1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Sinopse!

História Para Sempre Jolari - Sinopse!


Escrita por: Maria15Eduarda

Notas do Autor


Gente eu sei que vcs querem me matar por eu ter excluído minhas fics mas é que quando uma chegou na segunda temporada criticaram e no dia seguinte criticaram a outra, eu só tô fazendo pq eu tô com ideias horríveis na minha cabeça e essa fic é para ocupar minha cabeça crt? E vou logo dizendo se começou a ler dps não venha criticar! E essa fic terá apenas 3 temporadas não tenho dia crt para postar! Bjos e boa leitura e prestem bem atenção nas idades!

Capítulo 1 - Sinopse!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Jolari - Sinopse!

Silvana Taques: meu nome é Silvana Taques tenho 35 anos, tenho uma única filha que se chama Larissa Manoela, sou casada com o empresário Gilberto, nós moramos junto com a família Ávila, sim moramos pois são nossos melhores amigos e para não gastar dinheiro com 2 mansões fizemos 1 e hj moramos aki nos EUA e nossa Empresa se chama On The Prise Ávila Taques é a mais famosa aki dos EUA ela já está no Brasil, França e Alemanha, bom é isso!

Gilberto Elias Santos: me chamo Gilberto Elias Santos, tenho 40 anos, sou casado com a Silvana Taques juntos temos uma filha a Larissa Manoela, moramos juntos com os Ávilas e junto com eles fizemos umas das maiores empresas do mundo a On The Prise Ávila Taques, não coloquei meu sobrenome pq só fica os sobrenomes das mulheres, enfim a Silvana já falou tudo!

Naíra Ávila: olá me chamo Naíra Ávila, tenho 2 filhos o João de 10 anos eo Pietro que está para nascer daki a 4 meses, sou casada com o Leonardo também dono da Ávila Taques, só está com o meu sobrenome eo da Silvana por sermos mulheres, ela tem uma filha maravilhosa a Larissa Manoela, que pelo que eu vejo tem uma queda pelo João, o João me falou que tá apaixonado por ela más tem medo do Gilberto kkkk, ele é super gente boa disse que apoia o casal más que vai fingir até vê quando ele vai admitir, bom eu tenho 30 anos e tenho 5 anos de casada com o Leonardo, ele tem mais outro filho que é o Zé Felipe, ele mora com a mãe más eu amo ele como filho o que é quase impossível já que ele tem 18 anos e ele é cantor, namora com a cantora Manu Gavassi eu não sei o nome dela direito más eu acho que é Manuela, bom é isso bjos!

Leonardo: oi galera me chamo Emival Eterno da Costa, tenho 50 anos, tenho 3 filhos o Zé Felipe que mora com a mãe, o João que mora cmg eo Pietro que vai nascer daki a 4 meses, sou um dos donos da Ávila Taques, moro aki nos EUA, o Zé Felipe tá com a gente pois ele tá de férias, ele mora no Brasil junto com a mãe ea Manu, que ele vai pedir em casamento próx mês, sou cantor sertanejo as vezes fasso duetos com o Eduardo Costa bom é isso bjos!

Zé Felipe: olá me chamo José Felipe Rocha Costa, tenho 18 anos moro com minha mãe e com a Manu, tenho 2 irmãos o João que eu amo e fico aperriando ele junto com a Lari que se Deus quiser será minha cunhada eo Pietro que está para nascer, estou de férias por isso estou com meu pai aki nos EUA junto com a Manu bom é isso bjos!

Manu Gavassi: oiii me chamo Manoela Latini Gavassi Francisco, tenho 17 anos, sou cantora e compositora minha bff é a Lari que é mt fã minha, namoro o ZÉ Felipe, estamos juntos há 2 anos, o João é mt apegado a mim ele ea Lari nós meio que somos gémeas pois meu nome é Manoela eo dela é Larissa Manoela coincidência, moro com o Zé pq minha mãe me botou para fora pq eu virei cantora e que logo iria para na PlayBoy estou aki nos EUA na casa do meu sogro, a Lari me falou que gosta do João más não fala pq ele tem namorada já que ele tem 10 anos eu já falei que não mas não adianta, então é isso bjos!

Larissa Manoela: oiii me chamo Larissa Manoela Taques Elias Santos, tenho 5 anos moro aki nos EUA nasci aki mas falo português, sou apaixonada pelo João más ele tem namorada eu acho, sou bff da Manu, amo o Zé eu fico aperriando ele com a Manu dizendo que ela tá grávida! Eu amo mt ele pq ele todo mês me dá presente (aí vc pensa que eu sou interesseira mentiraaa pq quando ele me dá um presente eu dou uma rou ou um caçaldo para ele) ele sempre vem nas férias as vezes eu fico com mt vergonha pq em quase todos os jantares ele fica dizendo que eu namoro com o João e como o João é brabo vai para cima kkkkk, bom é isso bjos!

João Guilherme: olá pessoal me chamo João Guilherme Ávila Costa, tenho 10 anos, tenho 2 irmãos o Zé eo Pietro que vai nascer daki a 4 meses, sou mega apaixonado pela Lari só não me declaro pois tenho medo do Gilberto ele parece ser brabo, o Zé fica aperriando eu ea Lari a coitada fica morta de vergonha e eu parto para cima dele, não sobrou nada para eu falar pois a fofoqueira da minha mãe já falou, bom eu a Manu ea Lari sempre aperriamos o Zé dizendo que ela tá grávida ou algo do tipo ele entra em pânico é mt engraçado, bom acabou é isso bjos!

Continua!


Notas Finais


Gente é isso não irá ter outros personagens além de professoras, alunos e etc eu só falei dos principais! Bjs tô de volta não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...