1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Festejando a volta

História Para sempre ao seu lado - Festejando a volta


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 18 - Festejando a volta


Chegamos em casa e nos sentamos no sofá. E começamos a assistir Star Wars, daí ele puxou assunto.
   
Kook- Ei, você se machucou muito?

Eu- Bom, deixou um roxo no quadril, cicatrizes, quebrei o braço, e enquanto eu estava internado,  minhas pernas estavam mais fracas.

Kook- Nossa,  E pensar que foi tudo minha culpa... Desculpa mesmo cara...

Eu- Nada que eu não aguente! Como vê,  estou aqui do seu lado,  isso é o importante agora.

Abracei ele é acabamos pegando no sono,  me despreoculpei com o horário que iríamos acordar no dia seguinte,  afinal,  seria sábado. No dia seguinte acordei com ele no meu colo, isso me lembrou muito o dia em que nos conhecemos, que acordamos dessa mesma maneira. Ri um pouco e dei um beijo em sua testa. Levantei-me com cuidado para não acorda-lo,  e fui para a cozinha,  fazer o nosso café da manhã.

Como não tinha muita coisa para fazer,  fui aqui do lado de casa e comprei algumas coisas. Mas quando voltei,  ele já tinha acordado e estava na cozinha.

Kook- Foi onde?

Eu- Aqui do lado comprar o café.

Kook- UUUUU,  então foi isso que você fez antes?

Eu- Sim,  Eu  geralmente compro na hhora o que quero comer,  pois tenho preguiça de comprar tudo e guardar tudo,  E algumas coisas sumirem...

Kook- Aqui também tem buraco negro??

Eu- Sim, é imprecionante como as coisas somem do nada.

Kook- É...  Tô com fome,  vamos comer???

Eu- Clarooo.

Nos alimentamos e saímos para ir na casa do Suga trazer as coisas dele de volta, pois ele tinha levado as coisas pra lá enquanto estava bravo comigo.
Demorou,  mas antes do almoço r ecolocamos tudo. Cheguei no meu ap com a última casa feliz da vida por estar morando novamente com meu namorado. Dei um beijo nele e ele foi fazer o almoço. Nós não sabíamos mexer muito com isso, então fomos olhando na Internet como se fazia tudo. Comemos e depois fomos dar uma volta,  E tomamos com Suga de carro.

Suga- Ei,  ninguém avisou pra vocês que tinha reunião na casa de Campo não??

Kook- Eita,  esqueci completamente!!

Eu- Nem toquei no celular.. Mas se você está indo pra lá, tinha que estar indo na direção errada,  É pra lá.

Suga- Eu sei,  só vou pegar a Luanna na casa dela. Vamos fazer uma coisinha lá,  E precisaremos dela.

Kook- Min Yoong,  o que você está tramando?!

Eu- Pergunto o mesmo!

Suga- Eu não,  todos. Bye!!

Ele não deixou a gente falar e já arrancou com o carro com muita velocidade. Voltamos para o ap e arrumamos as coisas para ir à casa de Campo. Quando chegamos,  estavam todos nós esperando.

Jin- ALELUIA PENSEI QUE VOCES NAO VINHAM!!!

Rap Monster- Pera aí,  vocês voltaram??

Eu e Kook- Sim!

Suga- Ok,  vamos começar a reunião! Gente,  sentem- se. - Nos sentamos nas cadeiras e ele começou a falar- Chamei vocês aqui porque nois (proposital) comemora é tudo,  então vamos comemorar a volta dos dois pombinhos!!!

Gritamos alto e depois começamos a pular e a fazer uma guerra de traveceiros. E tivemos uma ótima noite felizes.


Notas Finais


Awwwwwwnt!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...