1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. A festa do pijama

História Para sempre ao seu lado - A festa do pijama


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 6 - A festa do pijama


Fui para minha casa e peguei as coisas que achei que iria precisar. Coloquei tudo numa bolsa: Meu carregador e fones de ouvido,  roupa,  pijama,  macarrão estantâneo (amo comer cru),  chinelo,  pente ( amo meu pente da sorte),  e meus pertences higiênicos,  e fui pra casa do Suga.

A casa dele era bem grande e por fora era toda branca. Da última vez que tinha vindo aqui,  ela era azul,  mas agora ta melhor.  Toquei a campainha e abriram o portão pra mim. Entrei e me ajeitei num canto e fiquei mexendo no celular até o resto chegar. O mordomo se aproximou de mim.

Mordomo- Com licença,  o meu Senhor deseja vê-lo no seu quarto,  por favor me acompanhe...

Eu- Claro,  mas...  me chame de Jimin,  prefiro assim.

Mordomo- Como quiser. Venha

Segui ele com o celular na mão subi uma escada depois fui por um corredor,  e finalmente cheguei ao seu quarto,  que era enorme.

Suga- Olá

Eu- Olá,  parece que fui o primeiro a chegar.

Suga- Não,  Eu combinei com você meia hora mais cedo do que os outros.

Eu- Hm? Pra que cara.

Suga- Bom,  Eu tenho observado seus atos e.....  você não desgruda do JungKook! Cara,  se vocês tiverem alguma coisa,  não precisa esconder.

Eu- Bem,  Eu queria dizer isso mais tarde,  quando todos estivessem aqui...  Mas já que insiste,  Eu conto..

Suga- Ótimo,  estou muito curioso pra saber esse puta segredo que vocês tanto escondem.

Eu- Não chinga!

Suga- Conta logo prostituta!

Eu- Aff!!!!  Bem,  eu......  A-acho que.... Meio que amigo muito ele,  e me declarei pra ele mais cedo,  e o mesmo também se declarou pra mim.... Daí íamos contar pro resto hoje,  então é melhor fingir que não sabe de nada!

Suga- Tudo bem. E..... Awwwwwwnt que coisa fofa!!

Ficamos atoa conversando e mexendo no celular. Até que V e J-Hope chegam e logo em seguida chegam o Rap Monster,  o Jin e o JungKook.  Então começamos a noite com o melhor jogo para uma festa do pijama......  VERDADE OU DESAFIO!!

Giramos a garrafa e parou no primeiro no Suga e no Kook.

Suga- Kook,  você gosta de alguém? Se sim,  quem?

Kook ficou espantado com a pergunta,  e também meio corado olhou para mim e com firmeza disse.

Kook- Eu amo uma pessoa,  e... e essa pessoa está aqui...... É Jimin!

Ele,  ao dizer isso baixou um pouco a cabeça pra esconder a vergonha e apertou os olhos. Eu corei,  e fiz que era verdade. 

Viramos de novo e eu fiz com parassem no Kook e em mim,  era ele quem iria perguntar.  Como não queria responder nada pedi desafio.

Kook- Hmmmm,  faça qualquer coisa que você queira...

É agora!!  Pedi que ele se levantasse,  e ele obedeceu,  então me ajoelhei,  peguei sua mão,  e com seu rosto ja todo corado disse.

Eu- Jeon JungKook,  desde que te conheci,  senti coisas muito boas...  Então quero te fazer uma pergunta....

Ele ficou todo emocionado,  feliz e animado.. Foi minha melhor visão. Então enfim disse auto e claro.

Eu- JungKook,  quer namorar comigo?

Todos se emocionaram e me apoiaram. Ele me fez levantar e pegou minha outra mão,  em um único pulo me derrubou de volta para o chão gritando apenas a palavra que responderia o meu futuro.

Kook- SIM! SIM! SIM! SIM, SIM, SIM!

Todos- Beija!  beija!  beija!  beija!

E então com carinho,  demos nosso primeiro beijo,  demorou um pouco,  mas não tanto se não o resto iria implicar. Sentamos um do lado do outro e continuamos o jogo.

Aquela foi a melhor noite EVER!!!  Pois foi o marco do início do meu namoro com o cara da minha vida!  O JungKook.


Notas Finais


♡♡♡♡♡♡ to apaixonada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...