1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. As confições

História Para sempre ao seu lado - As confições


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 5 - As confições


Fanfic / Fanfiction Para sempre ao seu lado - As confições

O Kook,  qbaixo das flores caindo,  parecia um sonho.... Principalmente agora,  que eu estou no seu lado,  escutando uma possível declaração de amor...

Kook- Eu...  Sabe...  Desde que te conheci,  senti uma forte atração por você....  E,  acho que eu te.....te.......

O celular toca. Quando ele ia dizer a palavra a Porra daquele meu celular tinha que tocar!!!!!  PUTA QUE PARIU, esse celular dos demônios só estraga tudo. Então,  não sei por que,  desliguei o celular e atirei na janela do carro, tomara que tenha caído no banco...

Eu- Pode continuar..

Kook- Acho que você já entendeu onde eu quero chegar..... - Ele sorriu maliciosamente e ao mesmo tempo inocentemente,  não sei como.

Antes que eu pudesse reagir a aquilo tudo ele me deu um abraço apertado.  Confesso que não quis sair dele,  Aquele abraço pareceu a fonte de todas as minhas forças.

Não pude me conter, eu queria muito uma coisa. Então fui atrás.  Quando ele se retirou do abraço,  puxei-o de volta e o selei num beijo-surpresa. Ele não recuou, rapidamente começou a corresponder o beijo.  Ficamos naquilo até ficar sem ar,  foi quando paramos para respirar.

Fiquei super corado,  É não consegui olhar pra ele.  Só sei que ele pegou na minha mão novamente e não deixou que eu largasse. Eu não queria soltar nunca. Então nos levantamos e achei que era a minha vez de fazer a declaração de amor.

Eu- Jeon JungKook,  quando eu estava voando no momento que vc chegou,  Eu estava pensando no quão especial você seria pra mim.  Eu te amei,  mesmo que só tenha descoberto isso depois,  mas em todos os momentos torci pelo seu melhor.  E meu melhor momento com você foi quando vi você deitado no meu colo.  JungKook,  Eu te amo.

Ele ficou super-iper-mega corado,  e dava para perceber sua felicidade,  surpresa,  medo e,  principalmente,  sua paixão,  tudo era transmitido pra mim através de seus olhos...

Ele me abraçou novamente e fomos para dentro do carro e fomos para a casa do Jin. Estavam todos arrumando tudo que estava bagunçado pela festa. Menos o Suga,  que ainda estava dormindo.  Todos se recusavam a tentar acordar ele.

Assim que passamos pela porta da frente,  eles vieram correndo Lara saber como Kook estava, ele respondeu feliz às perguntas.  Então Suga apareceu do nada.  Como aquele garoto conseguiu esse poder de brotar do nada?!! Então enfim ele falou.

Suga- Gente,  Eu tava aqui pensando....  Bora fazer uma F.P.P.G?
Eu- E o que seria uma F.P.P.G?

Suga- É uma Festa do Pijama só Para Garotos.

Todos- Claro!

Suga- Tô pensando se pode ser hoje mesmo.

Rap Monster- Ótimo,  tá combinado.

Todos assentiram com a cabeça. Então vamos ter outra noite juntos!!!  Só que dessa vez irei tomar muito cuidado com o JungKook... Para que dessa vez,  nosso tempo juntos seja perfeito.

Kook- Ei,  Jimin,  que tal agente falar pros meninos da gente essa noite?  Aí agente não precisa esconder nada.. - Ele coxichou as coisas que eu mais queria: ter a liberdade de poder beijar ele na hora que eu quiser.

Eu- Claro!  - coxichei de volta.

Será a melhor noite que eu conseguir tornar. Eu sou Park Jimin e vou confessar na frente de todos que amo Jeon JungKook ,  o cara que virou minha vida ao avesso!


Notas Finais


Awwwwwn estou ansiosa para o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...