1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Harry . >
  3. Sou uma boa garota .

História Para sempre Harry . - Sou uma boa garota .


Escrita por: Hannawentz

Capítulo 1 - Sou uma boa garota .


Fanfic / Fanfiction Para sempre Harry . - Sou uma boa garota .

3 ANOS ANTES , Lola acordou em uma casa abandonada estava descalça e despenteada. mal sabia aonde estava logo na frente uns conhecidos que cheiravam à álcool puro e ela só conseguia pensar em como ia para casa . Na sua esquerda avistou um celular e porra era o dela. ____mais que diabos aconteceu aqui ela com à mão na cabeça dizia .

Eu estava na casa da Sabrina, ela me deu umas bebidas, na verdade várias .misturamos tudo antes de ir para festa do Diego eu não queria parecer tão imatura logo na festa do cara mais popular da Fraternidade . Era nosso primeiro ano e não queríamos ser invisíveis de novo. Chegamos na festa e eu não me sentia muito bem estava meio zonza mas não queria parecer fraca na frente da Sabrina então continuei acompanhando ela e assim foi nossa noite até .
____Lola ,é nossa chance de se enturmar por favor  não estraga nada ,___dizia Sabrina como se eu tivesse 13 anos de idade como se eu fosse estragar à noite dela!
Sai de perto da Sabrina pra tentar me enturmar com o pessoal e quando olhei para trás vi Sabrina dançando com um cara e logo em seguida estavam se beijando. Quer saber foda-se ela eu vou me divertir ,parei com um grupo de rapazes e comecei à virar copo com eles 1 ,2,5,8 .... ____Nossa essa menina é forte heim comentou um carinha que não me lembro o nome ,Mais eu não estava feliz ainda então chamei um tal de James para o sofá do andar de cima . Subimos as escadas e tinha vomito pra  todo lado era nojento mas eu fingia não me importar ele abriu a porta de um quarto então eu pensei que seria mas confortável que aquele sofá vermelho . entramos e ele trancou à porta ______James tem necessidade de trancar à porta ? __falei com uma voz tremula.  era uma sensação diferente , aterrorizante mas curioso e meu corpo estava diferente como se eu não fosse eu . então James me jogou na cama e começou à tirar minha roupa eu o empurrava mais ele era mais alto mais forte mais tudo oque estava havendo ? Oque estava acontecendo ? Por que estou com medo ? Era muitas emoções ao mesmo tempo até que eu comecei à gritar___Socorrooooooooo Soco... Ele pós a mão na minha boca e eu mordi à mão dele até sangrar ele me jogou longe e eu pude pegar uma garrafa de cerveja e bati com força em sua cabeça começou à jorrar sangue pra todo lado eu estava cheia de sangue ele me chamou de vadia e saiu do quarto peguei minhas coisas e sai correndo sem destino eu tinha bebido tanto que acabei adormecendo . acordei e tinha uns conhecidos da escola dormindo nessa casa abandonada eu estava descalça com frio e medo peguei meu celular  e fui andando para casa . cheguei em um bairro e não acreditei no que vi ,minha mãe saindo da casa de um homem às 6:00 da manhã ? Me escondi e pude vê carícias e beijos era o bastante para mim e fui pra casa , tomei um banho e joguei à roupa manchada de sangue fora meu celular vibrou e era uma mensagem da Sabrina .

***SASA AMIGA:sua imbecil vc jogou uma garrafa na cabeça do James ele era o líder da fraternidade agora ele não me quer nas festas nunca mais fala comigo eu te odeio e vtnc . :-( 

EXCLUIR NUMERO SASA AMIGA ?
(X) SIM (  ) NÃO
NÚMERO EXCLUÍDO COM SUCESSO .

Sabrina não era   minha amiga acho que nunca foi sempre querendo dá uma de popular espero que enfie tudo isso no rabo .
O tempo foi passando e eu comecei à me envolver com pessoas erradas Maloqueiros que iam me ajudar à dar um susto na minha mãe e no amante dela . eu  fico pensando se eu não tivesse ido para aquela festa eu não seria essa pessoa hoje !

DIAS ATUAIS: Sr Fitz , lola Emma Fitz é sua filha ? Compareça à 23° delegacia por favor .
_____Aonde eu errei  Lola ? Você tem tudo  ser presa por roubo minha vontade agora é dar na sua cara mas ..___mas você é um fraco __disse à  Sra Fitz . se fosse homem estaria em casa educando ela mas vive trabalhando sempre pondo nos duas sem segundas opções .
____E você Lucy aonde estava ? Quem devia tá tomando conta dela era você eu trabalho pra dar conforto pra vocês duas __disse o Sr Fitz chorando .

__pai ,minha mãe esta te traindo .(silêncio) e eu tenho provas

__lola oque é isso ? Como ousa __minha mãe me agarrou pelos cabelos e meu pai à tirou de mim . ___Lucy pega suas coisas e vai embora da minh casa  lola arrume suas coisas que você vai morar com seu avô wren .


Notas Finais


Oie oi genteeee ... Espero que gostem ainda tem bastante coisa pela frente . bjos bjosss 😍👌👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...