gaguejo.
-De a pé tão cedo na rua? Mora por aqui?.
-Moro não, tava, tava fazendo caminhada- não falei a verdade mesmo não sou menina inocente de filme de terror né.
Chandler aparece ao meu lado sem eu perceber.
-Oi-ouço uma voz conhecida então rapidamente viro e olho Chandler.
-Oi-puxo ele para perto andando rapidamente.
-Que foi?-ele pergunta curioso.
-Depois te conto sussurro no ouvido dele.
Quando estamos longe daquele homem estranho eu resolvo falar.
-Aquele homem escroto estava me seguindo e me fazendo perguntas.
-Que tipo de perguntas?-ele olha surpreso e assustado olhando para trás.
-Primeiro ele colocou a mão em meu ombro e perguntou meu nome e depois perguntou se eu morava por aqui.
-E o que você respondeu?.
-Falei que meu nome era Katelyn e que morava longe.
-Acho que deu certo, ele parou de te seguir-ele fala olhando para trás.
-Tomará, o que você estava fazendo aqui?.
-Eu ia ir a padaria.
-Eu também comprar pão.
-Também- rimos.
-Nem vou mais agora estou morrendo de medo.
-Não vamos sim vai-ele me empurra fraco com o braço.
-Eu tô aqui com você.
-Tá mais só se você for comigo.
-Vamo então- ele ri.
Andamos mais um pouco conversando e chegamos na padaria entramos compramos o pão até que vejo o fini.
-Quero!-aponto para o fini.
-Ah a gente acabou de passar no caixa-ele ri.
-Quero!-faço beiço e cruzo os braços.
-Tá bom.
Pego o fini e levo ao caixa paguei e fomos andando.
-Ai caraio tô me cagando.
Chandler ri.
-Ah você ainda acha engraçado né? -lhe dou um tapinha no braço.
-Eu vou com você.
-Sério?.
-Sim ué, mais antes podemos passar na minha casa deixar o pão?.
-Claro.
Como a casa dele é caminho para a minha deixamos o pão na casa dele e seguimos, quando chegamos  na porta da minha casa acabo derrubado a chave eu logo me abaixo para pegar a chave só que Chandler também então batemos a testa e rimos, ele pega a chave e me dá, abro a porta e brinco.
-Bem vindo ao meu recinto- rimos.
Deixo o pão na mesa que na verdade nem queria mais comer.
-Depois dessa só vou sair de casa acompanhada.
-Calma Katy-ele segura em meus braços.
Ficamos conversando e nem percebemos que Maggie descia as escadas.
-Bom dia-fala ela passando as mãos nos olhos.
-Oi- dizemos juntos.
-Acho que tô vendo duplicado-nos rimos-Querem me explicar isso?.
-Eu estava indo a padaria da esquina e...-ela não me deixa eu terminar e ne interrompe.
-E quem deixou a senhorita ir a padaria da esquina?-Ela ri.
-Continuando ... Daí tinha um homem atrás de mim e eu tenho certeza que ele tava me seguindo ele perguntou meu nome e se eu morava por aqui, eu respondi que meu nome era Katelyn e que eu morava longe dai esse herói- rio nessa parte apontando para o Chandler sendo brincalhona- Apareceu e me salvou e comprei pão.
-Que? Deixa eu processar, não acredito, viu por isso que eu falo pra você não fica andando sozinha mais vê se obedece né?-eu e Chandler rimos.
-Agora você pareceu uma idosa falando- eu Chandler rimos.
-Ah sem graça e como era aquele cara?.
-Aparentava ter 51,52 era branco, tinha cabelo preto, barba branca e olhos castanhos.
POV MAGGIE
Será? Não não pode ser faz tempo que não vejo Negan, mais essa descrição parece muito com ele espero que seja só conhecidencia.
POV KATELYN
-Dai eu fiquei com medo de vir sozinha e chamei Chan pra vir comigo.
-Obrigada Chandler meu futuro gerro.
-Ai tia para-eu fico envergonhada e Chan ri sem graça.
-Ai, eu não avisei meu pai-fala Chan preocupado.
-Liga pra ele.
-Tá- ele fala tirando o celular do bolso.
-Eu vou deixar o casalzinho e  depois eu volto-minha tia ri e eu jogo uma almofada nela enquanto ela sobe as escadas.
POV CHANDLER
LIGAÇÃO ON:
Me: Oi pai eu deixei o pão na mesa, eu tô na casa da Katelyn,eu acho que já estou voltando.
Pai: Por que você tá aí?
Me: Depois eu te explico.
Pai: Tá mais se quiser pode ficar mais um pouco tá?.
Me: Tá.
LIGAÇÃO OFF
POV KATELYN
-Você vai embora?.
-Acho que sim né.
-Seu pai pediu pra ir?.
-Não.
-Então fica por favor seguro a mão dele.
-Só se a gente for assistir série.
-Eba, qual?.
-Sei lá.
-Teen wolf?.
-Pode ser.
Ficamos assistindo até 9:00, tinha horas que nem prestava atenção ficava olhando para o Chan, eu me sinto segura e mais feliz com ele isso é fato.
-Vamos encher o saco da Mayara?.
-Com o que- ele ri.
-Ela deve ter dormindo vamos acordar ela?.
POV CHANDLER
-Sim- chego mais perto dela e sinto a respiração dela em meu pescoço, eu gosto de ficar junto com ela, ela me faz rir é brincalhona e muito louca e eu gosto disso.
WHATHS ON:
Me:Mayaraaa.
Me:Acorda.
Me:Vaca.
Me:Vou
Me:Ficar
Me:Te
Me:Bombardeando
Me:De
Me:Mensagens
May:Q foe???.
Me:Nada só fui encher o saco msm kkkkkk
May:Ah vsf.
Me:KkKkkl
Me:Que vim aki?.
May:Tô indo na casa do Luiz vem cá.
Me:E ficar de vela?Não né
May:O Chandler deve estar lá.
Me:Não ele tá aqui.
May:Q??
Me:ELE TÁ AQUI.
May:P q?
Me:Longa histórias estamos indo.
-Vamos? Pergunto para Chandler que também viu a conversa.
-Bora, mais depois dessa acho que a sua tia vai querer nos levar.
-É vou avisar ela espera aqui que eu vou trocar de roupa também.
POV MAGGIE
Estava conversando com Glenn sobre esse homem misterioso e agora é a hora certa de contar para ela então no fim do dia vamos contar para ela.
Ouço alguém bater na porta e falar tia, com certeza é a Katelyn abro a porta, e então começamos um dialogo:
-Tia você me leva pra casa do Chan? A May tá lá.
POV KATELYN
-Tá vamos-entro em meu quarto e coloco uma roupa.

Desço as escadas junto com a minha tia, Glenn também está saindo então fechamos a casa quando chegamos na casa do Chandler dei tchau para Maggie e entramos, May já estava lá eu logo que vi Ju comecei a brincar com ela, Chandler vem até mim e ficamos com Ju o resto da manhã, era 12:00 então tudo mundo almoço lá na casa do Chan a mãe dele cozinha muito bem mais não fala muito nem almoçou com a gente.
                   13:15
Minha tia passa para me pegar me despedi de Chan e Luiz porque May já tinha ido embora dou um beijo na bochecha de Ju e entro no carro.
-Precisamos conversar Katelyn, conversa seria.
Oxi depois desa tô até com medo, bom eu sei que eu não fiz nada ou acho.
O resto do caminho foi tolamente silencioso, quando chegamos em casa Glenn estava nós esperando descemos do carro e vamos a sala de jantar:
-Na verdade sempre soubemos quem assassinou seu pai, escondemos de você para o seu próprio bem mais está na hora de contar.
-O que como?Mais vocês sempre diziam que não sabiam quem assassinou ele, como vocês fizeram isso comigo? Como esconderam por tanto tempo?-falo segurando o choro.
-Não queríamos te deixar assustada, mais agora vamos contar toda a verdade.
-Eu quero só a verdade.
-E é o que você vai ter.
-Era novembro de 2010 Katelyn tinha apenas 11 anos, seu pai tinha um melhor amigo com problemas com drogas, apesar disso tudo Peter nunca se envolveu com drogas, o irmão de Charlie (melhor amigo de Peter) era um traficante de sangue frio que vício o próprio irmão, Charlie chegou a dever 2.000 para o irmão então Negan (irmão de Charlie) foi cobrar Charlie mais uma vez já tinha feito várias ameaças mais Charlie não tinha como pagar o laço fraterno dos dois não era boa, Negan agiu como se Charlie não fosse seu irmão e o matou, Charlie que tinha 3 filhos e esposa os deixaram logo depois a mãe deles se matou e eles ficaram sozinhos...
-E o que aconteceu com eles?.
-Outra parte da histórias.
-Seu pai tinha certeza de quem tinha matado Charlie, e tinha provas ele iria ir a delegacia denunciar Negan, mais foi assassinado por Negan antes, eu,Glenn e os irmã mais velha de 17 anos, conseguimos provar que Negan tinha matado seu pai e Charlie, então ele pegou 34 anos de prisão, e nós pegamos a sua guarda, mais recebemos a notícia que ele fugiu e tá atrás de vingança.
-E os órfãos?.
-Eu e seu tio cuidamos deles por 2 meses até a mais velha completar 18 anos, você ficou  com sua babá por 2 meses até a mais velha completar 18, se não tivéssemos você para cuidar tínhamos pegado a guarda deles.
-Eu...eu...tô sem palavras o cara falou que se chamava Negan.
-Por isso vamos mudar de novo.
-De novo Glenn? Agora que fiz amigos? Não poderemos fugir para sempre.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...