1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Finalmente!!!

História Para sempre ao seu lado - Finalmente!!!


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Desculpem se sdeixei esperando..

Capítulo 10 - Finalmente!!!


Eu me virei e dei meu sorrisinho malicioso,  e comecei a beija-lo,  foram beijos intensos um depois do outro. Paramos um pouco por falta de ar e depois continuamos,  ele se levantou e ficou em cima de mim ainda promovendo os beijos. Depois eu tirei minha camisa e ele a dele,  ainda nos beijando.

Tirei agora as únicas coisas que me encomodavam nele,  e ele fez a mesma coisa,  e assim ficamos totalmente nús. E então ficamos fazendo sexo até às 20:47h PM.  Foi por muito tempo!!!  Mas como estávamos cansados resolvemos ir diretamente dormir naquela situação mesmo,  afinal,  ninguém iria nos ver. Dormimos abraçadinhos e só acordamos na manhã seguinte. Eu como sempre, acordei primeiro.  Pus uma cueca box e um roupão e desci para preparar um café da manhã especial para Kook,  ele me fez ter uma boa noite de sono ao seu lado...

Fui ao mercadinho que tinha do lado da minha casa,  cumprimentei os funcionários,  pois ja era bem conhecido ali. Comprei uva,  morango,  chocolate,  baunilha (que era cara pra cacete),  E outras coisas..

Preparei tudo, arrumei a mesa e fui acorda-lo, ele fez manha mas logo acordou. Para fazer surpresa,  coloquei uma faixa em seus olhos e descemos as escadas para chegar à cozinha,  E assim que chegamos falei.

Eu- Prontinho é so ficar aí..... - disse e tirei a faixa,  deixando que ele visse toda a mesa,  enfeitada de comida- iai?

Ele se emocionou e me deu varios beijos de alegria.

Kook- Obrigado!!!!!!  Agora eu to me sentindo mais especial ainda!!!!

Eu- Vá  se acostumando com esse sentimento,  porque eu vou te encher dele...

Ele sorriu e depois fomos comer,  a cada mordida ele fazia uma cara de que estava muuuuuito bom. Depois que acabamos,  Fomos ver um filme na Sky da minha sala.  Vimos que estava passando na programação o filme "10 coisas que eu odeio em você" disse ele que já havia visto e disse que era um bom filme.  Foi tão fofo....  O que quero dizer é : os nossos beijos foram fofos. :3

Depois disso ficamos vendo MAD, e que bosta de desenho hein?? Só da merda naquela porra,  pera porra não, corrigindo:  só da merda naquela privada!!! Tá, não deu muito certo.....

Comecei a mexer num joguinho do meu celular,  até o Suga me ligar,  E que bosta,  Eu tava quase ganhando!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...