1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Casal TEEN!

História Para Sempre Jolari - Casal TEEN!


Escrita por: Maria15Eduarda

Notas do Autor


Genteeeee irei começar logo a segunda temporada! Desculpa a pressa mais quem não gostar pare de ler obd! Bjs e boa leitura e no dia 08/10/16 tentarei postar um super cap pois irá ser meu aniversário e eu irei começar a escrever na sexta-feira e posta a noite do sábado!

Capítulo 6 - Casal TEEN!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Jolari - Casal TEEN!

Dia do Projeto Passarela!

Pov Lari ON! 

Acordei bem cedinho pois hoje o João irá me levar para o PP (projeto passarela) fui para o banheiro fiz minhas higienes e dps fui para o closet e vesti uma roupa bem bonita (roupa na capa) e peguei minha bolsa coloquei meu celular e algumas coisas femininas, desci para tomar café e encontrei só o João ea minha mãe!

Lari: bom dia!
João: bom dia vida!
Sil: bom dia filha!

Tomei meu café da manhã e voltei para o quarto para escovar o dentes, pois tenho que está perfeita!

~~  Quebra de Tempo  ~~

Nesse momento estou sentada entre minha mãe eo João esperando o resultado para saber se eu passei. Minutos dps um homem chama minha mãe, eu eo João que também fez teste. Ah o nome dele é Erick!

Erick: bom Srª Silvana a Larissa Manoela eo João Guilherme passaram!
Lari: aiiii vou realizar meus sonhos!
João: Aeeeee vou virar famoso!
Sil: que bom!
Erick: vocês são tão bons que já estão passados, a Lari vai para a gravadora Musics Teens junto com você João, e também iremos mandar a Lari para a agência Miss Teen!
Jolari: ahhh iremos ser famosos (cantarolamos)
Erick: e como vcs são a nossa nova descoberta Teen iremos colocar vcs na capa da revista TEEN e também marcaremos uma entrevista com as crianças tudo bem Srª Silvana?
Silvana: claro Sr Erick!
Erick: então amanhã iremos com os entrevistadores entrevista vcs as 08:00 em ponto. Espero que estejam bem arrumados, bem mais arrumados que hoje!
Jolari: crt!
Silvana: se já acabou daki iremos para o shopping comprar a roupa da entrevista!
Erick: claro então até amanhã!
Jolari: até!

Saímos do local e fomos direto para o shopping, quando chagamos fomos direto para a C&A (obs eu sei que não tem nos EUA más na fic tem) entramos e escolhemos as roupas e fomos para casa. Quando chegamos já era de noite, fui para o quarto guardei minha roupa e dps fui para o banheiro fiz minhas higienes, quando acabei fui para o closet peguei meu baby-doll fui a penteadeira escovei meus cabelos e desci para jantar encontrando só meus pais eos pais do João!

Lari: boa noite!
Todos: boa noite!
Lari: tia Nay cadê o João?
Naíra: ele foi dormir!
Lari: atah!

Jantei dps dei um beijo de boa noite em cada um e subi como não queria dormir sozinha fui no quarto do João fechei a porta e me deitei mais ele na cama, me agarrei a ele e dormir... Acordei com o João me dando beijos no rosto!

João: bom dia vida!
Lari: bom dia!
João: porque dormiu aki?
Lari: porque não queria dormir sozinha!
João: atah, vou começar a me arrumar pois já são 07:00 hr!
Lari: vixx então vou me arrumar fui, bjs até daki a pouco!

Dei um selinho nele e corri para meu quarto, entrei no banheiro me despir e fiz minhas higienes, quando saí fui para o closet vesti minha roupa (foto da capa) e dps coloquei meu salto (obs ela já sabe andar de salto) fui até a penteadeira arrumei meus cabelos soltos mesmo passei um perfume e desci, tomei café e dps voltei escovei o dentes novamente e fui fazer minha make, quando acabei desci e faltava 2 min para a entrevista me sentei na sala junto com João para esperar (...) passou o tempo ea campainha toca, quando a Maria abre a porta era o Erick junto com a equipe da TEEN!

Erick: bom dia crianças!
Jolari: bom dia!
Erick: bom gente essa aki é a Karol Vasconcelos!
Lari: oi prazer Larissa Manoela pfr sentem-se!
Karol: o prazer é todo meu!
João: vamos começar!
Karol: claro!

Então ela ia começar mais eles começaram ageitando as câmaras pois tbém eles tem um canal nas antenas por assinatura (como a Sky entre outras) quando acabaram de montar ela começou as perguntas!

Karol: bom dia gente hj estamos na casa do casal Teen do momento os filhos da ex empresária Silvana Taques com um dos donos da maior empresa americana a Taques Ávila e do casal da ex modelo e jornalista Naíra Ávila com o cantor sertanejo Leonardo!
Jolari: oii
Karol: bom como vcs já foram flagradas pelo nosso fotógrafo na inauguração do Buffet se beijando os nossos leitores e espectadores querem saber seus nomes!
Lari: olá Karol me chamo Larissa Manoela sou filha única de Silvana Taques e do Gilberto Elias Santos!
João: olá Karol sou o João Guilherme Ávila filho do meio da Naíra Ávila e do cantor e tbém dono da Taques Ávila Leonardo!
Karol: bom crianças meu fotógrafo flagrou vcs se beijando momentos antes do jantar no Buffet e todos amam o casal que vcs fazem então vcs assumem?
João: isso não é assunto para todo mundo saber mais sim somos um casal!
Lari: vrdd ele me pediu em namoro no meu aniversário ano passado!
Karol: bom como o público é curioso eles querem saber a idade de vcs eo motivo para começar uma relação sendo tão jovens!
Lari: eu tenho 5 anos, fasso a 5ª série e eu aceitei namorar com o João pois sou apaixonada por ele desde sempre e meus pais sabem pois minha primeira palavra foi João! Rsrs
João: e eu sempre fui apaixonado por ela, eu só não vi ela nascer pois quando ela nasceu eu só tinha 6 anos e não deixaram mais assim que ela foi para o quarto eu fui o primeiro dps da mãe dela a ver ea pegar no colo, quando eu peguei nela senti uma coisa diferente mais como não entendia guardei para mim até o ano passado!
Karol: que fofos. Mais continuando, porque vcs querem seguir essa carreira artística?
Lari: bom esse é meu sonho desde meus 2 anos de idade sempre tive facilidade de decorar testos de propagandas e falas de novelas. Sei cantar desde os 3 anos de idade só que eu era mt tímida!
João: bom eu já fiz teatro antes dela nascer e eu canto junto com ela, já fiz musical na minha antiga escola e quase sempre me chamavam para cantar pois isso eu puxei ao meu irmão o Zé e ao meu pai!
Karol: humm então quer dizer que vcs já são desse meio artístico. Bom fiquei sabendo que a Lari foi chamada para fazer um poket show no Brasil! Eo João vai junto pois vcs são super shippados isso é vrdd?
João: bom isso quem sabe é nossas empresárias a Naíra ea Silvana!
Lari: vrdd mais se isso for vrdd nós iremos fazer surpresa com nossas músicas pois eu escrevo eo João também!
Karol: que bom! Mito ou verdade João vc é virgem? Desculpa isso é pergunta de uma fã do nosso site e fã número 1 de vcs se não quiserem responder nós cortamos essa parte!
João: como sempre fui mt liberal e não qr segredos com os nossos fãs e não, não sou virgem. Posso ser novo mais não tô nem aí, perdi no meu aniversário de 10 anos ou seja ano passado!
Lari: de novo não vcs falam sobre isso e eu fico boiando pois não sei doque vcs tão falando!
Karol: bom isso é normal hoje em dia mais e você Lari é?
João: ela não sabe oque é isso!
Lari: vrdd mais isso parece ser uma coisa ruim, então minha resposta é não! Mais dps se eu souber oque é isso eu falo!
Karol: atah ainda bem! Bom como não tem mais nada para perguntar iremos fazer um convite para você Lari!
Lari: qual?
Karol: é que nos aniversário de 13, 15 e 18 anos nós sempre mostramos oque acontece então quando você fizer 13 anos nós poderemos mostra sua festa para nossos telespetadores?
Lari: claro!
Karol: então como acabou. Bjs galerinha e até o próx programa!
Jolari: tchau!

Nós demos um beijo e tiraram uma foto nossa. Quando todos saíram eu fui para o quarto me trocar!

~~  Anos Depois   ~~

Niver de 10 anos da Lari! 

Pov João ON! 

Acordei era umas 13:00 da tarde me levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes depois fui para o closet colocar minha roupa pois hoje seria o aniversário de 10 da Lari e hj a revista "CARAS" irá mostrar detalhes da festa dela, nesse momento estou no meu carro (sim tenho carro pois fiz uma prova e passei) e quando cheguei no Buffet estava tudo lindo lembrava uma balada...

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...