1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Morar juntos?

História Para sempre juntos - Morar juntos?


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Mas um cap minhas goxxtosas
Espero que gostem em, bjs.
Muito obrigado pelos favoritos família boa leitura.

Capítulo 10 - Morar juntos?


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Morar juntos?

Logo amanhace e você acorda, toma um anticoncepcional, vendo que Jungkook não esta fica um pouco preocupada, quando e a se levantar sente uma dor nas pernas e opta por senta na cama enrolada no lançou, logo após Jungkook abri a porta com uma bandeja enorme de comida nas mãos e sorrindo.

Jungkook- vejo que acordou... Minha princesa. Você repara que ele está so de box branca você cora.

Você- hum... Pensei que tinha saido... Bom dia meu principe, isso é noss café da manhã?.

Jungkook- claro que eu nao ia sair meu amor... Bom, sim trouxe nosso café pra cama, você ta bem?. Ele senta.

Você- to bem sim, so to com um pouco de dor nas pernas, mas logo passa, agora quero comer. Vocês sorrir.

Jungkook- vamos comer, eu te dou na boca.

Você- hum... Que delícia, Jungkook?.

Jungkook- hum?... Ele te olha.

Você- tem alguém a mais nessa casa?.

Jungkook- nao porque?.

Você- por que eu pensava que você andava assim so de box pela casa.

Jungkook- hum... Ta com ciúmes é?... Claro que nao ando assim, so vou andar se voce quiser. Ele te beija.

Você- hum acho bom... Nao quero alguém olhando pra o corpo do meu namorado a nao ser eu.

Vocês terminam de tomar café e vão tomar banho pra depois ir preparar as coisas do piquenique.
Vocês terminam o banho se arrumam e desce pra cozinha e começar a preparar as comidas.
Meia hora depois vocês terminam e vão arrumar as coisas no carro.
Vocês fecham a casa e partem pra o carro, Jungkook da a partida e segue o caminho ate o parque.
Chegando la Jungkook estaciona o carro e vocês saem olhando todo em volta, o parque estava tao cheio de crianças e casais se divertindo.

Você- nossa ta bastante cheio aqui, olha quanta criança tem aqui... Você tira a cesta de dentro do carro junto com o lençol.

Jungkook-  ta sim, vamos sentar ali amor de baixo da árvore.

Vocês vao em direção a árvore e você arruma as coisas em cima do lençol e se sentao e começam a comer, enquanto você comia uma menininha vinha em sua direção.

???- unni... Eu me perdi do meu appa... Ela fala chorando.

Você- OMG... Vem cá... Como você se chama?. Você coloca ela em seu colo.

???- me chamo Kim Sojin e você unni?. Ela funga.

Você- que nome bonito, me chamo (S/N) esse é meu namorado Jungkook, você quer comer alguma coisa? Depois procuramos seu appa.

Sojin- o oppa é muito bonito, quelo sim unni. Ela te olha pidona.

Jungkook- você que é bonita pequena, vamos coma.

Depois de comerem, vocês organizaram as coisas e colocaram no carro, Jungkook coloca a Sojin no braço e vocês seguem a procura do appa de s
sojin.

Você- como seu appa se chama?.

Sojin- ele se chama Kim Seokjin. Ela fala abraçada a Jungkook.

Você sai gritando no parque pra ver se ele aparecia, vocês andam por uns vinte minutos, ate que  homem vem correndo ate vocês e a Sojin começa a gritar dizendo ser seu appa.

Kim seokjin- OMG... Onde você estava meu amor?...

Sojin- eu me perdir appa e a unni (S/N) e o oppa Jungkook me ajudaram.

Kim seokjin- nunca mas saia de perto de mim... Eu fiquei tao preocupado... Muito obrigado (S/N) e Jungkook... Nao seibo que eu faria se perde-se ela... Muito obrigado. Ele fala quase chorando.

Você- nao foi nada Sr Seokjin, so ajudamos, nao foi nada, mas nunca mas saia de perto do seu appa Sojin é muito perigoso, bom ja vamos indo.

Sojin- unni muito obrigada, queria que você fosse minha omma... Você é tao boa. Ela te abraça.

Você- de nada florzinha, que isso sua omma deve ser muito legal. Voce retribui o abraço.

Sojin- ela nao ta mas viva unni... Ela começa a chorar.

Kim seokjin- ela senta muita falta da omma dela... Vem aqui Sojin temos que ir e eles também. Ele a pega no colo.

Jungkook- tchau pequena se cuida e você também Seokjin.

Vocês voltam pra o carro e partem pra casa, vocês vao conversando sobre o que aconteceu.
Vocês chegam em casa e sentam no sofá.

Você- hoje foi tao legal, aquela menininha me fez pensar muito na vida.

Jungkook- sabe o que eu pensei?.

Você- nao, o que?. Você o olha confusa.

Jungkook- então, eu pensei em você morar aqui e em formarmos uma família no futuro.

Você- eu aceito morar com você, e família quem sabe no futuro neh.

Jungkook- entao você aceita morar comigo?.

Você- claro que eu aceito.

Jungkook- por isso que eu te amo, vamos falar com seus pais amanhã.

Você- eu também te amo, ta nós falamos com eles, nós vamos morar juntos... Você sussurra.




Notas Finais


Que dia em... Kkk tadinho o Jin é pai solteiro
Espero que tenham gostado comentem goxxtosas bjs ate amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...