1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Juntos... - bibidro - >
  3. Trabalho em Grupo

História Para sempre Juntos... - bibidro - - Trabalho em Grupo


Escrita por: Pouzinha

Capítulo 3 - Trabalho em Grupo



Trabalho em Grupo (3)

POV Pedro
Hoje acordei mais cedo,tomei banho,me arrumei,e desci...
PDP:Bom dia filho!
Pedro:Oiê Pai,bom dia!
MDP:Oi filho,toma seu café da manhã!
Pedro:Huuummm ovos mexidos!
PDP:filho,como está na escola? - lendo jornal -
Pedro:bem...tô me enturmando mais!
PDP:que bom,fazer amizades novas!
Pedro:é...
MDP:Filho,já está na hora de ir pra escola!
Pedro:sim,já vou,beijão tchau!
Sai andando tranquilo,tava calmo,entrei na escola,e logo me deparo com o Total e o Rezende!
Rezende:Oi Pedro!
Pedro:cara,pq não largam do meu pé?
Total:Olha,estamos querendo te ajudar!
Rezende:desde o 5 ano estamos observando seus passos!
Total:até o...do 9 ano! - cara safada -
Pedro:AAAAAA véi!
Rezende:kk,só queremos ser seus amigos!
Pedro:é,vocês passarem ser legais,gostei de vocês,então tá de boas haha!
Total:olha,o Juninho ontem pichou uma Parede!
Pedro:que?ele me chamou pra isso?
Rezende:que bom que você não foi!se não estaria encrencado!
Total:tirando que eu não vou com a cara dele!
Rezende:ele tá tramando alguma coisa pra Bibi!
Pedro:tipo?
TRIIIMMMM
Pedro:droga,vamos pra aula!


Vejo a Bibi entrar toda sorridente com a Flokiis e a Coelha,ela se senta e continua rindo,acho que por alguns segundos fiquei com um sorriso bobo no rosto,o professor chegou,a gente ficou prestando a atenção,mas aí...


Prof:Hoje quero que vocês façam um trabalho em equipe!em grupo!

Pedro:ai meu Deus...
Bibi: - levanta a mão - e o grupo nós que valos escolher?
Prof:Negativo,eu já sei qual grupo vou fazer senhorita Bianca!
Bibi:nossa...tá bom!
Prof:e os grupos são,Pedro,Bibi,Total,Rezende, Flokiis e Coelha!
Total:hoje é seu dia de sorte! - sussurrando -
Prof:Juninho,Jean,Arthur(Logo saberão)Loop e Italo!grupo 2!
Depois dele fazer os grupos todos,se preparou e falou o que íamos pesquisar...
Prof:Grupo Um,vão pesquisar e recitar sobre...Amor e Afeto!
Pedro:uau...
Bibi:Bom!
Prof:Grupo Dois,vai falar sobre Bullying E Raiva!
Juninho:Boa boa kk
Pedro: - revira os olhos -


Não acredito que vou falar sobre Amor no grupo da Bibi,caraca que bosta,o que tá acontecendo?o professor só pode tá brincando não é possível (Huuuuummm até parece que não gostou!)depois das aulas a Bibi pegou no meu ombro...


Pedro:opa...oi!
Bibi:Pedro,onde podemos fazer o trabalho?
Total:é Pedro,onde?
Flokiis:sem querer ser mal educada,mas não conhecemos vocês...
Total:Bruno!mas me chame de Total!
Rezende:Pedro Afonso!mas me chame de Rezende!
Coelha:encantada!
Flokiis: Igualmente!
Total:haha!
Bibi:continuando,onde Pedro?
Pedro:podíamos vim aqui na biblioteca pesquisar livros de poesia,e sobre tal coisa!
Bibi:boa ideia!
Pedro:escrevemos um pouco sobre o que nós mesmos sabemos sobre Afeto e Amor,falamos mais sobre a pesquisa na internet e nos livros,depois,nosso trabalho estará feito!
Rezende:caraca...
Flokiis:Parece que é todo organizado, responsável!
Coelha:até parece que sabia que o professor ia passar esse trabalho!
Bibi:Adorei!então amanhã a gente começa,até meninos,tchauzinho!
Total:Uau,nem gaguejou!
Pedro:cala a boca kkk
Depois quando fui pra casa fiz algumas pesquisas,eu escrevi o que sabia sobre o amor,será que ficou bom?


       "Amor,uma palavra com poucas letras,mas um grande sentimento,o Amor é um sentimento de apego,Afeto e carinho que sentimos pra tal coisa,Animal, objeto,Pessoa,família,amigos,Amor existe vários níveis,e vários gêneros,mesmo sem saber,precisamos nos amar,e amar o próximo!Um mundo sem Amor,não seria capaz de tomar decisões boas,iria pra um mal caminho,vosso amor ajuda a tristeza Passar,raiva diminuir,deixar o Amor Fluir!de vem em quando,precisamos de um abraço,nos perder em sorrisos bobos,para parar de pensar um pouco na vida,e nos problemas..."


Mas o que será que a Bibi tá fazendo?até que recebo uma solicitação para uma chamada no Skype,era a Bibi!


B:Oi Pedro!
P:Bibi?que surpresa!
B:te achei no Skype então resolvi te ligar pra falar sobre o que andei pesquisando!
P:Otimo,estou ouvindo!
B:ok... "O Amor dói, nos apegamos por pessoas erradas,elas nos deixa na mão,mas sempre existe um Plano B,mesmo sem termos preparado,existe aquela pessoa que realmente senti algum Amor por você,não se sinta só,ao seu lado existem várias pessoas que te amam,amigos,Família,e até aqueles que você nem sabia que te amava!você não precisa se torturar,e nem precisa saber que aquela tal pessoa te ama,só precisa abraçar o mundo,abraçar o Amor..."


Eu escutando aquilo me senti tão...tão...tão aberto,parece que conhecia ela a anos...parece que éramos melhores amigos,parece que....eu a...ESQUECE!


B:Iae,o que achou?
P:Maravilhoso!está Magnífico,não tinha como ficar mais perfeito que isso!
B:Perfeito?Humm Obrigada!vou agora saber o que a coelha e a Flokiis estão tramando,Beijos Peppo!
P:Peppo?
B:é,seu apelido,não gostou?
P:Gostei sim,bibis!
B:haha,até Peppo!
P:Ate bibis!
Sai do computador,com um sorriso no rosto,e no coração,não acredito que estou fazendo isso...


Notas Finais


Bom er....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...