1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Será a hora???

História Para sempre ao seu lado - Será a hora???


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Obrigado por me ajudar bibibtsjimin!!!

Capítulo 9 - Será a hora???


Acordei e estava MUITO próximo de Kook. Cinco segundos depois de eu tentar fazer qualquer movimento ele acordou,  e se aproximou mais,  a tal ponto que me deu um calmo beijo bom e carinhoso.

Kook- Bom dia lindo..

Eu- Bom dia fofo..

Nós levantamos e fomos na cozinha a procura de algo essencial no início do dia: alemento (erro proposital).
E encontramos lá o Mordomo ja servindo o Suga,  que estava todo arrumadinho,  pronto para sair.

Nós dois- Onde você vai??

Suga- Vou ver uma pessoa que conheci poucos dias atrás... O nome é Luanna,  e ela veio do Brasil para morar aqui. Aí eu quis conhecê-la melhor,  E estamos indo nos encontrar.

Eu- Olha, olha!  Suga traindo sua amada Cama.... - Eu e Kook começamos a rir.

Suga- Nada disso,  a cama ja me traía a muito tempo com o cobertor...
Aí a fila andou.

Nós quatro (incluindo o mordomo) começamos a rir descontroladamente pelo fato de Suga ter falado algo tão ridículo.Nos despedimos.

Suga- Bom gente eu to indo,  avisa pro resto que eles podem ir quando quiserem,  mas nso passa das 15:30h. Depois disso vocês vão.

Kook- Ok,  e nessa hora você trás a Luanna pra cá,  não é??

Suga- Er.... se der eu trago,  mas vai depender dela...  Bom,  Hey Arnold, se eles insistirem em ficar depois desse tempo,  expulsse eles,  e tranque a casa,  pode ser??

Mordomo- sim senhor.

Ele saiu com seu carro Prata e foi rumo ao shopping,  que era enorme,  E assim não daria para encontra-lo.
Ele foi mais esperto....

Então eu e Kook tomamos nosso café da manhã e voltamos para junto dos outros que ainda estavam dormindo. Eu ainda estava com um pouquinho de sono,  e provavelmente,  o Kook ja tinha percebido isso..

Kook- Sabe,  se quiser eu posso retribuir do mesmo jeito que fez comigo lá na casa do Jin...

Eu- Tem certeza?  Te conhecendo bem...

Kook- SIM!

V- Ô PORRA DA PRA CALA ESSA PUTA MATRACA QUE VOCES CHAMAM DE BOCA?!!

Nós dois- Nossa.....

Eu me deitei no colo de JungKook e adormeci.  Seu colo parecia uma nuvem,  tão confortável....  Pude sentir ele fazer cafuné nos meus cabelos. Não gostava que mexessem no meu cabelo,  mas estava tão gostoso que deixei ele fazer.

Quando acordei,  ja eram quase 13:40h PM,  Eu dormi muito!!  Afinal quando me deitei novamente,  eram 9:00h AM!  Olhei para cima e me deparei com Kook também adormecido,  Eu ja disse que ele parece um Anjo??

Eu- Hey Kook,  acorda cara...  Já ta tarde...

Ele foi acordando aos poucos,  Olhei em volta e os meninos já haviam ido embora, meu celular vibrou e fui ver. Eram três  mensagens dos meninos no grupo.  Quando olhei me espantei. Eram fotos de mim de do JungKook dormindo!  Uma na casa dormindo,  uma noite passada,  E uma agora!!  Esses caras......  São um máximo!!  Agora tenho fotos nossas!!!!

Fui arrumar minhas coisas,  enquanto ele arrumava as dele,  depois saímos da casa do Suga,  despendindo-nos do Mordomo Arnold,  que logo assim que saímos,  fechou as portas da casa e foi embora com ajente, ele foi para a casa dele e nósfomos para a minha.

Eu- Ei, Kook,  como você não tem casa ainda,  poderia ficar morando na minha! Afinal estamos namorando..

Kook- Boa ideia... Só preciso pegar algumas coisas que ficaram na casa do Jin.

Eu- Ok,  vamos lá agora?

Kook- vamos.

Fomos com meu carro até a casa do Jin e tocamos a campainha, ele atendeu ja  com as coisas de Kook nas mãos.

Jin- Eu ja soube disso quando vi vocês dormindo hoje,  então tratei de ja pegar tudo.. Sejam felizes juntos!!

Fiquei meio surpreso com os incríveis poderes de Jin de ler as mentes,  como ele adquiriu isso?  Não sei, então foda-se, ajudou muito.

Chegamos na minha casa e colocamos as coisas de Kook na sala mesmo,  porque antes eu queria fazer uma pergunta..

Eu- Você quer que eu ponha as suas coisas onde? - Ele me olhou com cara de desentendido,  mas com meu sorrisinho maldoso,  Ele entendeu por parte.

Eu- No quarto de hóspedes ou no meu quarto?

Ele demorou, mas logo respondeu com outro sorrisinho maldoso.

Kook- Pode ser no seu....

Levamos as coisas num canto e nos jogamos na cama e nos olhamos fixamente um para o outro...


Notas Finais


O que será que vai acontecer?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...