1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Juntos... - bibidro - >
  3. Trabalho em Grupo 2

História Para sempre Juntos... - bibidro - - Trabalho em Grupo 2


Escrita por: Pouzinha

Capítulo 4 - Trabalho em Grupo 2



Trabalho em Grupo 2 (4)
POV Pedro


Acordei inspirado,com várias ideias,me arrumei,nem dei bom dia,sai logo comendo um Pão haha,quando cheguei na sala,estavam reunidos,troquei uma ideia com o diretor pra deixar a gente ficar na sala E,a sala que fica vazia a tarde,podemos trabalhar lá,alguns dias antes da apresentação,então depois da aula,nós fomos pra casa,levamos nossas ideias novamente pra escola,e nos arrumamos na sala E!


Pedro:prontos?
Coelha:já nasci pronta!
Total:aham...sei!
Flokiis:kk
Pedro:Bom,preparei um texto sobre algumas pesquisas que fiz!
Rezende:MAS EU TIVE UMA IDEIA!
Pedro:fale!
Rezende:que tal fazermos meio que uma peça,com falas profundas,só que na real é um texto que fizemos!
Bibi:Perfeito,o texto que fiz bate com o texto que o Pedro fez!
Total:aqui,algumas pesquisas que fiz!
Coelha:imagens sobre e de Amor!
Flokiis:Textos...
Bibi:Podemos ler?
Pedro:vamos... "Amor,uma palavra com poucas letras,mas um grande sentimento,o Amor é um sentimento de apego,Afeto e carinho que sentimos pra tal coisa,Animal, objeto,Pessoa,família,amigos,Amor existe vários níveis,e vários gêneros,mesmo sem saber,precisamos nos amar,e amar o próximo!Um mundo sem Amor,não seria capaz de tomar decisões boas,iria pra um mal caminho,vosso amor ajuda a tristeza Passar,raiva diminuir,deixar o Amor Fluir!de vem em quando,precisamos de um abraço,nos perder em sorrisos bobos,para parar de pensar um pouco na vida,e nos problemas..."
Bibi:Mas... "O Amor dói, nos apegamos por pessoas erradas,elas nos deixa na mão,mas sempre existe um Plano B,mesmo sem termos preparado,existe aquela pessoa que realmente senti algum Amor por você,não se sinta só,ao seu lado existem várias pessoas que te amam,amigos,Família,e até aqueles que você nem sabia que te amava!você não precisa se torturar,e nem precisa saber que aquela tal pessoa te ama,só precisa abraçar o mundo,abraçar o Amor..."
Pedro:"Estou com você pro que der e vier,não irei te abandonar fácil,como amigo,meu trabalho é te fazer sorrir e abre teus olhos pro mundo,te levar pra um caminho certo,isso é uma demonstração de Afeto que tenho por ti!"
Bibi:"Um amor não é necessariamente de Namorados,amigos próximos,pessoas que nós mesmos confiamos,não é preciso estar triste pra te abraçar,não é obrigado eu querer namorar você pra te amar,não é obrigado eu querer algo de você se estiver sempre ao teu lado!"

Rezende:"se realmente sinto algo por ti,demonstrarei,não te desapontaria,como seu amigo,guarda Leal,e pessoa de confiança,eu imploro pra que nunca me abandone!"


Todos aplaudiram cada palavra que falamos,a Bibi olhava diretamente,no fundo de meus olhos,e eu fazia o mesmo,acho que o Rezende apareceu pra cortar o "clima",valeu Rezende!


Flokiis:Muito bom,acho que já estamos prontos kk
Coelha:não duvido nada,tudo tão real...
Total:...tudo tão profundo!
Coelha:tirou as palavras da minha boca!
Total:haha
Pedro:foi realmente bom...
Bibi:é....foi!
Pedro:... ENTÃO,já trabalhamos demais né?que tal nos divertimos um pouco?
Total:Parece que me entendeu,então bora falar de Minecraft!
Bibi:você joga?
Pedro:Adoramos!


Ficamos de bobeira conversando coisas aleatórias,muito engraçado,depois cada um foi pra sua casa,nunca vou me esquecer desse dia...


Notas Finais


Er.....Nada a declarar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...