1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. A festinha

História Para sempre ao seu lado - A festinha


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Esse vai ficar quente...

Capítulo 2 - A festinha


Fanfic / Fanfiction Para sempre ao seu lado - A festinha

Saí de meus pensamentos e me juntei aos meninos.  Aproveitamos para comemorar a vitoria de J-Hope no concurso de dança,  ele ganhou em primeiro lugar.  Ficamos festejando até o dia seguinte.

Acordei jogado no sofá,  olhei ao redor e estavam todos no chão ou nos outros sofás dormindo. E  senti um peso nas minhas perna.  Olhei e era o Kook,  ele estava dormindo. Ele parecia um delicado anjinho..  Aí eu percebi que ele estava no meu colo,  meu coração disparou, tentei manter a calma,  mas era quase impossível vendo aquele rosto tão sereno. Acariciei os seus cabelos por alguns instantes, e me apavorei ao ver que estava acordando, então tentei agir normalmente. Ele se levantou e bocejou.

Eu- Bom dia..

Kook- Bom dia- disse em meio à bocejos.

Kook- Por que não me acordou?  Deve ter sido chato ficar imóvel com alguém em cima...

Eu- Que nada!  Acabei de acordar também.

Suga- Puta que Pariu!  Eu quero dormir!  Fala mais baixo!

Eu- Calma!..

Suga- Aff.... - depois do escândalo,  ele voltou a dormir no chão.

Olhei novamente para Kook e percebi que ele ainda estava com sono,  Então pensei em se der o colo. Me sentei direito e disse.

Eu- Se quiser pode deitar aqui.

Kook- Obrigado.

Ele simplesmente caiu no meu colo e dormiu.  Agora via ele de um ângulo melhor e, ele parecia ainda mais perfeito. Pera aí!  O que eu to falando?! Cara,  Eu sou hetero,  e ele é um homem... Um homem bom....  Ah, ta muito difícil!!  Vou ver onde o vento quer me levar!!

Comecei novamente a acariciar seus cabelos,  eram cedosos. E sua pele era macia.  Eu tô sonhando??

Então ouvi som de passos,  Virei e vi que o Rap Monster tinha acordado. Ele estava tentando não rir da imagem de eu acariciar os cabelos do Kook. Fiquei com um pouco de medo,  mas conhecendo o Nanjoon, sei que ele não contará nada a ninguém.

Eu- Shhhh!

Rap Monster- Calma,  só vim avisar que o Jin ta preparando o café da manhã,  se precisar de algo vou estar ajudando ele.. - confirmei com a cabeça- Bom,  acho que não vai precisar...

Naquela hora minha vontade era de bater nele,  mas não podia pelo fato de um lindo anjo estar dormindo no meu colo.

Minutos depois,  o cheiro saboroso da comida se espalhava pela casa,  acordando todos os dorminhocos,  menos o Suga. Aquele garoto pode ganhar de uma pedra!

JungKook acordou lentamente com o mesmo cheiro e levantou-se ja com vontade de comer.

Eu- Só falta agente e Suga la na mesa,  vamos ao rango!!

Kook- Claro!  E desculpe por ter te segurado aqui...

Eu- Tem problema não!

Levantamos rápido e fomos para a mesa.  Chegando lá me surpreendo com a quantidade de comida, e 5 segundos depois espanto-me com um barulho de queda atrás de mim. Olho e JungKook estava caído inconsciente no chão.


Notas Finais


O que será que vai dar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...