História Para sempre com você (jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, J-hope, Jimin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Tao, Xiumin
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink, Drama, Exo, Jikook
Visualizações 9
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que vcs gostem dessa fanfic



❤❤❤❤ leiam as notas finais pfv

Capítulo 1 - O inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Para sempre com você (jikook) - Capítulo 1 - O inicio de tudo

Jimin on 

Estava voltando da faculdade  com o meu amigo tae ele é muito legal e engraçado eu aproveito o dia inteiro na faculdade (quando eu vou) por que eu sei que em casa é um verdadeiro inferno por eu moro com o meu padrasto que não é nada legal todos 9s dias eu choro de noite por lembrar da minha Mãe que morreu e me deixou com esse monstro que ela namorava . Chego em casa e vejo que não tem ninguém o que é bom e ruim ao mesmo tempo  o bom é que eu vou ter um tempinho sem o meu padrasto o ruim é que se ele saiu ele vai voltar bebado e ele as vezes me bate  sem motivos e me fala que eu fui o culpado da morte da minha Mãe. Tomo banho como alguma coisa e vou para meu quarto e me tranco lá até ele chegar. Ouço a porta abrir e passos virem até a porta do meu quarto e ela se chutada com tudo mas não chegando a quebrar .

Padrasto- ABRE A PORRA DA PORTA AGORA PARK JIMIN !!!

Abro a porta com receio do que pode acontecer ele me olha para mim com um sorriso malicioso no rosto e começa a andar até mim e eu vou recuando para trás .

Jimin- Por favor não faça isso tudo menos isso (falo já sentindo lagrimas no meus olhos ).

Padrasto- Jimin hoje a noite vai ser bem diferente das outras .

Ele vem até mim e começa a tocar no meu rosto cheio de lágrimas depois me joga na cama e começa a tirar as minhas roupas de as dele começo a gritar e tentar fugir mas ele é muito forte e bruto desisti de tentar sair e só chorei o tempo todo calado.

Depois do ocorrido 

Depois do que aconteceu ele me largou lá no quarto e foi tomar banho eu estava destruído tudo estava doendo eu estava sangrando todo e chorando muito resolvo que não aguentaria viver lá não depois daquilo coloco minhas roupas e saiu de lá o mais rápido possível . 




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤

Descupe pelo erros ❤

Vou tentar postar capítulos maiores

Depois com base nesse capítulo que a história começa realmente .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...