1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Somos Irmãos

História Para Sempre - Somos Irmãos


Escrita por: Yakisoba_

Capítulo 8 - Somos Irmãos


Acordo ainda sonolenta com meu celular apitando mais não era alarme e sim um ser humano desgraçado, filho da puta... Tá vou ver quem é... Que? 3:00 da tarde? Porra nunca dormi tanto, ah por causa de ontem.

Flashback On:
09/05/2017 sábado 18:22
Chan me convidou para ir na casa dele fazer alguma coisa então coloquei um vestido florido, um colete jeans, um chapéu vermelho e um salto branco.

-Duas palavras Chandler Riggs- sorrio fortemente.
-Não sei se gosto muito desse garoto é o que o seu pai iria dizer- rimos -Mais ele é um bom garoto- sorrio e o abraço.
-Vai lá- diz Maggie.
-Tchau- digo.
-Ahhhhh- grito ao abrir a porta e ver o antigo carro do meu pai uma lamborghini branca, Glenn e Maggie saíram da casa e me abraçaram.
-Por que vocês não me contaram?.
-Surpresa é surpresa- eles riem.
-Seu pai iria te dar no seu aniversário de 18- diz Glenn.
-Mais eu vou fazer 17- digo confusão.
-Nós sabemos mais ela não pode ficar guardada pra sempre use!- diz Maggie.
-Obrigada- abraço forte os dois só de uma vez -Mais agora lá vou eu e vou estreiar o carro, pera ele tá limpo?-digo.
-Sim mandei limparem antes de sair de Washington- diz Glenn.
-Ai eu amo vocês- rimos.
Chego na casa do Chan, Ju me avista da janela da sala e vem correndo.
-Oi princesa- falo abraçando ela.
-Oi- Chan chega coçando a nuca com as bochechas levementes rosadas.
-Oi- digo levantando ainda com Ju no colo.
-Da onde esse carro?- ele me pergunta.
-Era do meu pai acabou ficando de herança e... Não vou comprar outro ele acabou virando meu xodo- rimos.
-Vamos entrar?- Ju pergunta descendo e me puxando.
-O que você tava fazendo?- Digo ao entrar na casa deles estava tentando puxar assunto.
-Ah assistindo- diz Chan.
-Mentira ele tava se olhando no espelho e arrumando o cabelo, o Luiz também faz isso quando a May vem aqui- Ju fala e ri.
-Judith! -Chan fala vermelho.
-Tchau- ela saí correndo sorrindo.
-Ela é muito fofinha- rio.
-Ah você não mora com ela- ele ri.
Abrimos a porta do quarto, me jogo na cama olhando o teto, Chan se deita ao meu lado e olhamos o teto.
-Irmãos são legais- digo.
-É irmãos são legais tem brigas, discussões, confusões engraçadas... Mais no fim todos se amam- rimos.
-É esquisito você começar a ter irmãos aos 16, eu não sou tão próxima deles mais os três viviam juntos eles são irmãos a mais tempo tenho medo de ficar pra trás...
-Não existe esse negócio de irmãos a mais tempo, conversa com eles vocês tem quase a mesma idade.
-Vamos... Sair pra balada, bar alguma coisa assim?- digo levantando.
-Tá- ele sorri -Só deixa eu trocar de roupa.
-Bora- pego as chaves e sorrio.
-Bora- ele saí do closet onde estava se arrumando.
Entramos no carro onde vamos para a balada mais próxima, descemos do carro e vamos até a entredanda dando passos curtos e rápidos.
Começamos a dançar e beber Chan tentou me impedir de beber muito sem sucesso, depois de pelo menos uma hora já estava bêbada falando muitas coisas sem noção pra variar.
-Vamos dançar- digo para Chan arrastando-o para pista.
-Vamos embora não tá legal aqui- diz Chan.
-Ir embora a noite nem começou gato- digo sem pensar meio óbvio porque estava bêbada né?.
-Gato?- ele diz rindo.
-Sim só meu e se a pink perua tentar roubá-lo eu arrasto a cara dela no asfalto cheio de caco de vidro- digo lentamente.
-Caralho você tá muito chapada, tá engraçada- ele ri -Vem vamos para casa- ele me pega no colo.
-Eu não quero, vou ficar e dançar mais um pouco- digo o afastando sem sucesso ele é forte de mais.
-Você não teve controle, você não conhece ela mesmo, não deveria ter deixado ela beber tanto solte-a- diz um garoto da minha idade mais ou menos que nunca vi.
-Não eu não te conheço- digo me afastando nunca o vi.
-Olha lá é ele Ron Anderson aquele que me deixou pra ficar com uma vadia e depois se arrependeu e agora tá tentando da lição de moral no meu namorado, vai se fude- digo enfim colocando meus pés no chão e pegando uma garrafa -Vamos pra casa- digo puxando Chan sem poder responder.
Chegamos na minha casa já era 3:00 da manhã não lembro de muita coisa... Chan me leva no colo até minha cama fecho os olhos tentando dormir mais não conseguia.
-Eu queria que isso fosse verdade, mais eu não sou seu namorado, você só tá bêbada...- diz Chan achando que estou dormindo.
-Eu gosto de você- digo apontando e encostando no seu "peito" e o fitando.
-Que você tá acordada?.
-Acho que tô né?- rio.
Logo dormi e Chan foi embora.
Flashback off :
Era a May:

Whatsapp On:

May- KAAAAT
May- ACORDA SERUMANINHA
May- KAAAAAAAT
May- VAMUUUUUU
Eu- OQ FOEE?
May- Vamos sair entre "irmãos'' hj?
Eu- Ah,pd ser
May- Blz,as 15:00 eu, Matheus e Mônica estamos ai
Eu- Tá bom
Whatsapp off:
Tá eu tava fingindo que tava tudo bem né mas não tava, pulei da cama e já indo para o banheiro e tirando minhas vestes para tomar banho, saio e escolho uma roupa:

Bem na hora, ufa, ouço uma buzina, olho pela janela e é a Mô desço correndo as escadas quase caio, entro no carro e  comprimento todos muito envergonhada,ficamos alguns minutos sem dizer nada, até Matheus puxar assunto.
-E aí Kat,como você está com o Chandler?- Ele diz e logo em seguida May dá um tapa nele.
-Matheus!- May fala o olhando
-Ahn...A gente tá bem,estamos indo aonde?-falo envergonhada.
-Starbuuuuucks- Diz Mônica animada.
-Ah que legal- Digo sorrindo fraco é estranho eu sou próxima da May mais não consigo eu... Eu... Sei lá eu só não sei o que fazer e o que dizer.
-Kat,agora você é nossa irmã, não precisa ter vergonha,com o tempo você vai se acostumar,claro,mas tente se soltar mais,mesmo eu e o Matheus te conhecendo pouco, já gostamos muito de você,e como somos irmãos agora,temos que ficar mais próximos- Mônica diz sorrindo.
-Obrigada Mônica...Querendo ou não,vai ser um pouco difícil no começo eu me enturmar,mas com o tempo eu vou adaptando isso- digo e  olho Mayara.
-Aos poucos vamos nos entendendo- Diz Matheus
-Maas,Kat, você gosta de qual série?- Diz Matheus me olhando lá trás.
-Huuum... American Horror Story, The Walking Dead...- rio.
-Okay,gosta de American Horror Story tá tudo certo- Ele diz rindo e rio também.
Chegamos- Diz Mônica desligando o carro.

Entramos e uma tia veio nos dar o cardápio,escolhemos e conversamos até o pedido chegar,e May tirou umas 300 fotos e postou no status do Whatsapp:

"Rolê com nova maninha💞"

Matheus não quis comer,apenas conversou e muito feliz por sinal,achei que ele ia fechar a cara e não dizer nada, por causa da "briga" que ele tem sobre a Sophia.

-Gente!Bora verdade ou desafio?- diz May animada.
-Aqui?- Diz Matheus
-Não besta,a gente vai ali na esquina- fala May debochando
-Tá,vai- Ele diz rindo
-Verdade ou desafio Kat?- Fala May me olhando.
-Verdade- digo séria.
-É verdade que você gosta do Chandler?-Fala May  praticamente gritando, e eu coro rapidamente.
-O retardada,senta aí,estamos em público Mayara- Diz Mônica brava.
-Ai,tá bom- Fala May se sentando.
Mônica,Matt e eu estávamos  tirando foto, May nos olha rindo, estavamos fazendo careta.
fui olhar o celular e dei um sorriso de lado, era Chan ele me chamou pra fazer alguma coisa Mayara literalmente pulou em cima de mim da cadeira mesmo:
-Ai besta,doeu tá- falo rindo
-May,vai ficar em casa hoje?- Diz Mônica.
-Ah sei lá,por quê?- Falo olhando ela.
-Quero fazer um jantar para nós- Ela me olha- Pode ir né Kat?.
-Ah claro- falo sorrindo.
-E sim Mayara,pode levar o Luiz,e sim Kat,pode levar o Chandler- Ela fala rindo
-Opa,esqueceu de uma- Matheus diz rindo também
-Esse jantar vai ser bom- Falo sorrindo enquanto May fuzila Luiz com o olhar.
-Gente já são 17:00,nem vi o tempo passar- Fala Mônica
-Vamos?- Fala May levantando.
-Vamos para casa- Diz Matt e fixa o olhar em mim e May.
-Credo,que ciúme de irmão desnecessário, não vou para casa- Fala May olhando Matt.
-Matheus,deixa- Diz Mônica olhando ele séria.
-Kat, você vai para a casa dos meninos também?- Pergunta May para provocar o Matt
-Sim,vou- falo rindo.
-Palhaçada- Ele diz saindo e eu e Kat rimos.
O caminho inteiro foi a gente zuando o Matheus, Mônica deixou a gente lá na casa dos meninos e foi para casa,batemos na porta e ouvimos barulhos lá dentro:

POV CHANDLER

Tinha convidado a Kat para vir aqui, e Luiz convidou a May, ficamos no sofá em uma discussão de quem iria abrir a porta:
-Chandler! A May vai chegar primeiro- Fala Luiz gritando
-Não!! você sabe que a Kat é bem mais pontual- Falo  gritando também.
-Nada a ver, você é burro- Fala Luiz indignado.
Alguém bate na porta e eu e ele saimos na porrada para ver quem abria o porta primeiro,daí ouvimos a voz:

POV KATELYN

Depois do barulho eu e May gritamos o nome deles,eles abrem a porta com o cabelo bagunçado.
-O que aconteceu aqui?- Fala May rindo.
-Eu e Chandler começamos uma discussão para ver quem abrir a porta primeiro,porque ele achou que a Kat chegar primeiro e eu achei que você iria,daí a gente acabou saindo na porrada- Ele fala rindo
-Okay, vocês tem problemas,Kat, você vai ir comigo ?- Fala May me olhando.
-Não,eu vou com o Chan depois- digo sorrindo e indo para o quarto dele com ele. 
-E a ressaca de ontem?- Chan diz rindo.
-Tô aguentando até agora- rio.
-E aquele garoto?- diz Chan.
-Que garoto?- digo.
-Aquele, você disse o nome inteiro dele eu acho, mais eu não lembro- diz Chan.
-Bom eu não me lembro, mais eu me lembro de uma coisa   "eu não sou seu namorado, você só tá bêbada..."- digo fingindo a voz dele.
-Quê? Você não tava dormindo?- ele diz corado.
-Não eu tava tentando mais você ficava tagarelando no meu ouvido- digo rindo.
-Nossa mano que vergonha sério- ele ri.
-Então quer dizer que você gosta de mim?- rio.
Ele ri envergonhado sem dizer nada.
-Ah que fofis- digo o abraçando -Tá agora assunto sério que que tem pra comer?- digo rindo.
-Sei lá- ele ri -Vai lá em baixo procurar.
-Partiu já volto- rio descendo as escadas.
Desço até a cozinha e abro a geladeira:
-Tem pudimmm- grito sozinha.
Tiro o pote de pudim da geladeira, e subo para o quarto.
-Mano não dá pra levar você a sério comendo esse pudim- ele ri.
-Vai dá sim- rio.
Mayara chega e me pergunta se eu vou junto com ela,  falo que vou depois.
O tempo passa conversamos, assistimos séries, ouvimos música...
Ouço barulho de notificação no meu celular.

Whatsapp On:
Minha chata s2

May:KAAAAT
May;Já são 20:00 mulher
O jantar vai ser 20:30
May;Boraaaaa
May:Para de se pegar com o Chandler e vem logo.
Eu:TO INDOOO
Eu:Daqui 5 min to aí
Bjos
May:Okay
Vem logoooo.
Whatsapp off:
-Vamos Chan?- digo o olhando.
-Onde?- ele diz.
-Jantar na casa da May.
-Vamos- diz ele pegando o casaco e a chave.
-Tchau pudim- faço beicinho colocando na geladeira.
Entramos no carro:
-Meu deus você vai aguentar comer mais?- ele ri.
-Enquanto der eu vou comer- rimos -E agora eu quero algo salgado- rio.
Chegamos na casa da May.
-Nossa,isso deve estar muito bom- Digo sorrindo sem dar oi mesmo.
-Verdade- Todos concordam
-Sirvam-Se- Mô diz se sentando.
[...]
-Matt,por que a Sophi não veio- Luiz diz.
-Por quê você se importa Luiz?- Mayara fala o olhando.
Todos começam a rir do ciúmes da May inclusive Luiz.
-Palhaçada Kat você não é assim com o Chandler?- pergunta May.
-Não temos nada- digo rindo.
-Ata- ela diz irónica.
-Shippo- diz Mônica rindo com sinceridade
-Sim, Chandler é meu cunhado agora- Fala May empolgada.
Vocês são lindos juntos- Matt fala olhando eu e Chan.
-Mas e você Mônica?Quem é nosso futuro cunhado?- digo   mudando de assunto.
-Ah,estou conhecendo ummas não sei muito bem o que ele quer- Ela diz sorrindo de lado
-É gato- Fala May olhando para mim.
-Mayara!- Luiz fala olhando May.
-Que foi? O cara é gostoso- Fala May provocando.
-É? Vai com ele- Ele diz emburrado e todos começam a rir e May abraça ele.
[...]
Foi muito foda, até que enfim me enturmei um pouco, comi pra caralho que é muito importante também...
Chan me leva para casa e começo a conversar com Maggie e o Glenn.
-Olha eu tenho que saber se é menino ou menina esse bebê quero comprar roupas- falo eufórica -Aproveito e compro pro bebê da Sophia!.
-Ainda falta mais 2 meses para saber o sexo...- Maggie fala.
-Até lá eu já vou ter comprado alguma coisa- rimos.
Conversamos mais um pouco e   fui dormir shippando gay já sabem? Teen Wolf.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...