1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. As confições 2

História Para sempre ao seu lado - As confições 2


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 7 - As confições 2


Os meninos não ficaram tão surpresos,  mas felizes por nós dois. Eu também estava Alegre,  tudo estava bem,  Até eu ter tomado um belo de um susto com o Jin se levantando rapidamente cabisbaixo.

Jin- Gente,  Eu acho que também tenho uma confição a fazer...

Naquele momento ja tive uma certa ideia do que seria, afinal,  o Rap Monster estava olhando com os olhos arregalados para Jin,  parecia estar se comunicando,  tipo:" O seu besta,  não faz isso se não tu vai se ferrar! " Mas ele,  além disso ficou corado,  e já pude saber do que se tratava...

Jin- Eu amo o Nanjoon,  sempre amei ele,  e ajente ja ta namorando faz uma semana.......

Todos se surpreenderam, isso  nunca passou pela minha cabeça!!  Se bem que os dois andam muito juntos...

V- Ai ai,  Acho que também é tempo de me confessar..... J-Hope,  Eu te amo..... Eu  quero você comigo,  namora comigo?

Todos- Awwwwwwwnt,  beija! beija! beija!

E acabou que eles se beijaram,  estavam todos felizes com seus pares...  Menos um..

Eu- Ei,  gente,  parece que o único solteiro aqui é o Suga!

Suga- Nada disso,  Eu tenho um relacionamento muito forte com alguém..... Dormimos juntos todos os dias!!

Kook- Sério?!  Dessa nem eu sabia....

Suga- Nesse momento,  ela ta no meu quarto,  se quiserem posso apresenta-los...

Todos- Claro!!!

Fomos com o Suga até o seu quarto e assim que ele entrou,  correu e pulou na cama.

Suga- Bom,  ja posso considera-la minha namorada.  Gente,  essa é a minha cama..  Passamos altas noites todos os dias....

Caímos no riso ele também,  e depois voltamos para onde estavam os colchões e continuamos a conversar. Na hora de dormir,  ja eram quase 5:00h AM! O Suga foi dormir com sua cama,  e cada um foi com seu boy. Eu e Kook dormimos um do lado do outro ele foi chegando perto e acabou que ficamos juntinhos e abraçadinhos.


Notas Finais


Se quiserem, podem comentaro que vocês querem que acontessa com esses dois pombinhos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...