1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre -JOVANNA >
  3. Parque de diversão

História Para sempre -JOVANNA - Parque de diversão



Notas do Autor


Espero que gostem ❤️💜

Capítulo 2 - Parque de diversão


Fanfic / Fanfiction Para sempre -JOVANNA - Parque de diversão

  

Giovanna chaves P. O. V

4 semanas se passaram, eu estou bem meu pai está cada vez mais apaixonado pela Amanda, Valentina está cada vez pior! é a vida está continuando... Eu e o João.... Bom a gente está muito amigos melhores amigos ora ser Clara. Agora mesmo eu estou me arruma porque fui convidada pra ir a um parque de diversão com o João kkk eu me sinto bem com ele :3.

Eu coloquei um vestido e um salto preto. Soltei o cabelo e passei um brilho lábial. Peguei minha bolsa e desci pra ir até a casa do João. 

Eu estava indo até a casa dele quando no caminho eu tive que atravessar um campo de futebol onde tinha alguns garotos jogando... Futebol obviamente. Eu atravessei por trás da trave e quando estava no meio do caminho fui surpreendida por uma bolada que acertou em cheio meu rosto, eu acabei me desequilíbrando e indo pro chão na mesma hora acabei batendo o rosto em uma barra de ferro que tinha lá doeu MUITO. Eu fiquei sentada no chão por alguns minutos até 3 garotos virem na minha direção. Dois eu já conhecia que no caso era o ruggero e o pedro(Motta) tinha mais um que eu nunca tinha visto na minha vida. Ele era loiro dos olhos azuis  e sla não sei descrever ele muito bem... Mais ele era lindo. O mesmo estendeu a mão e me ajudou a levantar

??? - você está bem? - ele perguntou com um ar preocupado.  quando eu já estava de pé peguei meu celular e usei ele pra ver se eu tinha me ferido em algum lugar. Tinha um roxo na minha testa mais não era nada muito importante... 

Gii - claro! 

Ruggero - então? Vimos voltar pro jogo! A Giovanna tá bem não há com oque se preocupar! 

??? - Giovanna? 

Ruggero - é o nome dela ué! 

??? - hm nome lindo! Igual a dona... 

Ruggero - essa é velha hein! 

Pedro- KKKKKK

??? - da um tempo vocês dois!! 

Ruggero - uii! Vamos Pedro - ele jogou a bola pro Pedro e os dois correram pro campo. Ficamos só eu e o garoto desconhecido. 

???? - eu sou o Luis ! - ele estendeu a mão e me comprimentou. 

Gi - Giovanna! Como você já sabe kk

Luis - é... 

Gii - tenho que! Tchau - eu disse já saindo andando.

Luis - a gente se vê por aí? - ele falou com a mão na boca pra voz ficar um pouco mais alta por conta da distância. 

Gii - talvez! Quem sabe - me virei e continuei andando. Até chegar na casa do João, toquei a campainha e ele logo saiu. A gente se falou um pouco e logo depois saímos e fomos pro parque. Chegamos lá fomos em alguns brinquedos comemos algumas bobagens enfim! Rimos, brincamos nos divertimos! Nos ficamos cansados então sentamos em um degrau e ficamos rindo a toa. 

Giovanna - nunca me diverti tanto em um dia só! 

João - nem eu 

Gii - kkk 

João - engraçado 

Gii - oque? 

João - sla quando eu estou com você tudo fica melhor! - eu sorri envergonhada

Gii- :) mais então.. Já está ficando tarde acho melhor irmos embora não? 

João - verdade! Vamos? 

Gii - claro! 

Nos fomos andando até minha casa, chegamos ele se despediu e foi em bora. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Tomei banho troquei de roupa,coloquei meus fones de ouvido e deitei na minha cama... Aquelas... Aquelas palavras ficaram martelando minha cabeça  "sla quando eu estou com você tudo fica melhor". Um sorriso bobo surgiu no meu rosto derrepente. Eu me sinto tão bem com o João kkk é até engraçado... Eu nunca senti isso por ninguém é como se... Com ele eu poderia enfrentar o mundo sem medo nenhum! Ele me faz um bem inexplicável. Eu estava ouvindo música e pensando sobre várias coisas quando ouvi algumas batidas na minha porta eu tirei meus fones coloquei eles em cima da cama e fui ver quem era. Eu abri a porta e vi a Anne ela era a cozinheira e faxineira de casa morava aqui pra falar a verdade.

Anne - oi Gii! 

Gii - oi! Oque foi? Precisa de alguma ajuda? - eu abri um pouco mais a porta e voltei a sentar na minha cama ela entrou logo em seguida. 

Anne - não!eu vim trazer esses bolinhos que eu acabei de fazer como eu sei que você adora eu trouxe alguns! Seu pai não veio te chamar pro jantar porque ele saiu com a Amanda e ainda não voltou!

Gii- hmm parece estar delicioso

Anne - mais então sem querer ser curiosa! Como foi no parque com aquele rapaz ele parece ser uma boa pessoa 

Gii - foi bom! A gente se divertiu muito- eu comi um bolinho

Anne - hm... E na escola como você está se saindo.. 

Gii - bem ! Eu estou gostando bastante de lá já fiz muitas amizades 

Anne - que bom!.. Gostou dos bolinhos? 

Gii - adorei! Ta uma delícia 

Anne - que bom...- ela estava inquieta estranha demais 

Gii- Anne você está bem? 

Anne - eu? Claro! Estou ótima 

Gii- Anne eu te conheço você quer me contar alguma coisa?

Anne - aiiiii eu não vou conseguir segurar preciso te contar!

Gii- pode falar! - eu coloquei a forma de bolinhos no criado mudo e fui um pouco pro lado Anne veio e sentou ma minha frente. 

A



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...