1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Para Sempre

História Para Sempre - Para Sempre


Escrita por: Yakisoba_

Capítulo 6 - Para Sempre


POV KATELYN
4:00 da madrugada ouço alguém me cutucar.
-Acorda pirralha.
Negan solta eu da cama mais meus pulsos ainda estão amarrados precisava andar então ele soltou meus pés fez as mesmas coisas com a Mayara descemos a escada no andar de baixo tinha um banheiro que era um cubículo (sim usei ele) e uma sala/cozinha/sala de jantar, muito pequena ele prende meu pé e minha mão e de Mayara em uma cadeira e coloca dois pratos, garfos e uma panela com miojo no centro da mesa.
-Comam.
-Não mesmo isso pode ter envenenado- fala Mayara.
-Afe, acha que eu iria matar vocês assim? Ainda tenho muito planos para as duas, você vai acabar morrendo de fome- ele balança a chave.
-Prefiro morrer de fome do que envenenamento.
-Eu quero- falo para ele e Mayara me olha assustada, enquanto ele põe para mim eu pisco para ela e ela entende o "recado".
Pego o garfo e fico enrolando quando vejo que ele esta "distraído" faço sinal de sim com a cabeça para Mayara e enfio o garfo na mão dele com toda minha força ele acaba soltando a chave e eu pego.
-Vadia, desgraçada você não vai sair daqui nunca.
-Será?- olho com uma  sobrancelha arqueada me soltando da corrente enquanto ele grita de dor.
Quando finalmente me solto vou até a Mayara soltar ela não percebo May tenta me avisar mais não conseguiu ele vem e me agarra por trás.
-Vadia agora vai cavar sua própria cova ele me ergue me levando para fora eu me esperneio, grito mais nada adianta ele prende os meus pés com correntes e faz eu cavar um buraco eu estou chorando mais de raiva.
-Terminei- ele vem até a mim.
-Tá chorando? .
-Eu não tenho medo de você nojento- cuspo nele eu tento chegar perto dele mais as correntes não deixam.
Ele ri da minha cara limpando o cuspe e volta para dentro.
-Vai me deixar aqui fora?-grito.
-Você merece- ele joga uma coberta do segunda andar daquela... Bom não pode ser chamada de casa.
-Aff eu não vou dormir mesmo -falo sozinha.
Ainda estava de madrugada tinha um lampião do meu lado, não tava com medo, vi o amanhecer pela primeira vez e em um lugar horrível.
POV CHANDLER
5:52 meu despertador toca levanto vou para o banho, coloco uma calça jeans preta, uma camiseta cinza e uma blusa, encontro Luiz nas escadas.
-Você tá pronto para tudo isso?-Luiz.
-Mais do que pronto-Chan.
-Bom a gente não pode ir sozinho-Luiz.
-Mais que tipo de ajuda que você tem em mente?-Chan.
-Polícia-Luiz.
-Aff, isso não vai dar certo-Chan.
-Vai vamos tentar-Luiz.
-Tá-Chan.
Pegamos o carro do pai emprestado e fomos á delegacia.
-Moça-Luiz aperta um sino.
-Você de novo?-ela me olha com expressão de desinteressada.
-Sim.
-A gente precisa da sua ajuda nós sabemos onde a Mayara e a Katelyn estão- Eu continuo achando que isso não vai dar certo, mais se o Luiz quer tentar né.
-Ah é? E que provas vocês tem?.
-Chandler mostra o GPS do celular pra ela.
Eu mostro o lugar pelo Google Maps.
-Isso é só um mapa não significa nada.
-Vamos Luiz eu falei que não ia dar certo.
-Mas...Mas...Eu...
Saímos da delegacia e a cara do Luiz não tava muito boa, mais eu já sabia que eles não iam confiar na gente então plano B.
-Vamos na casa da Maggie tia da Katelyn.
-Mais por que?.
-Vem você já vai entender.
6:07 fomos á casa da Maggie e contamos tudo à ela que confio na gente entramos no carro e fomos para à casa da Mônica irmã da Mayara, contamos para ela, ela não confio muito não mais falo que iria fazer qualquer coisa pela Mayara.
Fomos á delegacia de novo.
-Mais de novo vocês- ela fala olhando para mim e Luiz, não ela não viu a Mônica e a Maggie.
-Sim-Eu falo irritado por ela nunca acreditar em mim e Luiz.
Ah, mais quando ela olha Maggie e Mônica.
-Senhoria Maggie, senhorita Mônica o que vocês desejam?-só tratou bem elas porque Mônica é publicitaria e Maggie empresária.
-Nós estamos com eles então pergunte o que eles querem- diz Maggie e ouu que patada.
Na mesma hora chega Glenn descendo do carro rápido e desesperado ele chega ofegante à Maggie que abraça ele.
-O que os cavaleiros desejam- a mulher olha para mim e Luiz revirando os olhos.
-Queremos que vocês acompanhem a gente onde a Mayara e a Katelyn estão- fala Luiz nervoso.
-Espero que isso dê em alguma coisa ou não iremos mais confiar em vocês.
Ela chama 2 polícias que me chamam para colocar o lugar no GPS deles, eles falam pra gente ficar, mais insistimos tanto que eles deixam.
-Se acontecer alguma coisa vocês deveram ficar no carro ouviram?- ele fala com firmeza.
-Sim- respondemos ele.
Seguimos o caminho sem dizer nada até chegar a parte da floresta e eles não conseguirem mais com o carro.
-Nós descemos aqui e vocês ficam ai.
-Tá bom- Glenn abraça Maggie e Luiz a Mônica, eles descem e eu vou logo atrás ninguém percebe (não façam isso), me escondo nas árvores eles quase que me percebem.
-O que foi isso?- eles ouviram eu pisando em uma folha seca.
-Não deve ser nada no máximo um passarinho- eles olham para trás.
-Você acha que isso é mesmo verdade?- eles continuam a conversa.
-Ah novatos, não deve ser nada, já olho para eles? sabem quem são? .
-Quem são eles?.
-A de cabelo curto gerência uma empresa junto com o marido, a de cabelo comprido é publicitaria muito bem paga.
-E os meninos?.
-Filhos de empresário, resumindo todos snobs querendo saber de seus filhos mimados- nessa hora o sangue subiu juro por Deus que quase fui e grudei o pescoço dele na árvore a vida não é tão fácil assim.
Eles continuam a procurar até achar o cativeiro.
POV GLENN
-Cadê o Chandler?- pergunta Luiz preocupado.
Percebemos que Chandler não esta ali.
-Eu, eu tenho que achar ele eu vou ir atrás deles.
-Não você não vai atrás deles é muito perigoso- falo.
-Meu irmão também tá em perigo.
-Nem sempre você pode ser o herói de tudo Luiz você tem que entender- falo alertando ele.
-Não interessa- ele sai do carro correndo e eu vou atrás, esbarramos no Chandler que faz sinal de silêncio com o dedo, ele aponta os policiais e seguimos eles.
Os policiais encontram a Katelyn sentada no jardim, tinha um buraco enorme, não sabia o certo pra que era aquilo, ela grita por socorro quando vê os policiais.
-Socorro me ajudem- ela grita.
-Eu tenho que ir até lá- Chandler fala e eu o seguro.
-Não, você não pode ir lá, deixe isso com os policiais.
-Tá.
-Onde tá a Mayara? - Luiz pergunta preocupado.
-Ela deve ter lá dentro- respondo.
Quando me viro pra olhar Chandler ele já tá com Kate e os policiais olham confuso.
-O que você tá fazendo ai? Você não pode- um deles fala.
-Ei o que vocês fazem aqui? - aparece um ao meu lado.
-É, é, nós...- fico sem fala.
-Olha vocês podem ficar aqui desde que fiquem quietos e longe.
-Tá bom.
-Fiquem aqui nós vamos entrar na casa- fala o policial.
Concordamos com a cabeça e saímos de trás da árvore, fomos até Katelyn, até que ouvimos tiros, ficamos assustados, aparece um homem alto, de barba...(vcs já sabem), os policiais estavam com a mão na cabeça e sem as armas, já o homem estava com as armas apontada na cabeça deles.
-Fujam daqui- fala o policial mais gentil.
-Não, não- fala o homem que parece alguém que eu conheço.
-Ele é o Negan que você e a Maggie me contaram- fala Katelyn me olhando.
-Feliz em me ver Glenn? Quanto tempo não é mesmo? Cadê a Maggie? Ela é muito gostosa sabia?- fala Negan.
-Não te interessa- respondo.
-Nossa obrigado pela educação- fala Negan.
-Eu tenho educação com quem merece- digo.
-Ah chega de conversinha eu tenho objetivos pra vocês- ele amarra os policiais e pega o Chandler pelo pescoço.
-Ei o que você tá fazendo com o meu irmão?- fala Luiz.
-Nada de mais, se o Glenn vir aqui é claro- fala Negan e eu fico desconfiado, vou chegando devagar e ele me dá um tiro na região da cintura, jogando o Chandler no chão.
-Espera você não vai morrer ainda, eu quero ver você sofrer igual eu na prisão, sabia que lá não tem água quente?- Negan fala rindo, eu não consigo responder, está doendo de mais eu coloco a mão no ferimento pra tentar parar o sangue, Katelyn vem até mim mais é parada pela corrente.
-Glenn!- vejo lágrimas de desespero nos olhos dela.
-Tá, tá... tudo bem não se desespere- falo tentando acalmá-la.
-Cadê a chave?- olho para Luiz que esta com a arma apontada na cabeça do Negan.
-Você acha mesmo que eu vou te dizer? Eu posso morrer mais não falo- fala Negan com um sorriso maléfico.
-Achei- Chandler grita de dentro de casa, vejo Luiz acorrentado Negan, depois disso olho para meu ferimento, começo a ter tontura e desmaio com a Maggie gritando meu nome.
POV CHANDLER
Quando saí da "casa" vejo Maggie perto de Glenn chorando.
Pensei em pedir ajuda para os policiais mais estão desacordados. 
-Eu e a Mônica ouvimos tiros e corremos para cá- fala Maggie. -Cadê as chaves?- Mônica fala do meu lado.
-Aqui, eu vou tirar elas daqui- falo encorajado.
-Tá- ela responde.
Vou até a Katelyn e solto ela que me dá um abraço forte e apertado, esqueço de tudo mais Mônica me chama.
-Chandler- fala ela apreensiva.
-O que?- respondo.
-A Mayara.
-Tá claro- solto Kate e ela corre até Glenn.
Solto os policiais e a Mayara, Mônica liga para polícia e uma ambulância que demora um pouco para chegar por causa da localização, agora tudo está melhor Glenn tá em uma maca dentro da ambulância, Maggie foi com ele e disse que era melhor Katelyn ficar com a gente com aquele jeito engraçado e marrento ela resistiu mais acabou ficando, Mayara tá junto comigo, Katelyn, Mônica e Luiz e ainda esta chorando pois está muito assustada, Negan foi preso de novo jurou vingança contra todos nós, Mayara e Kate mandaram ele se fude, mais ele disse que já saiu uma vez e vai sair de novo isso deixou Kate e May assustadas por tudo que elas já passaram, meu pai veio nós buscar, Mônica foi na frente do lado dele e deu pra ver que eles fletaram, Luiz, Kate, May e eu rimos baixo, May e Mônica ficaram em casa.
POV KATELYN
Estava indo para casa quando recebo uma ligação da Maggie. Ligação on:
Maggie: Kate terei que ficar mais um dia aqui, você pode dormir na casa da Mônica ou do Rick?.
Me: Posso sim, mais e o Glenn tá tudo bem com ele? Quando eu vou poder ver ele?.
Maggie: Tá tudo bem sim, ele vai ter que fazer uma cirurgia para tirar a bala e precisa de um doador de sangue por causa da hemorragia, se tudo correr bem ele recebe alta amanhã a noite
Me: E o doador?.
Maggie: Eu sou o positivo e ele é b negativo não é compatível, mais acharemos um logo.
Me: E o meu?.
Maggie: O seu é o positivo não é compatível também.
Me: Tá, amanhã eu vou ai.
Ligação off:
-O que aconteceu? - Chandler olha atentamente para mim.
-O Glenn e a Maggie vão ter que ficar lá, eu posso dormir na sua casa?.
-Claro, vamos passar pegar um pijama pra você- abraço Chandler.
-Obrigada- sussurro no ouvido dele.
-Pelo que?- ele sussurra também.
-Por tudo- me afasto dele.
Passo na minha casa, lá dentro estava muito escuro, não pensei em nada só peguei meu pijama e corri para fora.
-Tudo bem?- Rick pergunta.
-Tudo- respondo ofegante.
Chegamos na casa de Chan e Ju vem correndo me abraçar  Maylane estava cuidando dela.
-Oi princesa- abaixo para abraçar ela.
-Posso ir dormir senhor Riggs?- diz Maylane.
-Maylane sabe que pode me chamar de Chandler.
-Prefiro manter a integridade- diz Maylane.
-Que? Ela não é sua mãe?- olho confusa para Chan.
-Não- ele ri- Maylane pode ir dormir- Maylane dá um beijo na testa de Ju e sobe os degraus da escada lentamente.
-E sua mãe?- ele olha com os olhos temperados pra mim.
-Ela... Ela... Morreu- diz Chan segurando as lágrimas.
-Ela foi morar com os anjinhos- diz Ju com um olhar inocente.
-Me desculpa, não vou mais tocar no assunto.
-Não faz mal- diz Chan.
-O meu pai e minha mãe também foram morar com os anjinhos- aperto levemente as bochechas de Ju segurando as lágrimas- Eu acho melhor eu ir pro banho.
-Vem eu vou te mostrar onde fica- fala Ju me puxando pela mão, Chan ri e acena com a mão .
Tomo o banho e coloco meu pijama desço as escadas para tomar um chocolate quente, Chan começa a passar chantilly em meu nariz.
-Para- rio.
-Vou não.
-Seu chato.
-Marrenta.
-Ah Chandler- ele derrubou achocolatado em meu pijama.
-Desculpa- ele ri.
-Seu feio- diz Ju apontando pra ele.
-É seu feio- rio- E agora?.
-Minhas roupas não servem pra você, pode ser uma camisa?- ele diz meio brincalhão.
-Desde que minha bunda não apareça- rimos.
-Sobe lá em cima deve ter alguma coisa.
-Tá- subo até o quarto dele tiro o pijama, tomo banho pela segunda vez, coloco as roupas íntimas e fico em frente ao guarda-roupas para escolher uma camisa, Chan entra no quarto e rapidamente eu puxo a coberta da cama e me enrolo nela.
-Ei não sabe o que é bater na porta não? - falo um pouquinho indignada (só um pouquinho juro).
-Quando o quarto é meu suponho que eu não tenha que bater né? - fala ele sarcástico.
-Espera eu tô me vestindo, meia volta e feche a porta.
-Tá bom.
Escolho uma camiseta depressa e deixo ele entrar.

-Meu Deus pensei que iria dormir ali- fala ele rindo.
-Haha engraçadinho- falo sarcasticamente- Mais e ai onde eu vou dormir?.
-Junto comigo né- ele ri.
-Que?- me espanto.
-Mentira- ele pega o travesseiro e uma coberta.
-Aonde você vai?.
-Pro sofá.
-Não fica aqui, tô morrendo de medo.
Ele da um sorriso.
-Não era você a furona que não tinha medo de nada?- ele ri.
-É acontece que tem um cara psicopata tentando me matar.
-E eu também- ele ri.
Sentamos na cama e começamos a conversar.
                        ...
Continua.

N



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...