1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Jolari >
  3. Perdão!

História Para Sempre Jolari - Perdão!


Escrita por: Maria15Eduarda

Capítulo 9 - Perdão!


Bom gente eu venho aki com MT medo de morrer, sei demorei MTS meses, não sei quantos! Más eu vim informar que finalmente estou de férias ou seja irei tentar postar bastante, só que ultimamente estou sem idéias, e estou precisando de 3 músicas BRASILEIRAS para colocar no próximo cap que irei postar assim que terminar, eu escrevo ele, leio e vejo que se eu postar akela merda vcs irão me matar, na minha Fic que eu apaguei no começo desse ano eu tinha mais de 100 favoritos e eu não parava de escrever pois akelas 100 pessoas eram minhas pernas, minha criatividade, meus fãs, meus amigos, meu sustento, meu tudo! Eu irei tentar recuperar todos os favoritos e akela Fic! Gente pfr não me abandonem! Eu passei por MT coisa esse ano! Notas baixas, solidão, quase me matei, dificuldades e MT mais! Não é fácil! Eu só tenho 13 anos, por isso meus hots são péssimos, e por esse motivo não Fasso os personagens sofrerem! Pfr me dêem 3 músicas boas, irei escolher e no próximo cap dedicarei as pessoas que me indicaram as Músicas! Bjs e espero que me perdoem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...