1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. A Ligação

História Para sempre ao seu lado - A Ligação


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Awwwnt

Capítulo 12 - A Ligação


Eu e Kook acordamos com uma vibração,  pensei que fosse meu celular mas era o dele. Uma garota bem bonita estava ligando pra ele. Soube que era bonita pela foto que aparecia.

Eu- JungKook,  uma tal de Neide ta te ligando.

Kook- Eita Porra!!!

Eu- O que??

Kook- É ela que me namorou e me traiu dois anos atrás!!

Eu- What the fuck?!

Kook- É pra eu atender?!

Eu- se preferir,  Eu mesmo atendo.

Kook me entregou o celular e imediatamente,  Eu atendi.

Chamada on

Eu- Alô?

Neide- Essa voz não é do Cookie....

Eu- É,  Eu sou o parceiro dele.

Neide- Hmmm,  então ele chegou ao ponto de se tornar um mísero estudante?

Eu- você ligou somente para me esnobar ou tem alguma coisa pra realmente dizer?

Neide- Nossa...  Ok,  Eu quero que avise a ele, que eu estou na Coreia... E que é pra ele ter cuidado ao andar nas ruas...  humhumhum....

Que risadinha do Capiroto....  Eu só acho que vão haver mortes por aqui se ela aparecer......

Eu- Ok,  só isso?

Neide- Sim...

Eu- PUTAAA

Neide- pera aí, o q...
Chamada off

Isso mesmo,  desliguei na cara dela e foi por pura vontade,  e ainda chamei ela de puta,  a, mais eu ri tanto.... 

Eu- Pronto resolvido.

Kook- Tô muito orgulhoso de você agora. Teve coragem de chamar minha ex de puta!!

Eu- Só deu vontade.... E também porque ela realmente é.

Ele me abraçou e ficamos algum tempo por ali... Depois saímos da casa e fomos para perto de um lago que havia por ali,  E ficamos sentados na parte de madeira,  colocando os pés na água. Ela estava fria,  mas não era de se congelar. Daí me surgiu uma ideia: agora sim,  Vou pular na água para acordar direito.

E assim fiz,  tirei minha blusa, ficando apenas de bermuda. Me levantei e sorri pra ele,  que sorriu estranhando.

Kook- O que você pretende fazer?

Eu- Você vai ver...

Disse e pulei com o salto BOMBA DE CANHÃO!!!  E molhei  ele todo,  E né, ele ficou todo puto, tirou a camisa e pulou em cima de mim,  E ficamos atirando água um no outro. Até Jin chegar correndo e pedindo que saissemos rápido.

Jin- Caraleo!!!!  Vocês não sabem ler placas não?!  Saíam daí agora!!!  Essa água é toda poluída!!!

Fizemos cara de nojo e saímos o mais rápido possível.

Kook- obrigado por avisar....

Jin- De nada,  mas agora vocês vão me ajudar a preparar o almoço,  todos ja me ajudaram anteriormente,  principalmente o Nanjoon. Agora é a vez de vocês...

Ajudamos e ganhamos uma boa recompensa...  ele preparou um bolo delicioso de chocolate puro!!
Aquela tarde não poderia ser melhor....  Mas se o dia não tivesse começado com a ligação daquela vadia emcapetada da Neide,  o dia seria ainda melhor!!


Notas Finais


Será que a Neide tem algum papel no próximo capitulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...