1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Suga infire e o incêndio da cozinha

História Para sempre ao seu lado - Suga infire e o incêndio da cozinha


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 22 - Suga infire e o incêndio da cozinha


No dia seguinte,  acordei 5:50,  pois tinha que ir pra escola,  tentei acordar os meninos para irem também mas não acordaram de jeito nenhum. Então fui sozinho.

Tomei café e deixei um recado para eles :

"Fui pra escola e tem comida na cozinha. Não façam muita bagunça.

                        Jimin. "

Saí de casa e peguei meu carro,  dei a partida e em 10 minutos cheguei na escola. Foi uma manhã chata, pois fiquei sozinho. Depois do intervalo,  Rap Monster chegou,  ele disse que nao queria perder a aula de Química pois estava com dúvida em uma parte. Eu tambem estava. Todos estavam.

O professor chegou e começou a dar aula.

Eu- O pessoal ja acordou?

Rap Monster- Sim,  menos o Suga,  acho que ele não acorda antes das 11:00h.

Eu- Ele dormiu mais tarde que todo mundo, ele tava muito agitado só...... Não deixei ele mexer no fogão.

Rap Monster- Entendo. Conheço ele muito bem pra saber que ele colocaria fogo em tudo..

Eu- Exatamente.

Professora- Com licença, mas se sabem,  estamos em aula.

Nós dois- Sim senhora..

Ela continuou a aula e começou a anotar um resumo da matéria no quadro. Eu anotei no meu caderno,  e Rap Monster fez o mesmo. Depois, a aula acabou e eu e Rap Monster fomos para casa no meu carro. Quando chegamos,  tinham bombeiros lá. E todos estavam num canto. Me aproximei.

Eu- Agora fala quem deixou o Yoong mexer na porcaria do fogão??!!

V- Eu só pedi pra ele e o Kook fazerem miojo!! Qual a dificuldade?!

Eu- Ele não pode ver fogo, se não acontece isso!!!

Jin- Não fica bravo.

Eu- Como não?!

Jin- Só queimou a cozinha,  os outros quartos estão sãose salvos.

Eu- Ah..... Bom... E cadê os dois?

Jin- Ele.... Tá no hospital junto com o Kook, porque inspiraram muita fumaça.

Eu- PUTA MERDA! Bem,  Eu vou lá agora!

Rap Monster- Acho melhor ligar pra Luanna,  afinal, eles são namorados.

Eu- Boa, to indo.

Fui correndo até meu carro. E liguei-o no mesmo segundo. Fui o mais rápido possível para o hospital e encontrei eles na sala de espera, estavam com máscaras de oxigênio. Me aproximei e me sentei ao lado de Kook.

Tinha uma sugeria na sua testa,  então limpei com a mão,  ele fez um sinal q representou um obrigado,  o enfermeiro veio e tirou a máscara da cara dos dois,  aproveitei pra perguntar:

Eu- Me conta direito como que aconteceu.

Kook- Foi que tipo, o V pediu pro Suga fazer miojo,  daí eu quis ajudar,  pois sabia q ia dar merda com ele sozinho. Mas foi meio do nada. E quando percebi tava caído no chão em meio à fumaça. O Suga não pode mais tocar fogão algum.

Suga- Ou!! Calma!  Da próxima tomo mais cuidado!! Estou melhorando,  Da últimavez eu queimei a casa toda!!

Eu- Aquele dia foi engraçado... Saiu todo mundo correndo..

Comecei a rir e Suga começou a seguir,  percebi q Kook não estava entendendo.

Kook- Quando foi isso?

Suga- Ano passado,  a gente fez uma festa pra sala toda, daí eu quis fazer batata frita,  porque a festa tava meio chata,  um pano pego fogo, e eu entrei em choque e joguei pra cima de um móvel de madeira!! 

Eu- Depois disso eu e Rap Monster não deixamos mais o Suga pegar num fogão.

Kook- Por que só vocês dois?

Eu- Na época o V, o Hope e o Jin não tinham entrado na escola ainda.

Voltamos para o nosso ap que naquela altura já estava apagado. Meu Deus!  Tá tudo bagunçado!!! Vou demorar uma eternidade pra limpar isso mesmo com ajuda dos dois!!
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...