1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Do Seu Lado (suga) >
  3. Me Conhecendo

História Para Sempre Do Seu Lado (suga) - Me Conhecendo


Escrita por: b256

Notas do Autor


Espero que tenham gostado !! já escrevi outros episódios vou postar daqui uns dias!

Capítulo 1 - Me Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Do Seu Lado (suga) - Me Conhecendo

Moro na coreia tem uns 4 anos,minha mãe Cherón veio pra cá porque foi transferida,no começo não gostei da ideia, mais depois me acostumei ..                                                                                                                                                                                                                                                                 ~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~                                                                                                                                                                           No colégio estava como sempre, a maioria das pessoas não falavam comigo e se falavam era pra ajudar em alguma matéria porque eu era "NERD", isso me prejudicava um pouco porque eu quase não tinha amigos, e nem um menino olhava pra mim, se olhava era pra me zoar (me chamavam de 4 OLHO ) vou fazer dezesseis anos e nunca beijei um menino...                                                                                                                                      CONTÍNUA  ......


Notas Finais


FOI BEM CURTA MESMO MAIS ERA SÓ PRA CONHECER A personagem !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...