1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Grávida?!

História Para Sempre Jolari - Grávida?!


Escrita por: Maria15Eduarda

Notas do Autor


Iae meu povo eu ia postar mais cedo mas não deu crt então fiquem com o cap!

Capítulo 3 - Grávida?!


Pov Lari ON!

Acordei com o João me abraçando, me soltei dele peguei meu lençol e fui para meu quarto, chegando no mesmo fui para o banheiro me despi tomei um belo banho dps escovei meus dentes e saí, fui para o closet peguei um short preto e uma regatinha escrito "I 💜 YOU DOGS " coloquei uma sapatilha branca e saí do closet, fui até minha penteadeira pentei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo, desci encontrando só minha mãe, a tia Nay, o Zé ea Manu!

Lari: bom dia!
Todos: bom dia!
Lari: Manu fiquei sabendo! (Pisquei para ela e ela acentiu)
Zé: oque?
Lari: que a Manu tá grávida de 2 semanas!
Zé: oque? Não acredito Manu e vc só ia me contar quando? (Ele entrou em desespero)
Lari: Deus me livre vc é mais ingénuo doq eu eo João juntos! Kkkk (nessa hr todos riram menos o Zé)
João: oque tem eu?
Lari: que o Zé é mais ingénuo doq eu e vc juntos!
Zé: vcs que pensam que o João é ingénuo!
João: cala a boca Zé!
Naíra: como assim Zé o João é só uma criança!
Zé: não, ele já é um homem feito só falta a idade!
Naíra X Silvana: é oque?
Zé: isso mesmo o João não é mais virgem!
Lari: helloo eu tô aki e eu não tô entendendo nada!
Silvana: Lari dps eu te explico!
Lari: tabom!
Naíra: e quando foi isso João?
João: boca mole (ele suspirou e foi para sala chamando todo mundo!) vem Lari, senta aki no meu colo!
Lari: tabom! (Sentei no colo dele e eles voltaram a falar)
Naíra: João eu sou sua mãe, então me diz quando foi!
João: eu só não te contei pq pensei que vc iria deixar de me amar ou algo do tipo!
Naíra: João eu sou sua mãe não precisa ter medo, agr pfr me diz quando foi!
João: foi no meu aniversário desse ano com a Laísa do 7º ano, no meu quarto ela disse que tinha um presente para mim e esse foi o presente eu quase engravidei ela mas graças a Deus ela tomou a pílula!
Naíra: ainda bem!
Silvana: só um aviso toma cuidado com a Lari pq diferente de vc ela é só uma criança não sabe nem doq a gente tá falando!
João: e eu vou esperar o tempo que for nem que seja 10 anos ou mais!
Silvana: não é só 10 e sim 13 anos!
João: se ela pedir eu vou!
Lari: gente vamo para pq eu tô boiando aki!
João: tabom amor, vamos no shopping?
Naíra: vão so vcs e o Zé junto com a Manu pq eu tô cansada ea Silvana não vai pq vai ficar aki me fazendo companhia!
Lari: tabom, vou me trocar!

Subi para o quarto, tomei outro banho, quando saí fui até o closet coloquei um vestido florido rosa que é bem cheio na saia e só vai até a metade das coxas, coloquei a sapatilha preta de saltinho que a Nay me deu, deixei meu cabelo solto mesmo, peguei meu IPhone e coloquei a capinha com a metade de um coração, desci encontrando o João com o cell dele que tava com a vela kkkk!

Lari: vamos?
Todos: vamos!

Fomos para o carro do Zé, infelizmente ainda uso cadeirinha o João ficou rindo e eu dei um tapa nele (...) chegamos eu dei a mão para o João e ele pegou a mesma e fomos para o cinema, no meio do caminho eu vi uma casa maravilhosa da Barbie eu ia correr más o estraga prazer do Zé me pegou no colo!

Zé: nananinanão!
Lari: affs Zé vai namorar que vc ganha mais!
Zé: nada aver, já sei me dê seu cell para eu tirar uma foto sua com o João! (Quando eu entreguei a ele, ele comoparou o tamanho o meu é maior que o dele 2 dedos eo dele é um Samsung eo meu é um IPhone) affs até vc tem o cell melhor que o meu?
Lari: foi o João que me deu!
Zé: tá rico comprou alianças de prata na Tiffany, um bocado de capinhas, 2 correntinhas de ouro, e um par de brincos? Tá mais rico que eu!
João: eu sei sou D+ eo meu cell tbém é um IPhone!
Zé: affs tabom se abracem! (Eu fiz oque ele pediu só que na hr o João me deu um selinho) aeee essa foto vou passar para mim!
Lari: João!
João: oque foi?

Affs é mt lerdo, peguei meu cell e fomos para o cinema, chegando lá foi briga pq eu ea Manu queriamos romance eos meninos terror, então escolhemos ação "Alice Através do Espelho" eu fui com a Manu comprar as entradas (...) o filme acabou e fomos para o Mc, chegando lá almoçamos e dps fomos para o estacionamento, chegando lá entrei emburrada pq não compraram a casa da Barbie que é maior que eu, eles disseram que eu tinha uma só que eu tenho a casa da praia com o carro, ea live drim hose (A/T não sei como se escreve) fomos para casa chegando lá eu corri para o sofá e me deitei, do nada o João se jogou em cima de mim eu dei um tapa nele e saí debaixo dele e fui para o meu quarto! Tomei banho coloquei uma calcinha e uma blusa e fui dormir meu sono da tarde!

Continua!


Notas Finais


Gente tchau pq tenho escola talvez mais tarde eu poste outro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...