1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Karaokê

História Para sempre ao seu lado - Karaokê


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Vou tentar por o pedido o mais rápido possível, mas primeiro tenho q acabar com umas tretas da vida.

Capítulo 24 - Karaokê


Ao passar pela porta da sorveteria,  adivinha quem estava lá? 

Dica: Não era a Neide,  preferia que fosse ela na verdade... Era Lay. Aquele bosta que é homofobico..... Ficou o tempo todo me olhando com olhar de íra. 

Compramos os sorvetes. Dois potes grandes napolitano : um para eu e o Kook dividirmos,  e outro para Suga e Luanna.  Depois fomos come-los no campinho dali da frente. Tinha uma fonte lá e me sentei em sua borda junto ao Kook,  e os outros dois se sentaram no banco ao lado. O sorvete estava realmente bom, tão dom que acabamos o nosso e atacamos o pote de Suga e Luanna e, depois de acabar,  Kook teve uma brilhante ideia. 

Suga- Gente!  Vamos chamar o pessoal pra ir no Karaokê!!!! 

Eu- Boaaaaa!!! Seria ótimo,  faz tempo que não vamos lá! 

Kook- Vou mandar mensagem no nosso grupinhooo! 

Ele pegou o celular e mandou no grupo. 

(MIGOS DA VIDA)😉😄😃😂

Kook❤- Genteeee hoje no karaokê às 19:30!!  

Jimin- É SERIO!  QUERO VER A CARA DE TODO MUNDO LÁ! 

Jin- Tu não me obriga. 

Jimin- obrigo sim!  Sou superior. 

Jin- Ai meu Deus!  Vc é superior!  Tá bom. 

Jimin- Se vc não for, vou ir na sua casa. 

Rap Mon- Epa,  q história é essa?? 

Kook- tbm to querendo saber. .😡

Jin- Vc vai ver no que dá ser mau educado!  

Jimin- como assim...? 

Jin- nunca mais vai por da minha culinária na sua goela. 

Jimin- Vc está se precipitando.. 

Jin- pois é 

Rap Mon- Jin, vamos com eles!! 

Jin-..? 

Jin- ta... 

Jimin- VITORIAAAAAAA!!  AMÉM JESUS! 

Suga- Falta a confirmação do Hope e do V. 

V- Pode por meu nome na lista de quem vai!!! 

J-Hope- Se o V vai, eu vou. 

Suga- Então vai todo mundo!! 

Kook- \(^--^)/

(CONVERSA OFF)

Eu- YEEEEEEE!

Luanna- Se quiserem que eu chegue a tempo,  melhor me deixar em casa agora. 

Me levantei junto aos outros e fui em direção ao carro seguido por eles. Suga foi na frente, pra me guiar até a casa dela,  era uma casa amarela da esquina de um quarteirão. Depois de deixada em casa,  fomos para a nossa , afinal,  precisamos nos arrumar também! 

Chegamos e eu fui direto para o banheiro, Kook veio depois, terminei o meu banho e fui ao closet,  junto a ele. Coloquei uma blusa lisa preta com uma calça azul escuro meio rasgada,  uma jaketa Vermelha e meu all star preto.   Kook escolheu um estilo um pouco diferente,  com uma blusa azul escura e calça azul claro também rasgada. 

Arrumei meu cabelo, passei perfume e desodorante e pus meu relógio no pulso e fui esperar na sala, onde ja estava Suga, com uma blusa listrada em Preto e Branco, uma calça preta e um sapatênis  pouco menos de 3 minutos depois Kook estava Pronto,  então partimos para a casa de Luanna,  que estava em um vestidinho azul marinho e uma sandália dourada. Partimos para o local do encontro às 19:22 e já compramos as entradas no quarto 12. Fomos ao quarto e lá já começamos a cantar. 

O Suga começou a cantar um solo e,  depois me chamou para cantar um tipo da musica que eu nunca tinha ouvido,  eleme deu o mom da musica,  era "Zeca pagodinho" Começamos a cantar,  Eu estava meio fora do ritmo,  mas depois consegui z até que a música era legalzinho. Os garotos chegaram um por um e passamos todo o tempo ali,  aproveitando ao máximo, V e Hope tambem cantaram "mais que audácia é essa",  e meu Deus, rumos muito quando chegou na minha parte. Mas então o nosso tempo acabou e tivemos que ir embora,  aposto que os funcionários vão ter muito trabalho pra limpar o quarto 12... pode ter Até bosta no meio..... 


Notas Finais


Desculpem mesmo a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...