1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Novo morador no meu AP

História Para sempre ao seu lado - Novo morador no meu AP


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 21 - Novo morador no meu AP


No dia seguinte fui na hora e lugar marcado. Bem,  cheguei um pouco mais cedo,  então esperei por ele. Cinco minutos depois ele chegou.

Suga- O que você quer?

Eu- Eu presumi que seus pais te seguiriam até aqui,  e parece que eles vieram mesmo.

Suga- Não vieram... - mostrei a ele que seus pais estavam dentro carro estacionado em frente à sorveteria- Ah,  vieram mesmo.

Eu- Eles vão com certeza vir reclamar com você de ainda estar comigo,  então vou dar uma aulinha de respeito...

Suga- Como assim "respeito"?

Eu- Você vai ver na hora..

Suga- Mas é se ele não vier?

Eu- Cara,  se eu te abraçar, aposto que ele vem correndo.

Suga- Taaaa.

Eu- Agora a gente vai tomar um sorvete.. Depois a gente da esse abraço.

Suga- Se der merda eu vou pro Japão, então melhor que dê certo.

Eu- Eu tenho tudo em mente....

Ele me olhou desconfiado mas depois saímos dali e fomos para uma sorveteria próxima dali. Percebi que Lay de dentro do carro não tirava os olhos de mim. Ele me olhava com ódio e tudo mais.

Eu- Suga,  é o seguinte: se isso não der certo,  você pode fugir para a minha casa, E depois, se der você vai pra casa da Luanna.

Suga- Ah,  então assim vai ser mais fácil.

Eu- Exatamente.

Suga- Eu fui irônico,  mas veremos o que vai dar.

Eu comprei um milkshake 300ml,  Suga comprou um de 400. Tomamos e depois voltamos para a pracinha Onde demos o tal abraço. Deixei realista e longo,  para que Lay sentisse bastante fúria. E não demorou muito para ouvir seus passos por trás juntou aos seus gritos.

Lay- Seu homossexual inconveniente!!! Não toque meu filho!!
Eu- Em primeiro lugar, não sou inconveniente. Em segundo lugar, não pode ficar prendendo o seu filho do que ele quer fazer.  Em terceiro lugar,  Eu toco no que eu quiser - falei e coloquei a mão no ombro de Suga. O que deu muita raiva no velho.

Lay- Filho,  quem você prefere, o seu pai de sangue,  o esse garoto incompetente?

Suga- Pai,  não quero ter que escolher entre família e amigos.. Mas também não quero ir para aquela porcaria de Japão!! Ou seja,  Você já sabe a resposta.  Eu prefiro virar cantor ao lado dos meus amigos do que ser infeliz ao seu lado!!

Lay- Ora seu..! Vamos voltar pra casa agora!!!

Suga- Hey,  nos vemos algum dia...

Eu- claro..

Nossa, atuei bem!!!  Não sabia que conseguia atuar assim!! O Suga também deixou v lar o que é bom nisso. Lay puxou Suga pelo braço até o carro e o jogou lá dentro. Depois que deu a partida no carro, voltei pra casa e senti meu celular vibrar no bolso.

Mensagem on

Suga- Caralho,  Ele me atirou dentro do carro!!

Eu- Parece que vamos usar a fuga mesmo...

Suga- Não vai precisar.

Eu- Como assim?!

Suga- Ele ta me expulsando. Só ta me levando pra pegar as minhas coisas.

Eu- Vai trazer sua namorada???

Suga-?

Eu- A cama!!!

Suga- Vou ter que deixar ela pra trás. Eu agradeceria se vc viesse aqui pra me buscar.

Eu- Claro. Já to indo.

Peguei as chaves e fui para onde ele estava. Cheguei e ele estava me esperando junto aos seus milhares e milhares de pertences. Colocamos tudo no carro e voltamos para a minha casa. Ainda não sei como coube tudo no meu carrinho. Chegamos e pedi ao Kook que nos ajudasse. No final do dia estava tudo arrumado.  Tivemos sorte de ter um quarto a mais,  afinal,  Kook dorme comigo. Passamos altas noites juntos. Decidimos chamar todo mundo pro meu ap para assistir algum filme. Passamos a noite zoando e enchendo o saco dos vizinhos de baixo. Ficamos pulando que nem doidos.  Depois dormimos bem o restante da noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...