1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Do Seu Lado (suga) >
  3. O Menino Perfeito

História Para Sempre Do Seu Lado (suga) - O Menino Perfeito


Escrita por: b256

Notas do Autor


olha não aguentei logo postei outro capitulo hehe !!

Capítulo 2 - O Menino Perfeito


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Do Seu Lado (suga) - O Menino Perfeito

Acabo de acordar são 9:00 da manhã,e minha mãe está no telefone com alguém, eu ouço ela falar do exame que fiz mês passado! e pergunto:                                                                                                                                                                                                                                                   (s-n)- MÃE oque aconteceu ?                                                                                                                                                                                                               (Cherón)- nada grave filha!                                                                                                                                                                                                                    (s-n)-ok então.                                                                                                                                                                                                                                         ~~~~~~~~~~~~P.O.V~MERRY~~~~~~~~~~~                                                                                                                                                                                    Hoje vou á festa de formatura da turma do terceiro ano do ensino médio,não sou de ir em eventos asim,só vou porque minha irmã vai se formar também.                                                                                                                                                                                                              Quando chego me deparo com um ser humano tão perfeito,e sem querer esbarro nele,e meu oculos cai no chão :                                                   (s-n)- D-desculpa !(falo com vergonha)                                                                                                                                                                                       (menino)-Não foi nada! Desculpada . Toma seu oculos !                                                                                                                                                           (s-n)-O-obrigada!(falo tentando não sair correndo)                                                                                                                                                                     (menino)-Qual seu nome linda?                                                                                                                                                                                                       (s-n)-Meu nome é Merry! e o seu?                                                                                                                                                                                                 (menino)- O meu é Suga.                                                                                                                                                                                                                  (s-n)-Legal,agora eu vou ir tenho que encontrar minha irmã.                                                                                                                                                    (suga)-Ok                                                                                                                                                                                                                                            ~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~                                                                                                                                                                               Abro meu diário e começo a escrever ....Hoje esbarro em um menino e oque acontece ? ele me chama de linda,pera eu nem acreditei no momento mais ele chamou sim. não vou dizer que to gostando dele porque mal o conheço vai saber suas intenções!Néh!                                    Minha irmã chega eu guardo o diário:                                                                                                                                                                                          (júlia)-OIIIII maninha                                                                                                                                                                                                                           (s-n)-OI Júlia. (odeio quando ela exagera no me comprimentar)                                                                                                                                            (júlia)- então vamos pra festa?!                                                                                                                                                                                                     (s-n)-fazer oque vamos! (falo entediada)                                                                                                                                                                                           E ENTÃO NÓS FOMOS NADA DE INTERESSANTE ACONTECEU DEPOIS DAQUELA HORA,A ÚNICA COISA QUE TINHA ERA SÓ GENTE DANÇANDO ENTÃO FOMOS PRA CASA.                                                                                                                                                                           CONTINUAA.....  


Notas Finais


essa fiko um poko mais longa eu espero que gostemm ! BEIJUJUBAS !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...