1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre?... e eternamente ! >
  3. Lugar especial

História Para sempre?... e eternamente ! - Lugar especial


Escrita por: panda_macabro

Notas do Autor


Apareci e trouxe mais um cap comigo

Pandinhas lembrando da musica no final do cap

Boa leitura

Capítulo 10 - Lugar especial


Fanfic / Fanfiction Para sempre?... e eternamente ! - Lugar especial


Entrei ainda com as roupas de escola para a casa da Jasmim não tinha motivos para me arrumar e lá dentro encontrei Nicolas sentado na mesa da sala de jantar muito bem organizada e especialmente decorada por nossa querida anfitriã. E o mais legal é que ele já estava nos altos papo com as pessoas que ela convidou. Acho que vou esperar um pouco para explicar para o Nicolas que a maioria das pessoas daquela mesa não são nem um pouco boas.

Mais é como eu disse, aqui no bairro existe uma trégua entre todos e isso se intensifica na presença ou na casa da Jasmim, é um voto de respeito, até o índice de crimes no bairro é mínimo, por causa dela(N/A: uma salva de palmas para a Jasmim que só por existir já acabou com quase toda a treta de um bairro)

Me sentei na mesa a duas cadeiras de distância do Nicolas e ja estava me acomodando quando o rapaz ao meu lado que é o olheiro do bairro se rebelou pelo meu ato.

- Andy sua coisa linda, você não disse que tinha um namorado - ele sorriu abertamente para mim, o olheiro já havia conversado com o Nicolas e provavelmente já havia tiraro suas próprias impressões da nossa breve amizade- Aaaah! assim não dá, sai dai Mano você não está vendo que temos um casal aqui, vai vai vai vai vai sai sai dai. - ele disse cutucando o homem ao lado que por sinal era o chefe de uma quadrilha de roubos desmanche de carros e esse caia na guargalhada com a atitude do olheiro e da minha expressão espantada para a situação.

O pior ainda estava por vir, o olheiro o convenceu e ele se levantou e dando espaço para mim sentar ao lado do Nicolas que só sabia dar risada da minha cara avermelhada de vergonha, eu sei que ele também está desconfortável com a situação, mas ao mesmo tempo está se divertindo a algazarra presente no cômodo, eu sei oque é isso, as pessoas desse bairro são barulhentas e alegresz não se vê isso em jantares da alta classe, todos se preocupam em usar o garfo certo e de falar as coisas certas, aqui a nossa única preocupação é comer e se divertir e claro que isso iria impressionar o Nicolas.

-N...n...n...não e...e...eu estou bem a...a...a..aqui- tentei inutilmente não gaguejar e foi inutilmente mesmo, falhei cem porcento nesse quesito.

- Que bonitinho, ela gagueja na frente do namorado - A mulher a minha frente que era nada mais nada menos que a esposa de um policial se pronunciou - que isso querida não precisa se preocupar ninguém vai te julgar aqui meu anjo. 

Mesmo contra a minha vontade me sentei ao lado do Nicolas que parecia se divertir com a minha atual coloração, pelo menos ele estava feliz, e é isso que importa, consegui deixar ele alegre.

- pessoas lindas do meu coração - A Jamim entrou na sala de jantar com um refratário na mãos e o depositou logo em seguida na mesa. - Fiz essa receita nova com todo o meu amor possível.

Me servi e servi o Nicolas ja que ele estava um pouco longe da comida, ato que fez as outras nove pessoas a mesa tirando eu Nicolas e jasmim suspirarem e soltarem algumas risadinhas e gracejos, aonde eu fui me meter em, logo metade das pessoas daqui vao me zuar.

Todos nós depois de servidos cortamos uma parte jenerosa da nossa comida e depois de nos olharmos contamos até três em voz alta e levamos o garfo a boca. 

Já disse que a comida da Jasmim é maravilhosa ?

Jesus que coisa mais gostosa, todos em voltas da mesa soltaram suspiros de aprovação deixando a nossa querida Jasmim toda sorridente e radiante, ele nem precisava ouvir que estava bom, as nossas faces entregavam o quanto ela havia se superado com o seu novo prato.

O prato especial a qual ela se referiu consistia em uma delicada e fina massa feita a mão e recheada de molho agridoce e carne como se fosse um rocambole, de acompanhamento arroz branco e molho vermelho que ornamentada perfeitamente com a salada de legumes levemente salgada. As comidas mais simples se tornavam dignas de serem apresentadas a um museu de gastronomia quando eram preparadas pelas mãos hábeis da Jasmim, ele sabia como combinar os sabores mais exoticos em receitas tão costumeiras, lembro-me de vez que ele serviu macarrão ao molho de refrigerante, coisa que eu estranhei na época mas atualmente infernizo ela vinte e quatro hora por dia para fazer de novo.

Não deu nem dois segundos e ja tinha pessoas repetindo a porção. E não vou mentir eu também repeti várias e várias vezes. Isso estava muito bom. 

Nos nem sequer conversávamos, só dava para ouvir os sons dos garfos e facas de prata batendo contra o prato de porcelana e vez ou outra os copos de cristais sendo servidos com mais um pouco do vinho rose, claro que ela não deixou eu ou o Nicolas tomar bebidas alcoólicas

Deu para ver que o Nicolas ficou impressionado com a quantidade das coisas de que a Jasmim tem, e eu também me surpreendo cada vez mais com as maravilhas que ela tem aqui, desde as toalhas de bico bordadas a mão aos porta joias de porcelna repleto de objetos delicados feitos do mais puro ouro, tudo aqui me fascina.

Depois que todos terminarmos de comer ela anunciou que ainda teria a sobremesa, e eu quase explodindo arrumei um espaço na minha barriga para me empanturrar ainda mais com os doces deliciosos que ela preparou.

Já disse que ela cozinha maravilhosamente bem ?

Acho que comi o suficiente para passar o resto da semana sem nem olhar para comida, mentira, se eu passar aqui amanhã eu vou comer o mesmo tanto que hoje.

Depois que todos terminaram a sobremesa ajudamos ela a tirar a mesa e a limpar tudo, todos, sem acessão de nenhum convidado ficou fora da arrumação, e ela nem sequer tocou no assunto de ajuda, todos nós voluntámos.

Conversamos sobre coisas banais nesse meio tempo e era incrível como todos se davam perfeitamente bem por causa da Jasmim, não que ela fosse um tipo de divindade, mas é como se ela fosse a avó de todos aqui, todos tem um amor muito grande por ela e em sinal de respeito não é admitido brigas no bairro, a não ser em casos extremos.

- Ainda são 20:32. Não quero voltar para a casa agora - Nicolas disse checando o seu relógio de pulso quando nos despedimos da Jasmim e dos ilustres convidados drla- Posso ver a sua casa ? Desde o dia que nos conhecemos tive vontade de ver como ela era

Gelei e empalideci assim que as palavras inocentes do Nicolas me atingiram, meu tio não estava aí mais mesmo assim não queria levar o Nicolas para aquele inferno a pureza dele não deve ser corrompida por aquele lugar imundo e carregado de uma energia macabra.

Olhei para ele e abri a boca para disser que não o levaria e o vi com um olhar todo brilhante em minha direção o sorriso fofo que eu amo estava amostra não me deixando com capacidade o suficiente para recusar.

Acho que não vai ter problema e além do mais meu tio está de plantão hoje na delegacia e não corro o risco de ele aparecer aqui de voadora com uma mordaça e um açoite para me foder, imagem que me embrulhou o estômago levando as palavras de ajuda até a garganta, coisa que como de costume ignorei.

- A minha casa é a do lado - Sorri falsa para ele e o levei até a minha humilde residência.

Torci para o meu tio pelo menos não ter bagunçado mais a o lugar, eu queria dar uma boa impressão ao Nicolas, ja que ele me recebeu tão bem na sua casa.

- Quer alguma coisa ? Água? Suco? Café? - perguntei gentilmente a ele quando entramos, eu nem sei se tem alguma dessas coisas que eu ofereci (N/A: sabe aquele momento que você oferece alguma coisa e nem sabe se tem aquilo é fica torcendo para a pessoa recusar... quem nunca)

- Acho que não cabe mais nada - ele soltou o ar pelo nariz e sorriu meio amarelado olhando o ambiente a sua volta -A sua casa é bem...

- Estranha- sorri abertamente para ele e o impedi de terminar, eu sei que esse lugar é pra lá de esquisito.

- Escura, eu ia disser que ela era bem escura - ele se sentou nos primeiros degraus da escada 

- Meu tio não gosta muito de claridade - verdade, eu até acho que em outra vida ele deve ter sido um morcego. 

- você mora com o seu tio - ele disse boquiaberto - Eu sabia que seus pais era divorciados, mais achei que você morava com um deles ou sei lá, alguém do mesmo nível financeiro.

- Nenhum deles quis a minha guarda e meu tio conseguiu - umas lágrimas involuntária escaparam dos meus olhos ao me lembrar do motivo dos meus sofrimentos mais logo me recompus, isso não é passado, só que me endureci sobre isso - Prefiro não falar sobre isso.

- Desculpa. Não queria ser indelicado e a sua vida não é da minha conta. Me desculpa mesmo - ele parecia muito culpado com oque tinha me dito e estava bem sem graça, não me importo sobre falar do assunto, só tenho medo de acabar no assunto dos abusos que eu sofro e eu não conseguir me conter e acabar contando e envolvendo o Nicolas em assuntos que eu não coloco nem a Jasmim- deve ter sido difícil para você e eu só estou piorando fazendo você lembrar disso. Acho melhor ir embora, ja tomei muito do seu tempo, mais uma vez me desculpa 

- NÃO! - gritei o assustado - Fica... Eu...bem....você... quer disse você tem razão, ainda é difícil para mim, mais eu já aprendi a lidar com isso. Então não se culpe- só Deus sabe o quanto eu almejo ficar mais na companhia do Nicolas, ele me tira as dores só pó respirar ao meu lado.

- Posso ficar então ?- Ele me olhou um pouco sem graça pelo rumo que a conversa tinha sido levada 

- bem eu prefiro ir para outro lugar.

Ele me olhou confuso e eu o arrastei pelo braço para fora de casa indo em direção aos fundos aonde fiz ele pular a cerca e me seguir por um longo caminho coberto pó uma camada alta de um vistoso a grande matagal.

A um bom tempo a traz eu descobri que atrás da minha casa tinha um lago que ficava depois de meros cinco minutos de caminhada em uma área abandonada e coberta por Mato e carrapichos, perto desse lago tem uma enorme Figueira que de tão velha deixava seus galhos arrastarem ao chão e acabava ocultando o lago e pelo mato ser alto e esse meu lugar de descanso ficar ao pé do morro, só mesmo quem tem uma visão muito afiada conseguiria o ver. Eu achei esse lugar em um dia que eu realmente não aguentei as humilhações que o meu tio fez comigo e sai correndo desgovernada ladeira abaixo me deparando com esse lugar totalmente esquecido e desvalorizado pelas pessoas e foi naquele dia que achei um local seguro e que ninguém iria me incomodar.

E mesmo em meio aos protestos e resistência do Nicolas consegui o levá-lo até esse lugar e o vi se deslumbrar com a paisagem noturna de lá, eu devia ter emoldurado a expressão de alegria que ele fez quando contemplou em silêncio a paisagem.

O lago estava iluminado pela enorme e Redonda lua um tanto avermelhada que estava a traz de nós fazendo as enormes galhas da Figueira lançarem sombras muito bem definidas em uma boa parte do lago o deixando escuro em uma parte e claro em outra, o céu iluminado pela lua estava em um tom azul tão escuro que até parecia o mar e as estrelas prateadas passeavam por toda a vastidão daquele mãe celeste que sumia no horizonte deslumbrado mais e mais pessoas que paravam a monotonia dos seus dias para contemplar a majestosidade desse fenômeno que é a noite.

- Que lugar fantástico - ele sussurrou olhando fixamente para o lago- Eu achei que esse dia não poderia fica e melhor e me enganei feio.

- Gostou daqui ?- perguntei me deitando em uma das raízes da Figueira que de tao Grande chegava sair para fora do solo, ela até mesmo tem raízes enramadas no fundo do lago que deixam a paisagem diurna com um aspecto fantasioso como se a paisagem noturna também não fosse surreal.

- Esse lugar é fantástico- ele disse ainda contemplado o céu e se acomodou em uma raiz ao meu lado - Você vem sempre aqui?

- Não, só quando estou chateada ou quando eu quero fugir do mundo.

- Hum...

Ficamos em silêncio um bom tempo, so apreciando as constelações e a companha um do outro.

Foi um ato precipitado ter trazido ele até o meu único lugar de descanso, lugar que nem a Jasmim conhece? 

Admito que foi um tanto irracional, mas eu me sinto tão bem com a presença dele que sou incapaz de não compartilha as poucas coisas boas que tenho nessa vida, é além do mais é apenas uma árvore com um lago, não tenho que me preocupar com isso.

Sei que aqui ele também pode descarregar todas as tensões dele, quero que ele se sinta feliz com a mim presença da mesma forma que eu me sinto na dele.

- Andy - ele me chamou após o nosso longo silêncio.

- Oi ?- falei meia sonolenta depois de mais de meia horas deitada naquela posição

- Você gosta de alguém ?

Essa pergunta me pegou de surpresa

- Não, porque ?- atirei uma pedra no lago e o encarei um tanto curiosa.

- É que você é muito linda, então imaginei que vários garotos já tentaram ter alguma intimidade com você e se temos vários pretendente então pelo menos de um você iria gostar.

Aquelas palavras me fizeram rir mentalmente. AAAAHHH!! Nicolas, só você me acha bonita naquela merda de escola 

- Bem, nenhum garoto chega em mim na escola ou em outro lugar. E não tive muito tempo para prestar atenção nos outros garotos. 

- Que pena !

- Por que ?

- Porque aqui seria um ótimo lugar para você trazer alguém que você goste - ele se sentou e ficamos a centimeto de distância um do outro e cá entre nós o rosto dele ficou maravilhoso com os reflexos prateados da lua.

- Mais eu já estou com alguém que eu gosto- sorri e passei a mão no rosto dele.

Estávamos tão próximos que eu achei que iríamos nos beijar. E cara como eu quero beijar os lábios avermelhados do Nicolas, só que tenho certeza que mesmo se ele fosse hetero não iria querer nada comigo.

Ele passou uma das mãos em minha cintura e eu continuei com a minha mão em seu rosto.

- Também gosto muito de você - ele me disse com a voz rouca - MUITO!

Entrelaçei os meu braços em seu pescoço e pulei para o seu colo e ele me segurou bem firme e rodeou a minha cintura com os seus braços afundando logo em seguida a sua cabeça em meu pescoço enquanto eu apoie a minha bochecha no topo de sua cabeça e enlaçei as minhas pernas em seu quadril. A respiração forte e quente dele me fez arrepiar inteira e senti ele sorrir contra a minha pele 

- Gostei do eu cheiro - ele inspirou ainda mais fundo e soltou o ar pela boca me fazendo ficar mais arrepiada 

- Também gosto do seu cheiro - beijei o topo de sua cabeça e senti os seus sedosos fios castanho chocolate me fazerem cócegas no meu rosto 

Ficamos assim por um bom tempo e eu até cheguei a lembrar do oque aconteceu mais cedo em seu quarto. 

É muito sofrimento para o meu fraco coração.

- e você?- perguntei tentndo manter a mente ainda sóbria

- se eu disser que nunca beijei na boca você vai acreditar - ele me disse um pouco constrangido

Olhei incrédula para ele, como uma pessoa tão linda ainda não foi beijada, por mais que a comunidade lgbt da escola não seje tão grande ainda sim teria pelo menos um que gostaria do Nicolas, sem falar que ele é um sonho de consumo.(N/A: Segredinho da tia panda.... eu tenho 17 anos e ainda sou bv kkkkkk)

-Que horas são ?- disse tentando mudar o assunto ao perceber que ele estava ficando envergonhado pelas suas palavras, pelo menos demos um passo a mais na nossa amizade.

- Quase onze horas - ele disse olhando no visor so meu celular que ele achou no bolso do meu moletom. 

- NOSSA !!! - gritei o assustado e me levantando correndo do seu colo sentindo de imediato o frio e um vazio me inundar, queria voltar para os braços dele - ta muito tarde a sua mãe vai te matar e depois vai ME matar, vai vai vai vai vai levanta dai.

- Bem que o relógio podia parar agora so para eu poder fica aqui com você e deixar aquela casa para trás 

As palavras dele me fizeram sorrir. Deu uma vontade de perguntar se ele queria fugir e ir embora, para qualquer lugar.

- Então somos dois - o respondi 

Subimos lentamente o Morro, e detalhe, estávamos abraçados. Eu sei que ele me abraçou por que estava frio, mais eu queria imaginar que éramos namorados voltando para casa.

CÉREBRO NÃO FODE COM A MINHA VIDA, SEU INFELIZ LAZARENTO, SE EU CONTINUAR PENSANDO ESSAS COISAS VOU ACABAR ME DANDO MAL. E PIOR, VOU FICAR ILUDIDA.

É tenho que me conformar com o fato de ele não gostar da fruta.

- Chegamos - ele me disse um pouco triste e indo em direção ao seu carro e eu fui atrás para me despedir. 

Fiquei na ponta dos pés e enlaçei o seu pescoço com os meus braços e dei um beijinho carinhoso em sua bochecha. 

- Te vejo amanhã na escola ?- Ele sorriu abertamente para mim e corou com o meu ato. 

- Claro.

Ele entrou no carro e acenou para mim indo embora logo em seguida me deixando com um sorriso abobalhado no rosto.

Tem como esse dia melhorar ?

Ganhei definitivamente um novo melhor amigo

Terminei a primeira parte de um trabalho chato para um caralho 

E a melhor parte, Meu tio Luke não está em casa para me torturar 

Estou amando esse dia. 

E que os próximos sejem perfeitos como hoje 


Notas Finais


Eai, gostaram

Comentem aí oque acharam

A música da vez é t.a.t.u. - all the things she said... e ela tem uma crítica enorme porque as cantoras se beijaram e a mídia caiu em cima... ah! Essa música é russa

Indiquem a um amigo se gostar e visitem minhas outras fics

Obrigada por ler
Beijos da panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...