1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Treta por palavras

História Para sempre ao seu lado - Treta por palavras


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 13 - Treta por palavras


(Quebra tempo)
Depois que jantamos ainda na casa de Campo,  já a noite, fomos eu e JungKook pra casa,  afinal,  moramos juntos...

Encostei o carro na garagem e fomos para o quarto dormir, juntos,  É claro.  A noite passou rapidamente como um carro de corrida. Acordei e JungKook ja tinha ido fazer o café,  levantei-me e me troquei. Olhei meu calendário e vi que já estávamos na última semana de férias... O tempo passou rápido... Desci e vi o Kook com um enorme prato de panquecas na mão.

Eu- Você só pode ta querendo me engordar não é?

Kook- Como se você não quisesse..

Rumos e comemos o café da manhã,  resolvi dar uma volta por aí à pé com JungKook,  e topamos com Nanjoon passeando com seu cachorro de estimação. Paramos para conversar um pouco e fomos adiante,  estava legal andar conversando,  atéque bateu a fome. Olhei no relógio e ja eram 12:34h PM e tipo,  como esta passando rápido!! Maudito tempo q continua passando!!

Passamos por um restaurante e paramos para comer ali mesmo. Eu comi como sempre,  14, 5kg. Mas vai pensar numa pessoa que está morrendo de fome era o JungKook,  Ele comeu 22, 7 kg de comida!  Vai comer tanto assim lá na América!!!
(Nós falamos "la na China" então fiz ao contrário).

Depois que lavamos o almoço,  continuamos a caminhada,  É topamos dessa vez,  perto da praça,  com o Suga é a Luanna. Devo admitir q eles foram feitos um para o outro.
Cumprimentamos e continuamos,  Ate que cansei e, decidimos voltar para casa.

No caminho quando estávamos perto da praça novamente,  JungKook do nada, parece que viu alguém e me empurrou para trás de um arbusto.

Eu- O que foi??!

Kook- A Neide ta bem ali sentada naquele banco ou eu to doido?

Olhei para um dos bancos e avistei uma mulher bonita,  Mas não era pra tanto,  preferia o JungKook.

Kook- porra,  É ela mesmo!! O que a gente vai fazer??!

Eu- Vamos continuar andando normalmente ese ela nos abordar nós a ignoramos e continuamos a andar!  Simplesmente!!

Fiz o dito,  e ele o mesmo. Andamos sem preocupação,  ela nos encarou,  me olhou com um olhar maldoso,  o que eu nao gostei e veio falar conosco. Que porra de mulher hein??

Neide- Oii! Quanto tempo Jeon JungKook!! Quem é esse??

Kook- Er.... Meu.... Meu.....

Eu- Vaza daqui rapariga do Caralho.

Ela me olhou indignada e ao mesmo tempo com um ar de desespero.

Neide- Quem é você pra ficar me chamando desse jeito??

Eu- Sou o NA-MO-RA-DO do Kook. - Assim que disse,  dei um beijo em Kook,  que ficou corado.

Neide- Hmm,  não por muito tempo...

Ela cochichou,  então não deu para ouvir muito bem, mas soube de imediato o que era.

Eu- Vamos para casa Kook,  temos mais o que fazer,  melhor do que perder tempo com essa rapariga dos infernos.

Saímos andando,  Eu,  de longe z ainda pude perceber sua aura maligna que surgia em meio ao ódio.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...