1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Mitch's

História Para Sempre - Mitch's


Escrita por: Yakisoba_

Capítulo 7 - Mitch's


Continuação ...
POV KATELYN:
-Mais e aí como vai a vida?- diz Chan rindo.
-Normal..., um cara que matou meu pai e agora quer me matar..., minha cabeça explodindo pelo que ele disse, meu tio vulgo pai no hospital sem doador...- falo rindo com um olhar meio triste.
-Ele precisa de doador de que?- Chan me olha atentamente com aqueles olhos azuis me encarando.
-Sangue- digo cabisbaixa.
-Você e sua tia não podem doar? - diz ele ainda com os olhos atentos.
-Não...- ergo a cabeça com os olhos marejados e olho no fundo dos olhos dele.
-Mais que tipo de sangue ele tem?.
-B negativo eu e minha tia não somos compatíveis.
-Eu sou O negativo doador universal, eu posso doar- fala ele com um sorriso no rosto.
-Não, que isso você não precisa fazer isso- coloco minha mão sobre a dele.
-É você tá certa eu não preciso fazer isso, eu quero fazer isso, eu sempre vou proteger você e sua familia porque eu...eu...eu te amo e sempre quero ficar ao seu lado- não consigo segurar, abro um sorriso de orelha á orelha, dou um abraço apertado nele, as palavras não conseguiam sair, quando vou me afastar dele nossos olhares se cruzam e meu coração pulsa loucamente estamos prestes a se beijar quando Judith aparece na porta, ouvimos o barulho e olhamos para ela.
-Que?- fala ela com um olhar inocente.
-Era pra você tá dormindo- Chan olha ela com um sorriso.
-Eu não consigo, eu quero brincar- fala ela fazendo beicinho.
-Beicinho não funciona mais comigo mocinha- ele cruza os braços rindo, já eu tava derretendo com ela segurando o ursinho e com beicinho.
-Vamos... Assistir um filme bem legal e depois ir mimi tá bom?- pergunto olhando ela.
-Eba!- ela ergue as mãos pra cima e sacode.
Fomos ao quarto dela.

Ela insistiu em mostrar todos os coelhinhos que ela tinha no quarto umas 300 vezes, até ela cansar, deitou no berço (ela tem 3 pra 4 anos) e fez nós assistirmos Trolls 2 vezes até ela dormir.
Depois disso voltamos pro quarto, assistimos séries e fomos dormir umas 2:00 da madrugada.
POV MAGGIE:
Estava com Glenn no quarto ele tinha passado por uma cirurgia para tirar a bala e estava tomando soro, fui ao banheiro porque estava com náuseas, cólica, dor de cabeça, cansaço e tava me sentindo inchada, já estava assim faz um tempo pensei em ter grávida mais não menstruação desceu normal.
Sentei ao lado do Glenn eram 8:00 da manhã, o médico veio conferir se  tudo bem com ele e me viu meio desconfortável.
-Tudo ok com o Glenn senhorita Nacon, mais eu percebi que você não está muito bem.
-É eu ando meio desconfortável esses dias com muito cansaço, náuseas, dores de cabeça....
-Você já pensou em estar grávida? - ele me olha atentamente.
-Pensei, mais não seria possível minha menstruação está vindo normal.
-Há casos que a mulher nem sabe mais ela esta tendo sangramentos vaginais e não menstruando, por isso seria bom você fazer um exame de sangue, eu posso te encaminhar pra um ginecologista agora para você fazer o exame.
-Séria bom né? Só pra se prevenir mesmo.
Acabou que eu fui fazer o exame entrei na sala, o médico me fez algumas perguntas, e depois fiz o exame, voltei para ver o Glenn enquanto o resultado não saía.
POV KATELYN:
Acordei com Chandler ao meu lado (óbvio) fui até a máquina tirar minhas roupas e coloquei no seca roupas enquanto tomava o banho, me arrumei e acordei Chan, ele tomou banho e colocou uma roupa.
-Dormiram bem?- Rick pergunta da mesa enquanto decemos as escadas.
-S-sim- Chandler alterna o olhar para mim e o pai dele.
-Que bom, venham tomem café, depois iremos visitar Glenn- sentamos a mesa.
-Pai... Eu posso doar sangue pro Glenn? - fala Chandler.
-Se você tem certeza que quer fazer isso por mim tudo bem- fala Rick.
Tomamos café e estávamos saindo para ir ao hospital visitar Glenn.
-Posso ir junto?- Ju pergunta.
-Não Ju nós vamos em um lugar onde fica as pessoas doentes- fala Chandler se abaixando para ficar do tamanho dela (sqn ele é muito alto).
-E quem tá doente?- ela encara Chan com aqueles olhos azuis maravilhos.
-Meu tio- ela me olha.
-A gente tem tio?- Ju pergunta.
-Não que eu saiba- Chan ri- Mais agora nós temos que ir- ele abre a porta.
-Mais eu quero ir, prometo ficar quietinha e se comportar.
-Tá bom- Chan ri- Pai- ele grita da porta.
-Que?- Rick vai chegando perto e pega Ju no colo.
-A Ju pode ir comigo?.
-Você quer ir com eles Ju?- Rick olha para Ju.
-Sim, nós vamos ver o tio da Kate- diz Ju
-Tá você pode ir- diz Rick- Ah Chandler seu carro voltou da oficina- ele joga a chave do carro para Chan.
-Obrigada- fala Chandler pegando Ju no colo.
-Eu quero ir com a Kate- fala Ju.
-Nossa você não gosta do seu irmão não? - diz Chan fingindo estar magoado.
-A Kate é mais legal ela não briga comigo- fala Ju estendendo os braços para vim comigo, eu rio e pego ela.
Entramos no carro de Chan que é uma Bugatti preta

Chegamos ao hospital e logo na recepção vejo Mayara, Mônica e Luiz sentados e vou a direção a eles com Ju segurando minha mão.
-O que aconteceu?- pergunto para Mayara.
-Primeiro eu e Mônica viemos aqui visitar Glenn, logo depois Sophia chegou com Luiz aqui ela tentou abortar e acabou tendo uma hemorragia vaginal.
-Meu Deus, e tá tudo bem com ela?- falo preocupada.
-Tá a hemorragia foi contida rápido ela não perdeu tanto sangue, e o bebê ela não conseguiu abortar.
-Que horror, a criança não tem culpa do que aconteceu, pelo menos o Matheus tá disposto a criar essa criança.
-É pelo menos isso e eu vou ajudar, assim que o bebê nascer eu que vou criar, aquela vadia da Sophia não merece ter uma coisa tão pura e inocente nos braços dela e lá em casa ela não mora.
-Mais ela tá com quantos meses?- falo assustada.
-Ela vai fazer 3 já.
-Nossa já sabem o sexo?.
-Nós iríamos saber amanhã mas né....
-Talvez vocês consigam saber hoje- falo sem graça por tudo que ela tá me contando.
-Você é a Katelyn? Sobrinha da Maggie Nacon? Ela deixou uma foto e seu nome aqui para sua autorização- a moça da recepção fala.
-Sim, sou sim e eles estão comigo- aponto Mayara, Ju e Chan.
-Esta bem entre na sala 7.
Entramos na sala e Maggie esta de boca aberta segurando um papel, fico preocupada e tiro da mão dela estava escrito que ela tava grávida.

-Que? Como assim? O Glenn já sabe? Parabéns tia.
-Eu descobri hoje, o Glenn não sabe ainda quando ele acordar vou contar.
-Que? Não acredito, você... Você tá grávida? - diz Mayara.
-Sim- Maggie diz com os olhos marejados de felicidade e Mayara abraça ela.
-Nossa parabéns- Chan a abraça também.
-Eba vai ter um bebê pra mim brincar- Ju tenta abraçar Maggie mais é muito pequena.
-O que esta acontecendo? - Glenn acorda e vê todo mundo em seu redor.
-Eu tô grávida.
-Que? Sério? - Glenn pergunta.
-Sim olhe- Maggie dá o papel para Glenn que lê atentamente.
-Meu Deus nós vamos ter um bebê- Glenn levanta com o curativo bem grande na região da cintura e abraça Maggie.
-Ei você tem que deitar- Maggie diz levando Glenn até a cama.
-Mais eu já tô bem, eu já posso ir pra casa.
-Você vai poder ir pra casa daqui a pouco- Maggie cobre ele.
-Oi chegamos- Mônica fala quando ela e Luiz entram na sala.
-Todos juntos? Que bom a notícia vai ser mais rápida é sobre o Negan Mitch- fala um policial que entra junto com o médico.
-Negan Mitch? - Todos perguntam assustados.
-Sim, ele é tio da Mayara Mitch, Mônica Mitch, Katelyn Nacon e do Mateus Mitch, são vocês não são? - ele aponta os irmãos Mitch e eu.
-Espera a Kate não é nossa irmã, e não tem como ele ser nosso tio, nosso pai só tinha um irmão e ele foi preso a muito tempo por causa do assassinato do nosso pai.
-Não, não pode ser os irmãos Mitch agora eu me lembro eu... Eu...- Maggie desmaia e eu corro até ela.
-Maggie, Maggie- grito desesperada.
-Eu tenho que terminar logo com isso, tinha a família Mitch a família "feliz e perfeita" com seus 3 filhos, mais ninguém sabia do segredo obscuro do pai, ele pulava a cerca com a mulher de seu melhor amigo Peter a Rose Nacon, dessa paixão proibida nasceu Katelyn, Peter estava muito feliz porque achava que a filha era dele, Rose e Charlie conseguiram esconder muito bem, Charlie começou a se afundar nas drogas e criar dívidas com seu irmão que veio cobrar ele, Peter era tão fiel ao amigo que arriscou sua própria vida para salvá-lo mais os dois morreram e logo depois as esposas, os irmãos ou pelo menos parte deles passaram um tempo com Glenn Nacon e Maggie Nacon, enquanto Katelyn ficava em um internato em Nova York onde aconteceu tudo logo que Mônica cresceu e se tornou maior de idade pegou a guarda dos irmãos enquanto Glenn Meggie e Ketelyn foram morar em Nova Jersey para esquecer de tudo- fala o policial muito sério e duro.
-Mais que provas que vocês tem sobre isso? - pergunto eu desconfiada.
-O próprio Negan nós contou para diminuir a pena dele antes dele morrer- responde o policial.
-Eu não me importo que ele morreu- diz May.
-Eu também não- Mat e Mô se manifestam.
-Como ele morreu?- diz Glenn.
-Foi assassinado, enforcado- responde o policial.
-Queremos um exame de DNA ele pode estar mentindo- falo.
-Concordo- Mônica diz.
-Vocês, vocês são irmãos- Maggie acorda.
-Nós já sabemos, mais como você sabia disso?- pergunto.
-Eu iria contar mais nunca achei seus irmãos não sabia quem eles eram e nem onde moravam- fala Maggie.
-Eu achei que era forte o suficiente para aguentar tudo isso mudanças, novas amizades, se apaixonar de novo, e lidar com um psicopata, mais eu não sou tão forte assim eu não aguento eu não consigo mais- falo cabisbaixa.
-Ei você consegue, você aguenta porque você sempre foi essa menina forte, você ficou órfã aos 11 anos e superou, quando foi sequestrada eu não te vi chorar porque você aguenta porque você consegue- Glenn fala e em seguida me abraça.
Recebi muito apoio de todos, me deram sedativo e concordamos que não iria ter funeral, fiz exame de sangue a médica falou que só iria sair daqui 2 semanas mais minha tia deu dinheiro a mais e saiu ainda hoje e como esperado pow somos irmãs.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...