1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre com você...(yaoi) >
  3. (Capitulo bônus antes do lemon...)Lembraças assombrosas...

História Para sempre com você...(yaoi) - (Capitulo bônus antes do lemon...)Lembraças assombrosas...


Escrita por: Aliciamercedes

Notas do Autor


Oiii
Vai ter lemon no proximo cap!

Capítulo 13 - (Capitulo bônus antes do lemon...)Lembraças assombrosas...


Fanfic / Fanfiction Para sempre com você...(yaoi) - (Capitulo bônus antes do lemon...)Lembraças assombrosas...

EM CASA...

KAGAMI:(esto me sentindo sufocado o que será...?)

AOMINE ESTAVA DEITADO PRATICAMENTE COM O CORPO TODO EM CIMA DO KAGAMI...

KAGAMI:SAAAIIIII.!!!!!!

AOMINE:AAAAAAAA!!!!

ELE CAI E DA DE CARA COM O CHÃO...

KAGAMI:hahhha!!!

AOMINE: *-*.(a se eu te pego kagami...)

KAGAMI:hahahahah você deveria ter visto a sua ca-

AOMINE:o senhor ta pensando que é quem? A mais eu não vou ficar sozinho aqui no chão não!

ELE PUXA O KAGAMI...

KAGAMI:aaaaa!!!!

QUE O MESMO CAI EM CIMA DELE...

AOMINE:danadinho!

ELE ENCOSTA SUA TESTA NA DO KAGAMI...

KAGAMI:bom dia.

AOMINE:hehe,bom dia!

AOMINE PEGA KAGAMI PELA AS BOCHECHAS CARINHOSAMENTE EO PUXA PARA BEIJALO...

AOMINE:melhorou meu dia agora

KAGAMI:aé?

AOMINE:é sim e sabe eu quero melhora-lo ainda mais?

KAGAMI:oq-

ELE COLOCA O KAGAMI EM BAIXO DELE...

KAGAMI:o que está pensando em fa.......haaa....!

AOMINE DESÇE SUA LINGUA ATÉ O PESCOÇO DO KAGAMI E VAI DESÇENDO MAIS E MAIS,CHEGA AO PEITORAL DELE E COMÇA FAZER CARIÇIAS...

AOMINE:kaga...mi...

KAGAMI:haaa...

AOMINE COMEÇA A TIRAR A CALÇA DO KAGAMI...ATÉ QUE...A CAMPANHIA TOCA...

AOMINE:AAA que merda porque que sempre quando ta ficando bom tem sempre alguem que chega e atrapalha? Quer saber fodase! 

ELE PEGA KAGAMI E COMEÇA BEJALO E AO MESMO TEMPO FAZER CARIÇIAS EM SEU CORPO....E A CAMPANHIA NÃO PARAVA DE TOCAR....(AOTORA:eu em me lembrei de uma musica infantil agr...qual será?)

KAGAMI:você deveria ir atender...vai que é alguem importante?

AOMINE:você é mais importante!

ELES ESCUTAM ALGUEM FALAR...

AKASHI:aomine? Tem como abrir está merda de porta para a gente entrar?

KISE:se esqueçeu que o filme dessa vez é na sua casa?

DENTRO DE CASA...

AOMINE:(caralho é mesmo combinamos que o filme dessa vez seria na minha casa!) 

KAGAMI:aomine? Tá tudo bem?

AOMINE:bem é que...

KAGAMI:ja entendi o que está aconteçendo aqui...você combinou algo e esqueçeu completamente não é mesmo?

AOMINE:eu? Eu mesmo não! *desvio de olhar*

KAGAMI:hum!! Vai la atender...eu me viro aqui...vou inventar algo não se preucupe...(sei que ele não quer me revelar agora!)

AOMINE:confio em você...

ELE PEGA KAGAMI NO BRAÇO E COLOCA O MESMO NA CADEIRA DE RODAS...

AOMINE:ja vou! Ja vou! Eu só estava me arrumando!

ELE ABRE A PORTA...

TODOS:finalmente!

AOMINE:...

AOMINE:midorima e esse sapo ai?

MIDORIMA:é o obejeto da sorte de hoje!

AOMINE:...(porque será que eu ainda pergunto?)

MURASAKIBARA:eai? Aomine-qual filme será?

AOMINE:para falar a verdade eu ainda não decidi...porque vocês ainda estão do lado de fora?

ELES ENTRAM TODPS DE UMA VEZ...

AOMINE:cadê o kuroko?

KUROKO:aqui...

AOMINE:aaaaa!!! Para de fazer isso!

KISE:haha! Aomine-kun vou usar o banheito do seu quarto!

AOMINE:ta bo...Não!

JA ERA TARDE DEMAIS ELE TINHA ABERTO A PORTA...

KISE:aaaa!!! Estou parado e não vou me mecher juro!

TODOS CORRERAM PARA VER O QUE ESTAVA ACONTEÇENDO...KAGAMI ESTAVA COM UMA ARMA APONTADA PARA KISE...(autora:essa fanfic está ficando sem sentido! Hahaahah!!!!)

KAGAMI:shhhh!!para que gritar em? Agora todo mundo veio!

KISE:desculpa...

KAGAMI:chama o aomine...e sem gritaria...

KISE:aomine-chi...

AOMINE:o que é? Kagami...(mas que arma é essa? E que ideia é essa que surgiu na sua cabeça emm???!!!) Hahahah você assustou o kise direitinho em?

KAGAMI:sim! Hahahahha!!!

KISE: .-. Buguei...

TODOS:nós tambem!

AOMINE:eu explico...(não explico nada o que será que eu falo?! A sim!) Bom ele é um primo estrangeiro viajou para cá a pouco tempo e eu não sei o que ele ta fazendo com uma arma...

KAGAMI:hehe...me desculpe...gosto de brincar com armas de mentira...

KISE:...tabom né? É cada uma que me apareçe...

KUROKO:pode abaixar os braços agora...

KISE:oq...a sim! Hehe!

AOMINE:eai? Vamos assistir esse filme? Ou não?

AKASHI:se nem o filme foi escolhido ainda...

MURASAKIBARA:pois é...

AOMINE:hum...deixa eu pensar...ja sei...vamos lá para sala que eu coloco,você vem kagami?

KAGAMI:não eu vou dormi...to com preguiça...

AOMINE:tabom então...

TODOS SE RETIRAM DO QUARTO...

KAGAMI:...que vontade de fazer absolutamenre nada...

ELE VAI PARA A CAMA E COM UM POUCO DE ESFORÇO CONSEGUIU SE DEITAR E DEPOIS DE POUCO TEMPO ACABOU DORMINDO...

NA SALA...

MURASAKIBARA:aomine tem algum doçe ou qualquer ripo de comida aqui...?

AOMINE:tem...vou lá pegar...(Aproveito e vejo o kagami...)

ELE VAI NA DIREÇÃO DA COSINHA...

AOMINE:cadê? Ta aqui...! O kagami ta dormindo não vou incomodar ele não...

AOMINE:ta aqui os salgadinhos...

TODOS:obrigado!

PASSOU UMA HORA E MEIA, O FILME TINHA ACABADO DE ACABAR...E TODOS JA ESTAVAM SAINDO PARA IR A SUA CASA...

AOMINE:tchau! Até o proximo jogo ou filme...Finalmente todps sairam!

ELE FOI ATÉ O QUARTO...

AOMINE:kagami? Acorda seu sedentario!

KAGAMI:olha quem fala!

O TELEFONE DE KAGAMI TOCA...

KAGAMI:quem será? Hum? Número desconhecido? Deve ser a treinadora ela vivia bloqueando o chip...vou atender... alô?

???:oi meu filho...

KAGAMI:p-pai?

???:eai...como você tá? Que nunca mais veio ver seu pai? Sabe eu quero meu brinquedinho aqui perto de min de novo...

KAGAMI:não...para por favor....

???:porque não veio mais para casa? Sabe kagami estou com saudade de seus gritos desesperados e cheios de dor e estou com saudade de ver você sofrendo...

KAGAMI:porque está me ligando...eu e você nem pareçemos pai e filho...me torturava e me fazia de brinquedo...

???:haha! Eu te amo kagami do mesmo jeito que amava sua mãe e eu vou lhe mandar para o mesmo canto para onde mandei ela...Para o inferno! Mas ela eu mandei rapidamente...ja você eu quero te mandar para lá lentamente quero arfancar cada sentimentro de sua pele vou te fazer sofrer mais e mais kagami e sabe voçe não tem ninguem que te apoie lembreçe você é meu...

KAGAMI:NÃOOOOO!!!!

ELE JOGA O TELEFONE NO CHÃO EO DESPEDAÇA COMPLETAMENTE! ELE COMEÇA CHORAR E O MESMO NÃO CONSEGUE DIFERENCIAR O PASSADO DO PRESENTE!

AOMINE:kagami você ta bem?

KAGAMI:sai. Não enconsta em min seu pai nojento!

AOMINE:kagami sou eu o aomine!

KAGAMI:não! Eu quero morrer morrer!

AOMINE:kagami...

AOMINE O ABRAÇA E O BEIJA EO KAGAMI COMEÇA A SE ACALMAR...

KAGAMI:aomine...? Desculpa...eu...eu

AOMINE:não tem nada não...shhh pode deacansar kagami...


Notas Finais


Até o proximo cap.
Pfv comenta
E favorita
Que eu fico soper feliz com isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...