História Para sempre irmãs! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crush
Visualizações 7
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oiii, então.... essa fic é inspirada na minha história junto com a da minha melhor amiga, e na fic ela é minha irmã mas imaginem sendo você e sua melhor amiga ok? Espero que gostem! Um grande beijo e boa leitura!!!

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Para sempre irmãs! - Capítulo 1 - I

Acordamos com o barulho infernal do despertador, com animação 0 fomos cada uma para o seu banheiro, sim, no nosso quarto tem dois banheiros e um closet bem grande! O lado direito dele é meu e o esquerdo da (N/A), de pois de fazermos nossas higienes fomos para colocar uma roupa para irmos para o colégio *(S/N): Calça rasgada no joelho cós alto preta, cropped branco, blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e um All Star cano médio preto, (N/A): Calça branca cós alto, com uma blusa preta e uma camisa xadrez azul por cima, e um tênis cano baixo preto da Nike.* Pegamos nossas mochilas e descemos comer alguma coisa, comemos uma salada de frutas e fomos para o colégio! Vocês devem estar se perguntando e nossos pais? Então, nós moramos sozinhas na casa em que morávamos com nossos pais, eles se mudaram a trabalho e eu e a (N/A) decidimos ficar por aqui mesmo, mas eles sempre mandam dinheiro para pagar as contas e mercado. no caminho do colégio encontramos os meninos mais populares do colégio, que um por acaso é nosso primo distante que também é meu crush e o outro é seu melhor amigo que também por acaso é o crush da (N/A), e mesmo nos conhecendo pegam no nosso pé no colégio! Não sei o que eu vi nesse muleke que eu me apaixonei por essa peste!

 

(N/C)- Oi priminhas! - Ele disse tentando nos irritar!

(S/N)- Cala a boca  que você tem a mesma idade que eu e a (N/A) é um ano mais velha que a gente!

(N/C/A)- Poxa, só estávamos brincando! - Disse fingindo-se ofendido.

(N/A)- Brincando virgula, vocês querem é encher nosso saco! Vão encher o saco das putinhas de vocês vão!!

 

Andamos na frente deles, chegamos no colégio e eu avistei o meu melhor amigo Junior, corri em sua direção deixando (N/A) pra trás,  pulando em seu colo logo em seguida, quando ele me abraçava me rodando no ar, eu ficava rindo e batendo de leve nele, quando ele parou e me colocou no chão avistei as pestes e (N/C) estava com uma cara não muito boa! Bateu o sinal para o começo da primeira aula, eu e (N/A) fomos para nossa sala, e Jr foi pra sala dele já que esta no terceirão. 

 

(QUEBRA DE TEMPO!)

 

O sinal para o intervalo acabou de bater, eu disse para a (N/A) e o Jr irem na frente que eu iria no banheiro, mas no caminho dele eu vi uma cena que feriu muito meu coração, o (N/C) estava se pegando com uma menina que tem a fama de putinha pelo colégio! Passei por eles como se não me importasse mas no fundo eu me importava muito! Entrei em uma das cabines do banheiro e não aguentei comecei a chorar como se não houvesse fim! Chorei tanto que não haviam mais lágrimas para serem gastas com aquele vagabundo! Sai do banheiro e fui para o refeitório onde vi (N/A) e Jr me olhando preocupados, fui até eles e me sentei e fiquei abraçada com Jr sem dizer um A!

 

Jr- O que aconteceu minha princesa? - Disse me fazendo cafuné 

(S/N)- Eu vi ele beijando outra! Só isso. - Disse fazendo pouco caso pois eu me convenci que vou esquece-lo! - Eu vô esquecer ele de uma vez por todas!

(N/A)- Mas como?

(S/N)- Também não sei!

Jr- Me dê uma chance então! - Disse me olhando com um brilho nos olhos.

(S/N)- O-oi? T-te dar u-uma chance?

Jr- Sim você sabe que eu te amo, só que eu respeitava você gostar do (N/C), mas agora você está decidida em esquece-lo, então me de uma chance! Prometo que não vai se arrepender!

 

CONTINUA?????


Notas Finais


Então foi isso, vou tentar postar caps. com 2000 palavras ok, assim como eu não gosto acho que vocês também não gostam de cap. curto né?

Um beijo e os caps. seram postados dias de Domingo, e Quinta-feira ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...