1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Volta as Aulas!

História Para Sempre Jolari - Volta as Aulas!


Escrita por: Maria15Eduarda

Notas do Autor


Gente eu ia colocar uma foto de Jolari mais não achei uma que combinasse então eu coloquei o uniforme deles eo penteado de todos os dias da Lari que ela usa para ir a scholl e a foto do colegio dela!

Capítulo 4 - Volta as Aulas!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Jolari - Volta as Aulas!

Meses Depois!

Volta as Aulas!

Pov Lari ON!

Acordei com o meu celular alarmando, levantei e fui para o banheiro me despir e entrei no boxer, quando acabei escovei os dentes e saí, fui para o closet vesti meu uniforme e coloquei meu sapato (foto na capa) fui para penteadeira e chamei minha mãe, ela fez meu rabo de cavalo (penteado na capa) e deixou minha franja solta peguei meu material escolar e desci junto com minha mãe fomos para mesa tomar café da manhã!

Lari: bom dia!
Todos: bom dia!
Lari: tô com saudades do Zé!
João: também tô, ele ficou tão feliz por nós 2 e já foi embora!
Léo: não fiquem assim, pq eles tem faculdade e shows!
Gil: vrdd então vamos?
João: pelo menos estamos juntos!
Lari: vrdd!
Silvana: tirando o dia da sua festa ainda não vi vcs se beijando!
Naíra: vrdd!

O João pegou no meu rosto e me deu um selinho demorado, todos tiraram fotos quando o ar faltou eu me abracei no João!

Naíra: assim não vale!
Silvana: não entedi vc Naíra!
Naíra: é pq eu falei beijo e não selinho!
Silvana: atah!
João: tá ruim viu a Lari não sabe nem começar!
Lari: não sei mesmo! E agr? Tô nervosa!
Gil: oxe calma filha isso o tempo resolve!
Léo: vrdd, é só ter calma!
João: tá vendo Lari não fica nervosa qualquer coisa eu tomo iniciativa!
Lari: obgd a todos más agr vamos para escola?
Todos: vamos!

Fui para o carro das mulheres junto com o João, a Naíra ea minha mãe, elas vão nos deixar já que os homens vão para empresa! Chegando lá eu me soltei da cadeirinha, saí do carro e peguei na mão do João e entramos! A Mha ea Giih vieram falar cmg junto com o Luckas eo Fhelipe, fomos para o jardim já que faltava 30 min!

Giih: amiga oque vc ganhou de presente da família?
Mha: é migah conta!
Lari: meninas eu ganhei mt coisa, ganhei um notebook da Apple rosa do Zé, essa sapatilha de saltinho da minha sogra, 4 passagens para praia do meu sogro, 1 maleta e um kit de pincéis de maquiagem da Manu, roupas dos meus pais, esse IPhone rosq com várias capinhas do João e mais 2 colares fora a aliança (mostrei tudo a elas) tá tudo perfeito!
Mha: concordo super shippo vcs 2, ne Giih?
Giih: tô com a Mha super shippo Jolari e Mhafhe!
MhaLari: Mhafhe?
Giih: sim Mhafhe junção dos nomes Mharessa e Fhelipe!
Mha: affs vc insiste nisso!
Luckas: sou mt intrometido e shippo Mhafhe! (Ele bateu a mão cmg e com a Giih)
Fhelipe: vrdd daríamos um belo casal pena que a Mha não me quer!
Mha: óbvio pq vc só quer ficar e eu qr namorar!
Fhelipe: não seja por isso (daí o Fhelipe pedio a Mharessa em namoro e bla bla bla) Mhafhe coração azul 💙!
João: Lari vamos para nossa classe pq o primeiro professor deles deve ter chegado (obs. Mhafhe e Giih com Luckas são do 7º ano) (A/T gente como se chama o casal de Giih e Luckas? Pq eu me esqueci mil desculpas)
Giih: é vrdd gente tchau Jolari!

Eles foram para classe deles e nós fomos para a nossa, chegando lá nós se sentamos eu fiquei na frente do João na primeira carteira, a professora entrou e se spresentou!

Profª: bom dia alunos(as) me chamo Esmeralda Saldanha, tenho 25 anos esse é meu 1º emprego, adoro crianças tanto que tenha 2 filhas! Então como não conheço vcs pfr podem se apresentar eu meio que irei escolher um e ele irá se apresentar crt? E tem que dizer qual seu maior sonho, idade, nome completo, e outras coisas!
Lari: oi me chamo Larissa Manoela Taques Elias Santos, tenho 5 anos irei fazer 6 esse ano em dezembro bem dps das aulas, oque eu mais gosto de fazer é sair com as minhas bffs para o shopping, assistir um filme com meu namorado...

Esmeralda: peraí  vc disse namorado?
Lari: sim pq?
Esmeralda: por nada é que vc é tão novinha!
Lari: não tem problema meus pais deixaram!
Esmeralda tem quanto tempo?
Lari: vai fazer 3 meses no dia 28, foi no dia do meu aniversário!
Esmeralda: parabéns continue!
Lari: meu pai é um dos donos a On The Prise Ávila Taques, minha cor preferida é rosa, amo chocolate e flocos, adoro sapatos e maquiagem, nasci aki nos EUA más sei falar ótimo o português, Francês e Espanhol, amo séries, bom é isso!
Esmeralda: mt bem agr vc aí que tá quase dormindo!
João: eu?
Esmeralda: sim vc!
João: me chamo João Guilherme Ávila Costa, tenho 11 anos minha cor favorita é azul e preto, amo ir ao cinema com a minha namorada, adoro festas, odeio oferecidas ou algo do tipo, detesto inveja e coisas relacionadas, meu pai é um dos donos da Ávila Taques ea minha mãe é ex modelo e jornalista, meu irmão é o Zé Felipe ea minha cunhada é a Manu Gavassi, minha namorada e eu somos mt apegados a eles más eles moram no Brasil é isso!
Esmeralda: hum posso saber quem é a sortuda que namora com vc?
João: claro ea Lari!
Lari: sou eu a criancinha aki!
Esmeralda: belo casal!
Jolari: obgd!
Esmeralda: sentem-se agr vc!

As aulas foram só apresentação e dps fizemos uma redação, o sinal bateu e fomos para o recreio ou seja para o jardim!

Giih: vc não sabe o Luckas me pediu em namoro na frente de toda a classe!
Mha: achei megah fofo!
João: eu também pedi a Lari em público se lembram?
Gih: óbvio foi o pedido do século!
Mha: concordo!

Ficamos conversando até o sinal bater, fomos para a classe e fizemos um desenho da família eu fiz o da minha família agr e fiz minha família futuramente com o João! O sinal bateu eu entreguei meu desenho guerdei meu material e peguei na mão para sairmos, chegamos no portão a Naíra tava nos esperando! (...) chegando em casa corri para meu quarto, me troquei e desci para almoçar, quando acabei fui para o quarto dormir para descansar e dps fazer a tarefa!

Continua!


Notas Finais


Gente só um aviso acho que só poderei postar a essas hrs pq é quando eu tenho tempo! Bjs bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...